Mk1 1.8 20v turbo swap

Responder
NO NAME
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 01 abr 2014, 22:20

Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por NO NAME »

Boas, tenho uma dúvida o que e preciso para fazer um swap 1.8 20v turbo para um golf mk1 Gti ? Obrigado cumprimentos
PALpita
Amateur
Amateur
Mensagens: 416
Registado: 21 set 2006, 23:44
Veículos: A pois tenho!
Localização: Oeiras, Montijo, Benavente por ai!!!!!!!!!!

Re: Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por PALpita »

mta bricolage, apoios especificos manufaturados, e muitos euros, mas uma boa mecanica para um mk1
PAL;,
NO NAME
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 01 abr 2014, 22:20

Re: Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por NO NAME »

Já tenho os apoios e o motor .
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 489
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por Jackyl »

vais destruir um gti original para fazer isso???? :x :x
vale muito mais um gti original que isso que pretendes...
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18420
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por Mario_Marques »

O valer é relativo, para quem não gosta ou não é apreciador não vale muito ou nada, para um coleccionador vale mais um original, se estiver impecavel, se não estiver, vale tanto como os outros, para o dono pode valer mais um carro bem alterado que um original pois o carro é para agradar ao dono, não para se importar com aquilo que os outros pensam, pois assim pode ter o carro que gosta com um motor decente e aprecia-lo melhor, convém é que as coisas sejam bem feitas senão ai sim, é realmente arruinar o carro.
Se queres manter o motor original, precisas de motor de preferencia o mais completo possivel, toda a parte electrica, depois é perder tempo a adaptar tudo.
Tenho um amigo que está a fazer projecto igual mas como vai altera-lo não vai usar a electronica original(que é muito limitada no que toca a alterações de mapeamento), vai basicamente só instalar motor e caixa depois electronica, admissão, alimentação de gasolina, turbo, etc vai ser tudo feito de raiz.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 489
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por Jackyl »

mas para isso, fazia o swap num 1.3.
sempre se poupava um gti.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18420
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por Mario_Marques »

Sim, é verdade, mas se ele já tiver um gti sai mais barato do que vender o gti e ir buscar um 1.3 que deconhece o estado e depois estar a comprar tudo para fazer uma replica completa interior e exterior do gti, além de que meter o motor é reversivel e não vai alterar o aspecto do carro.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 489
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Mk1 1.8 20v turbo swap

Mensagem por Jackyl »

Mario_Marques Escreveu:Sim, é verdade, mas se ele já tiver um gti sai mais barato do que vender o gti e ir buscar um 1.3 que deconhece o estado e depois estar a comprar tudo para fazer uma replica completa interior e exterior do gti, além de que meter o motor é reversivel e não vai alterar o aspecto do carro.
true :!:
Responder