Relantim instavel

Responder
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Relantim instavel

Mensagem por philip3 »

Boas!

Ultimamente o meu golf 2 1.3 está com o relantim bastante instável, ja mudei o rotor de distribuição e o respetivo copo, já mudei as velas e já afinei o carburador ao ponto que até está ligeiramente acelerado, contudo basta por exemplo, entrar numa rotunda ou cruzamento em que tenha que precionar varias vezes o travão e o carro vai a baixo... alguém já teve este problema? sei que os gti tem uma valvula de regulação de relantim mas neste modelo não estou a encontrar... (?)
Avatar do Utilizador
Mari10
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 13 mai 2016, 20:34
Veículos: Golf Mk4

Re: Relantim instavel

Mensagem por Mari10 »

philip3 Escreveu:Boas!

Ultimamente o meu golf 2 1.3 está com o relantim bastante instável, ja mudei o rotor de distribuição e o respetivo copo, já mudei as velas e já afinei o carburador ao ponto que até está ligeiramente acelerado, contudo basta por exemplo, entrar numa rotunda ou cruzamento em que tenha que precionar varias vezes o travão e o carro vai a baixo... alguém já teve este problema? sei que os gti tem uma valvula de regulação de relantim mas neste modelo não estou a encontrar... (?)

No meu caso tenho o Golf MK4 1.4 16V e o problema vinha da sujidade na borboleta (carburador) vê o estado do teu limpa com WD-40 e a seguir diz se fez diferença :D :D :D
Volkswagen Das Auto :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Relantim instavel

Mensagem por philip3 »

Esta totalmente limpa ... Vou comprar um kit de cabos de velas novos para tentar perceber se é dai o problema
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Relantim instavel

Mensagem por Xave »

o meu fazia o mesmo arranjei um carburador velho e mudei-lhe as membranas todas porque as do meu estavam estragadas.
Responder