boas no documento unico do teu carro tens la o numero do motor? Que eu saiba so tem referencia dos kw e da cilindrada se n estou em erro,e nem o codigo do motor o documento unico Tem logo so acho que da barraca se o inspector no memento da ipo tiver nas folha da ipo info sobre numero do motor e etc e imagina que ja trocaste o motor 1.6 td por exemplo jr e por um sb porque o jr avario? Logo por ai ja n tas legar e nem tens o codigo e numero de motor original do carro e na ipo eles iam ver isso. Mas a melhor hipotesse era msm no centro de inspecoes colocares essa questao que eles explicam. E tipo quanto pessoal ha com tdi vp no mk2 e vai a ipo,como fazem eles para passar na ipo sem ter alguem conhecido no centro de ipo(pagar por fora para passar) n tao legais e msm assim passa.RicardoAlmeida Escreveu:mas e possível legalizar eu tinha na ideia que no golf 2 nao se conseguia legalizar o 1.9 seria necessário uma autorização da marca, entre muitas outras coisasNormalmente não costumam estar legais. Na IPO ao verem os numeros de motor e chassi vai dar barraca. É possivel legalizar no IMTT acho eu, mas não sei valores. Penso que ainda devem ser uns 250€ (?)
Qual "modelo" do MK2 comprar?
- tsw21
- Expert
- Mensagens: 984
- Registado: 19 out 2011, 08:54
- Veículos: golf mk2 gtd
- Contacto:
Re: Qual "modelo" do MK2 comprar?
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646