Oleo

Responder
jpmg12
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 26 nov 2015, 23:38

Oleo

Mensagem por jpmg12 »

Boas , quantos litros de oleo leva um golf 2 1.6 D?
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Oleo

Mensagem por tsw21 »

Boas para ai 4/4.5,mas nada como meter e controlar a quantidade na vareta do oleo,do minimo ao maximo e 1 litro.depois de tar no maximo metes carro a trabalhar pa encher o filtro e depois ao fim de 20min mais ou menos ve o nivel e se for preciso corrije o nivel de oleo
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
jpmg12
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 26 nov 2015, 23:38

Re: Oleo

Mensagem por jpmg12 »

Muito obrigado , um abraço
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18473
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Oleo

Mensagem por Mario_Marques »

tsw21 Escreveu:Boas para ai 4/4.5,mas nada como meter e controlar a quantidade na vareta do oleo,do minimo ao maximo e 1 litro.depois de tar no maximo metes carro a trabalhar pa encher o filtro e depois ao fim de 20min mais ou menos ve o nivel e se for preciso corrije o nivel de oleo
Por norma deve-se encher o filtro com óleo antes de o meter ao sitio, quem fizer isso não vai ter uma grande descida de nível depois de meter o carro a trabalhar, não convém andar 20min se o óleo estiver no mínimo :)
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Oleo

Mensagem por tsw21 »

Mario_Marques Escreveu:
tsw21 Escreveu:Boas para ai 4/4.5,mas nada como meter e controlar a quantidade na vareta do oleo,do minimo ao maximo e 1 litro.depois de tar no maximo metes carro a trabalhar pa encher o filtro e depois ao fim de 20min mais ou menos ve o nivel e se for preciso corrije o nivel de oleo
Por norma deve-se encher o filtro com óleo antes de o meter ao sitio, quem fizer isso não vai ter uma grande descida de nível depois de meter o carro a trabalhar, não convém andar 20min se o óleo estiver no mínimo :)
Sim eu entendo isso e eu so disse meter a trabalhar pouco tempo a modo de encher o filtro, e ao meter com o filtro vazio depois se meter oleo ate ao maximo ele fica pelo menos entre o minimo e o maximo.mas n vou discutir isso, uma vez que es experiente na materia. E no mk2 pelo menos no gtd oo filtro de oleo e mt proximo da travessa da frente e ao meter o filtro com oleo que n tenha mt experiencia e capaz de fazer um pouco de chafurdo.mas obrigado pela dica da proxima vou tentar fazer assim
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Responder