quadrante golf mk2 diesel

Responder
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por tsw21 »

boas, alguem tem um quadrante de um golf mk2 gtd com conta rpms ce2 que possa emprestar por umas horas,para tirar duvivda se o meu quadrante esta bom ou nao,porque basicamente o ponteiro do velocimetro oscila e faz barulho,a luz da pressao de oleo funciona,mas apos trocada dua valvulas e pressao de oleo comecou a funcionar, e a outra coisa que detecto no quadrante é que a noite ligo as luzes e depois quando as desligo a luz fica apiscar mt fraco e hoje isso acontecia e quando pisava o travao ela apapar. ja aconteceu a alguem este tipo de sintoma?se houver alguem com um quadrante so para experimentar por um dia ou 2 da zona de lisboa eu ficava agradecido

p.s:ja troquei as escovas do alternador
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por tsw21 »

va la pessoal uma ajudinha
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por LUISGOLFIII »

Eu emprestava tenho dois um com rpm e outro sem. Mas estou em Bragança. Já te orientas-te?
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por tsw21 »

boas,ainda n mas ele umas vez faz outras n,mas vou aguentar ate ter verba,que no olx arranjo quadrante e bicha por 50paus,e que o forum anda um bocado morto :( n ha grande ajudar nem nada disso,mas desconfio do quandrante porque a luz da pressao de oleo umas vezes acende e outras n e depois tenho o stress de a noite com luzes a acesas tudo bem apago as luzes a luz da bateria fica ligada mas fraca se pressionar travao de pe so ate o sensor ativar ela apaga. e as escova do alternador tao boas que eu troquei-as.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por LUISGOLFIII »

O pah... No comercial começaram a acontecer coisas assim.

Sabes que são carros com muitos anos. Pode ser tudo e ao mesmo tempo nada. Claro que um quadrante que funciona-se ajudava-te a despistar. Eu tenho um problema com o MODA, parecido. O velocímetro e o conta km's não funcionam. Já comprei outro quadrante e nada. Agora como tenho o carro no mecânico vou ver esta sexta quando for de férias se resolvemos isso. Também te dou o feedback da coisa. Mas como o teu problema é a nível elétrico.... Já viste os fios, relés, fusíveis, às vezes pode ser mau contato. Tenta falar aí com alguém de perto que te empreste um quadrante e resolves essa dúvida.

É realmente as redes sociais retiraram um pouco de vida ao fórum. "Ossos das novas tecnologias" hehehe
Mas a malta vai passando à mesma mas com menos frequência.
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por tsw21 »

se ja meteres outro conta kms so pode ser a bicha que vai da caixa po quadrante,com 2 quadrante o msm sintoma so pode ser isso,e uma vez que tens material do comercial ve se tens a bicha e troca so pode ser isso.eu ja meti a mensagem mas parece que nada,e em relacao a luz da bateria pode ser o sensor do pedal vou tentar furtar uma na sucata e mais ums reles que preciso mas em todo o caso depois deixo o feedback em relacao a luz de bateria e a da pressao de deve ser do quadrante porque as vezes dou umas pancada de amor e ela acende.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por LUISGOLFIII »

Boas vou passar hoje lá. Só não sei a que horas :?
É que é o único carro que tenho. :(
Mas também te dou o feedback, porque pode ser outra coisa sem ser a bicha, uma outra peça dentro da caixa, que não te sei explicar, porque estou sem velocímetro também.
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por tsw21 »

Boas problema resolvido, bicha do conta kms estava partida onde liga no quadrantes e er de 950mm,e agora levou uma nova de 1100mm.obrigado
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por LUISGOLFIII »

tsw21 Escreveu:Boas problema resolvido, bicha do conta kms estava partida onde liga no quadrantes e er de 950mm,e agora levou uma nova de 1100mm.obrigado
O meu problema ainda persiste.
O mecânico diz que é na caixa de velocidades.
Ainda bem amigo.
Abraço

Sempre às ordens ;)
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por tsw21 »

Mas msm assim faz um pequeno ruido mas e dentro do quadrante,mas melhorou bastante. Ve se n é aquele carreto de plastico que encaixa na bicha do conta kms que fica dentro da caixa que pode estar com o orificio quadrado moido e depois ele roda e a bicha n. E ideia,porque e bue chato investires na caixa e depois continuar igual.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: quadrante golf mk2 diesel

Mensagem por LUISGOLFIII »

tsw21 Escreveu:Mas msm assim faz um pequeno ruido mas e dentro do quadrante,mas melhorou bastante. Ve se n é aquele carreto de plastico que encaixa na bicha do conta kms que fica dentro da caixa que pode estar com o orificio quadrado moido e depois ele roda e a bicha n. E ideia,porque e bue chato investires na caixa e depois continuar igual.
Nem digas nada.

Quando tiver tempo de parar o carro para a pintura vou perder um tempo para resolver este problema.
Porque ainda não consegui. Ou estou com azar nos quadrantes que tenho e olha que já são três.
Seja quando for, mas será! 8)
Responder