MOTOR EV NAO SUPERA OS 170 KM/H

Responder
Ram
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 29 mar 2011, 12:21
Veículos: Golf Gti mk2 1985

MOTOR EV NAO SUPERA OS 170 KM/H

Mensagem por Ram »

Boas pessoal!!!

Já faz muitissimo tempo que não passo por este "lar", mas preciso que alguém me ajude a tentar solucionar este problema que tenho... o meu bombardeiro, como lhe chamo carinhosamente, não supera os 170 km/h com vento a favor, não se riam!!!! Não sei o que se passa. Quer lhe dê mais mistura no prato sonda ou não o carro não ganha velocidade de ponta. Noto que ganha um pouco de espirito em baixas. Mas como não andas mais tenho-o agora mesmo "estrangulado" para que não consuma sem necessidade. Alguem tem ideia do que possa ser? Tem pressão entre 4 e 5 bares de combustivel, pelo que penso que por aí não seja o problema.

Agradeço de avanço qualquer opinião que me possa ajudar.

Cumps

Ram
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: MOTOR EV NAO SUPERA OS 170 KM/H

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, como sabe que o problema é falta de gasolina, já ligou uma sonda para medir valores?
É que esses carros sofrem sim do problema contrario, gasolina em excesso e muito, muito mal atomizada.
Normalmente o cancro desses carros é má retenção do sistema de injecção, fugas de ar(ar entra) e os injectores todos lixados\obstruídos, que não pulverizam direito.
No entanto, eu acho que devia era mesmo dar uma geral a tudo, estar a mexer em apenas uma coisa num carro com essa idade por norma é um desperdício de tempo e dinheiro pois é sempre uns problemas atrás dos outros e não deve mexer nos parafusos para tentar retirar gasolina etc, isso é meio caminho andado para problemas bem piores apesar de ser o que muita gente muito mal informada e incompetente no caso de ser um mecanico faz, é a pior asneira, pois habilita-se mesmo a queimar junta entre outras coisas bem piores, além de que não vai resolver nada pois a avaria não está ai, os carros não se desafinam magicamente!
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: MOTOR EV NAO SUPERA OS 170 KM/H

Mensagem por sflopes »

Se lhe for possível entregue o carro ao cuidado do Mestre Mário Marques,é um tiro certeiro.
Ram
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 29 mar 2011, 12:21
Veículos: Golf Gti mk2 1985

Re: MOTOR EV NAO SUPERA OS 170 KM/H

Mensagem por Ram »

Obrigado pelas resposta. Estaría encantado de o poder fazer, mas estou em Espanha. E terei que procurar resolver o problema por aquí. Já troquel bomba de gasolina, acumulador de combustible, e a prebomba. Tem a pressão de combustivel que exige o sistema. Por isso recorro à cosas ayuda, com a vossa experiência, tentar solucionar sem ter que gastar muito dinheiro em apalpar terreno... Una vez mais agradeço ajuda. Terei que pedir para ver os injectores....
Responder