alterações golf mk1 GTD

Responder
christophe
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 15 abr 2014, 20:58

alterações golf mk1 GTD

Mensagem por christophe »

Boa tarde ando atrás de orçamentos para certas alterações no carro mas ainda não consegui saber preços mecânicos.

A minha questão é o seguinte gostaria de colocar um turbo que me desse 30-50 cavalos a mais ( não percebo manda disto) e gostaria de poder colocar um intercooler gostaria de poder saber em média quando me custa estas alterações numa oficina
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: alterações golf mk1 GTD

Mensagem por carrizog60 »

procura por favor...
sei que ninguem quer ter trabalho mas é chato a cada user novo ter de estar a repetir as mesmas coisas...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
christophe
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 15 abr 2014, 20:58

Re: alterações golf mk1 GTD

Mensagem por christophe »

Já procurei todos orçamentos que pedi dizem me que não fazem esse tipo de alterações
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: alterações golf mk1 GTD

Mensagem por carrizog60 »

falo em procurar na internet.

tens de dar debito á bomba,modificar o pino da lda e dar pressao ao turbo.recomendo tambem arranjar uma linha de escape desde o turbo sempre com o mesmo diametro,removendo o sistema de origem que na uniao fecha o diametro quase para metade.
convem o motor e turbo estarem bons e montares um intercooler.
sem estragar e se estiver tudo ok tens os teus 30cv ou mais sem gastares grande dinheiro.

procura como FAZERES(nao mandar fazer) isto e se tiveres duvidas diz,tenho todo gosto em ajudar se estiveres disposto a meteres as maos na massa.
rirando a linha de escape tudo o resto podes fazer tu em casa, e mesmo a linha com amigos e maquina de soldar a fazes.
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: alterações golf mk1 GTD

Mensagem por carrizog60 »

e mete a localizaçao no avatar que assim é mais facil alguem ajudar,pode ate ser de perto.
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Responder