Mk1 1.8 20v turbo swap
-
- Beginner
- Mensagens: 2
- Registado: 01 abr 2014, 22:20
Mk1 1.8 20v turbo swap
Boas, tenho uma dúvida o que e preciso para fazer um swap 1.8 20v turbo para um golf mk1 Gti ? Obrigado cumprimentos
-
- Amateur
- Mensagens: 416
- Registado: 21 set 2006, 23:44
- Veículos: A pois tenho!
- Localização: Oeiras, Montijo, Benavente por ai!!!!!!!!!!
Re: Mk1 1.8 20v turbo swap
mta bricolage, apoios especificos manufaturados, e muitos euros, mas uma boa mecanica para um mk1
PAL;,
-
- Beginner
- Mensagens: 2
- Registado: 01 abr 2014, 22:20
Re: Mk1 1.8 20v turbo swap
Já tenho os apoios e o motor .
-
- Amateur
- Mensagens: 489
- Registado: 24 jan 2006, 13:43
- Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
- Localização: VFX
Re: Mk1 1.8 20v turbo swap
vais destruir um gti original para fazer isso????
vale muito mais um gti original que isso que pretendes...
vale muito mais um gti original que isso que pretendes...
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18420
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Mk1 1.8 20v turbo swap
O valer é relativo, para quem não gosta ou não é apreciador não vale muito ou nada, para um coleccionador vale mais um original, se estiver impecavel, se não estiver, vale tanto como os outros, para o dono pode valer mais um carro bem alterado que um original pois o carro é para agradar ao dono, não para se importar com aquilo que os outros pensam, pois assim pode ter o carro que gosta com um motor decente e aprecia-lo melhor, convém é que as coisas sejam bem feitas senão ai sim, é realmente arruinar o carro.
Se queres manter o motor original, precisas de motor de preferencia o mais completo possivel, toda a parte electrica, depois é perder tempo a adaptar tudo.
Tenho um amigo que está a fazer projecto igual mas como vai altera-lo não vai usar a electronica original(que é muito limitada no que toca a alterações de mapeamento), vai basicamente só instalar motor e caixa depois electronica, admissão, alimentação de gasolina, turbo, etc vai ser tudo feito de raiz.
Se queres manter o motor original, precisas de motor de preferencia o mais completo possivel, toda a parte electrica, depois é perder tempo a adaptar tudo.
Tenho um amigo que está a fazer projecto igual mas como vai altera-lo não vai usar a electronica original(que é muito limitada no que toca a alterações de mapeamento), vai basicamente só instalar motor e caixa depois electronica, admissão, alimentação de gasolina, turbo, etc vai ser tudo feito de raiz.
-
- Amateur
- Mensagens: 489
- Registado: 24 jan 2006, 13:43
- Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
- Localização: VFX
Re: Mk1 1.8 20v turbo swap
mas para isso, fazia o swap num 1.3.
sempre se poupava um gti.
sempre se poupava um gti.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18420
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Mk1 1.8 20v turbo swap
Sim, é verdade, mas se ele já tiver um gti sai mais barato do que vender o gti e ir buscar um 1.3 que deconhece o estado e depois estar a comprar tudo para fazer uma replica completa interior e exterior do gti, além de que meter o motor é reversivel e não vai alterar o aspecto do carro.
-
- Amateur
- Mensagens: 489
- Registado: 24 jan 2006, 13:43
- Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
- Localização: VFX
Re: Mk1 1.8 20v turbo swap
trueMario_Marques Escreveu:Sim, é verdade, mas se ele já tiver um gti sai mais barato do que vender o gti e ir buscar um 1.3 que deconhece o estado e depois estar a comprar tudo para fazer uma replica completa interior e exterior do gti, além de que meter o motor é reversivel e não vai alterar o aspecto do carro.