Golf mk2 GTD não quer pegar

Responder
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por Ruben Santo »

tsw21 Escreveu:e n tera desferrado e custa a pegar porque ta sem combustivel o circuito?porque se a valvula tem corrente llogo esta abrir, tem obrigatoriamente chegar combustivel aos injectores,mas se tiver desferrado tens de rodar o motor ate ao ponte de sair gasoleo nos injectores e ai fechas tudo e insiste ate pegar,e depois tens de ver se existe fugas de combustivel que estao a obrigar o carro a desferrar.
Eu tenho colocado a bomba a puxar de um garrafao, nao vem do depoisto, e quando desaperto os parafusos da bomba que vao para os injetores, a bomba tem gasoleo dentro dela, tambem ja suprei com o compressor os tubos que vao da bomba para ver se nao estavam entupidos, e nao estao ..
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por tsw21 »

entao tinha de obrigatoriamente pegar se a bomba tem gasoleo e se desapertares um pouco as porcas nos injectores ao rodares o motor tinha de chegar aos injectores de modo a que o carro queira quase pegar e quando isso acontecer fechas todos que ele pega.agora outras coisas o motor de arranqe roda bem e a bateria tem boa forca pa meter o carro a trabalhar?
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por Ruben Santo »

tsw21 Escreveu:entao tinha de obrigatoriamente pegar se a bomba tem gasoleo e se desapertares um pouco as porcas nos injectores ao rodares o motor tinha de chegar aos injectores de modo a que o carro queira quase pegar e quando isso acontecer fechas todos que ele pega.agora outras coisas o motor de arranqe roda bem e a bateria tem boa forca pa meter o carro a trabalhar?
Motor de arranque sim, a bateria tambem, ele fica quase mesmo a pegar, ate da aquela tremida de quando esta quase a pegar.. Parece que nao tem é força para mandar gasoleo ...
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por tsw21 »

tenta com ate ele tar quase a pegar caso contrario devias ou arranjar outra bomba ou mandar reparar,que na minha opiniao devias ter feito isso pq compraste usada n sabes o estado que ela esta e ao mandares arranjar se calhar pagavas mais do que o que deste por ela e tinhas uma bomba praticamente nova.tentas as cenas que te disse e da um feedback depois
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por Ruben Santo »

tsw21 Escreveu:tenta com ate ele tar quase a pegar caso contrario devias ou arranjar outra bomba ou mandar reparar,que na minha opiniao devias ter feito isso pq compraste usada n sabes o estado que ela esta e ao mandares arranjar se calhar pagavas mais do que o que deste por ela e tinhas uma bomba praticamente nova.tentas as cenas que te disse e da um feedback depois
Vou ver disso, depois digo algo. Caso tenhas mais alguma ideia do que seja se nao te importares diz-me .. Obrigado pelas dicas
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por Ruben Santo »

Hoje estive a experimentar das formas que me disseram, e nada ... O meu pai reparou que a bomba faz uns estalinhos do lado da correia, será algo partido la dentro?
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por tsw21 »

pode ser,mas se tinha trabalhado com essa bomba e estranho que deu e passado umas semanas n da nada.o melhor e arranjares outra bomba ou mandar arranjar antiga do motor.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Golf mk2 GTD não quer pegar

Mensagem por Ruben Santo »

tsw21 Escreveu:pode ser,mas se tinha trabalhado com essa bomba e estranho que deu e passado umas semanas n da nada.o melhor e arranjares outra bomba ou mandar arranjar antiga do motor.
A antiga ja nao a tenho, mas tenho um amigo meu que em priencipio vai me emprestar uma bomba para ver se funciona, depois digo algo por aqui ..

Mas ja agora, se alguem souber mais algumas dicas que me diga, obrigado
Responder