bancos audi a3 golf 4 em Mk2

Responder
Sajoao
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 14 mar 2016, 11:02
Veículos: Golf 2 gtd ; golf mk1 champagne edition II

Re: bancos audi a3 golf 4 em Mk2

Mensagem por Sajoao »

BrunoGTD Escreveu:
samtex Escreveu:Boas a minha duvida e o seguinte bancos de um a3 golf 4 de 3portas da pa adaptar num golf mk2de 5 portas

Boas, os bancos do golf 4 (cuidado com os azuis se tiverem airbags) dão sim para adaptar no golf 2, eu tenho uns para adaptar só não tenho é grande tempo..
Os passos são os seguintes, a ideia é cortar uma das patas dos bancos e metê-la mais estreita um bocado e tornar a soldar porque os bancos do golf 4 são 4,5cm mais largos do que os do golf 2 (não batem nas quartelas das portas nem atrapalham na alavanca das mudanças)..
o segundo passo é acertar a largura das rodas que deslizam nas calhas, as do golf 4 são mais largas e vão ficar presas se não acertares.. tira também fora aquelas rodas mais estreitas do banco porque atrapalham nas calhas do golf 2...
o terceiro passo é cortar na chaparia do carro o apoio onde apoiam os bancos da frente e deixar apenas uma altura de 2 centímetros por aí e apertas o regulador dos bancos com dois parafusos nesse apoio..

Se quiseres uma explicação para os bancos de trás apita ;)

É fácil de fazer, é preciso é tempo e paciência

Cumps
Não sei se não viu a minha mensagem ou se não enviou os documentos, agradecia que envia se se faz favor e que já só me falta instalar os bancos de trás, é a explicação ajudava , obrigada :D
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: bancos audi a3 golf 4 em Mk2

Mensagem por gongasfrs »

se alguém quiser as calhas e os apoios do golf iv para soldar no mk2 poderei conseguir arranjar de um chassi do golf iv
RuiNL
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 04 mai 2017, 20:56

Re: bancos audi a3 golf 4 em Mk2

Mensagem por RuiNL »

BrunoGTD Escreveu:Eu tenho dois documentos do word que explicam como se faz e tem fotos e tudo, só que estão em inglês, mas quem quiser que deixe o mail que eu envio :)
Eu tenho uns bancos do mk4 para vender, não tenho tempo nenhum para os adaptar e não os vou deixar aqui a acumular pó, por isso quem quiser que apite

Cumps
Boa noite bruno ainda tem esses documentos em word?
Responder