Duvida/Ajuda Linha Direta

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tafixe
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Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por tafixe »

Boas pessoal.
Tenho uma dúvida sobre a linha direta...
Queria fazer linha direta no meu MK II, a minha dúvida é a seguinte, qual a melhor forma de por??

1 - Do cilindro para frente direto sem panela final
2 -Sem o cilindro e a panela final
3 - Tudo direto sem o cilindro e sem panela

Qual deles é a melhor opção??
Ps: É um Golf 2 1.9 GTD
Tenho um motor de guerra e a carcaça de metal e um canhão no escape =D
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gongasfrs
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Re: Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por gongasfrs »

quando falas em cilindro falas em que?
depende sempre do barrulho que queiras, mas tens imensos videos no youtube para teres uma noção do barrulho, agora se queres uma opinião sincera não é o barrulho que vai fazer andar mais
tafixe
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Re: Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por tafixe »

Gongasfrs

O cilindro que tou a falar é o silenciador.
O barulho já tive a oportunidade de ouvir, e gostei.
A minha dúvida é essa, qual o mais recomendável.
Sim eu sei que não vai andar mais.
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Re: Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por gongasfrs »

tafixe Escreveu:Gongasfrs

O cilindro que tou a falar é o silenciador.
O barulho já tive a oportunidade de ouvir, e gostei.
A minha dúvida é essa, qual o mais recomendável.
Sim eu sei que não vai andar mais.
tas a falar do catalizador, mas depois nas ipo não passa sem ele e OS dá direito a ipo B, agora tu que sabes o que pretender. normalmente desmiolam o catalizador, mas isso quase não se nota diferença no barrulho
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Mario_Marques
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Re: Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por Mario_Marques »

tafixe Escreveu:Boas pessoal.
Tenho uma dúvida sobre a linha direta...
Queria fazer linha direta no meu MK II, a minha dúvida é a seguinte, qual a melhor forma de por??

1 - Do cilindro para frente direto sem panela final
2 -Sem o cilindro e a panela final
3 - Tudo direto sem o cilindro e sem panela

Qual deles é a melhor opção??
Ps: É um Golf 2 1.9 GTD
Isso é uma coisa que só tu tens de decidir e mais ninguém, eu pessoalmente não gostlo de barulho em especial de um carro\motor desses, já para não falar que corres o risco de ficar com ele apreendido a qualquer momento por causa disso mais a multa.
Faças o que fizeres, não cometas exageros e faz as coisas de forma a serem facilmente reversiveis no caso de ser necessario.
Já fiz algumas linhas para carros desses alterados inclusive o meu antigo mk2 1.6 gtd, o que fiz foi nenhuma das tuas opções, basicamente fiz escape todo desde o turbo, flexivel, até á panela final em 63mm e depois um bom silenciador final(usei um walker de seat ibiza cupra), o carro fica a fazer um ronquito mas nada de especial quase passava despercebido, super discreto.
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Re: Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por tafixe »

gongasfrs Escreveu:
tafixe Escreveu:Gongasfrs

O cilindro que tou a falar é o silenciador.
O barulho já tive a oportunidade de ouvir, e gostei.
A minha dúvida é essa, qual o mais recomendável.
Sim eu sei que não vai andar mais.
tas a falar do catalizador, mas depois nas ipo não passa sem ele e OS dá direito a ipo B, agora tu que sabes o que pretender. normalmente desmiolam o catalizador, mas isso quase não se nota diferença no barrulho
Se não estou em erro não é o catalisador.
O meu tem este cilindro e a panela.
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tafixe
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Re: Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por tafixe »

Mario_Marques Escreveu:
tafixe Escreveu:Boas pessoal.
Tenho uma dúvida sobre a linha direta...
Queria fazer linha direta no meu MK II, a minha dúvida é a seguinte, qual a melhor forma de por??

1 - Do cilindro para frente direto sem panela final
2 -Sem o cilindro e a panela final
3 - Tudo direto sem o cilindro e sem panela

Qual deles é a melhor opção??
Ps: É um Golf 2 1.9 GTD
Isso é uma coisa que só tu tens de decidir e mais ninguém, eu pessoalmente não gostlo de barulho em especial de um carro\motor desses, já para não falar que corres o risco de ficar com ele apreendido a qualquer momento por causa disso mais a multa.
Faças o que fizeres, não cometas exageros e faz as coisas de forma a serem facilmente reversiveis no caso de ser necessario.
Já fiz algumas linhas para carros desses alterados inclusive o meu antigo mk2 1.6 gtd, o que fiz foi nenhuma das tuas opções, basicamente fiz escape todo desde o turbo, flexivel, até á panela final em 63mm e depois um bom silenciador final(usei um walker de seat ibiza cupra), o carro fica a fazer um ronquito mas nada de especial quase passava despercebido, super discreto.
Isso é verdade, tive a oportunidade de ouvir e gostei do barulho, nada por ali além, ouve-se mais o turbo apenas, tbm não quero que pareça uma locomotiva a diesel :mrgreen:
Em princípio irá ficar assim, do cilindro para a frente direto sem panela final que irá ter a opção para por a panela quando for para a IPO
Não sei :lol:
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Re: Duvida/Ajuda Linha Direta

Mensagem por Españolgtd »

El cilindro ese tiene diámetro menor que el resto del tubo, el tubo es 50mm y el cilindro interno son algo menos de 45mm en altas vueltas si se nota un poco al quitarlo
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