vw golf mk1 cabrio

Responder
RucaFr
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 24 mar 2014, 13:54
Veículos: Seat Ibiza Fr, Vw Golf GTD Mk1 "ZE"

vw golf mk1 cabrio

Mensagem por RucaFr »

Boas comunidade, gostaria de ter alguma opinião á cerca de utilização de um mk1 cabrio para o dia a dia e a sua colocação a gás sendo o que está em viste ser a carburador, tipo consumo, desafinacao facil do motor, infiltrações? !!!
Algum testemunho!!!
Diogo1971@gmail.com
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 13 jul 2014, 23:33
Veículos: Vw golf mk1 cabrio karmman

Re: vw golf mk1 cabrio

Mensagem por Diogo1971@gmail.com »

Boa noite,

Alguém sabe como abrir manualmente a capota do vw golf mk1?

Tenho um mk1 cabrio e o motor da capota não funciona.

Obrigado.
seicento
Amateur
Amateur
Mensagens: 521
Registado: 17 jul 2006, 12:37
Veículos: Golf mk1 cabby e Audi 80 do Poder
Localização: Leça da Palmeira

Re: vw golf mk1 cabrio

Mensagem por seicento »

RucaFr Escreveu:Boas comunidade, gostaria de ter alguma opinião á cerca de utilização de um mk1 cabrio para o dia a dia e a sua colocação a gás sendo o que está em viste ser a carburador, tipo consumo, desafinacao facil do motor, infiltrações? !!!
Algum testemunho!!!
Bom dia

eu uso como daily há 7 anos e em termos de consumo faço 6.5 /7 em condução citadina com pouco para arranca, o meu já é a injecção no caso de carburador, o user Leoneloliveira usa um a carburador como daily, manda-lhe uma pm.
Imagem
RucaFr
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 24 mar 2014, 13:54
Veículos: Seat Ibiza Fr, Vw Golf GTD Mk1 "ZE"

Re: vw golf mk1 cabrio

Mensagem por RucaFr »

seicento Escreveu:
RucaFr Escreveu:Boas comunidade, gostaria de ter alguma opinião á cerca de utilização de um mk1 cabrio para o dia a dia e a sua colocação a gás sendo o que está em viste ser a carburador, tipo consumo, desafinacao facil do motor, infiltrações? !!!
Algum testemunho!!!
Bom dia

eu uso como daily há 7 anos e em termos de consumo faço 6.5 /7 em condução citadina com pouco para arranca, o meu já é a injecção no caso de carburador, o user Leoneloliveira usa um a carburador como daily, manda-lhe uma pm.
Boas amigo, obrigado pela resposta, mas optei sim por um golf mk1 mas um gtd...
Responder