ola antonio o teu carro pega bem a quente sobre os quatros cylindros.
é a segunda peça a 189 euros.
desculpa pelo o meu portugues mal escrito.
GTi MKI - REGULADOR DE PRESSÃO DE GASOLINA
- Daniel Pereira
- Beginner
- Mensagens: 37
- Registado: 05 jun 2007, 17:52
- Veículos: dream vw
- Localização: frança/montalégre/tras os montes
Re: GTi MKI - REGULADOR DE PRESSÃO DE GASOLINA
golf gti mk1 1600 ano 08/1979
golf gti mk1 1800 ano 09/1983
golf gti mk1 1800 ano 11/1983
golf gti 16 s oettinger ano 06/1982
golf gti 16 s oettinger ano 09/1982 para restaurar
golf gti g.60 ano 1990
golf gti mk1 1800 ano 09/1983
golf gti mk1 1800 ano 11/1983
golf gti 16 s oettinger ano 06/1982
golf gti 16 s oettinger ano 09/1982 para restaurar
golf gti g.60 ano 1990
-
- Rookie
- Mensagens: 98
- Registado: 24 abr 2008, 15:34
- Localização: Castelo Branco
- Contacto:
Re: GTi MKI - REGULADOR DE PRESSÃO DE GASOLINA
Caro Daniel Pereira,
O seu português está em boa forma, por isso não se acanhe de escrever neste fórum, porque o faz muito bem!...
Agradeço a sua simpatia e cordialidade em ter respondido ao meu pedido de ajuda para o problema que tardo em resolver no meu GOLF GTi MKI (1ª Série) de 1979, equipado com um motor 1.8 8V, e que me tem impedido de obter melhores resultados nos rallyes de regularidade sport em que participo em Portugal e Espanha.
Sim, o carro tem pegado bem a quente. O que se passou no rallye que disputei no último fim-de-semana, foi que depois de o carro ter andado a falhar a 2ª parte do rallye, cheguei à noite ao Hotel e estacionei-o. No dia seguinte não pegou de manhã e cheirava um pouco (não muito) a gasolina. Mas este foi um episódio atípico, pois o carro tem pegado bem quer a frio, quer a quente.
O problema do carro falhar revela-se apenas depois de ele percorrer uma distância de mais de 120 kms em ritmo elevado e, por norma, em estrada sinuosa, ou seja, com muitas curvas. Digamos que o carro começa a falhar quando parece que alguma peça aquece ou fica cansada.
Daniel, qual é a função específica do Accumulateur d' essence Bosch pour système d' injection K-Jet VW? Onde é que a mesma está localizada no carro? É de fácil substituição? Algum cuidado a ter em especial?
Se me puder ajudar com respostas às questões que coloco ficar-lhe-ei muito agradecido.
Cordiais saudações,
António Ramos
O seu português está em boa forma, por isso não se acanhe de escrever neste fórum, porque o faz muito bem!...
Agradeço a sua simpatia e cordialidade em ter respondido ao meu pedido de ajuda para o problema que tardo em resolver no meu GOLF GTi MKI (1ª Série) de 1979, equipado com um motor 1.8 8V, e que me tem impedido de obter melhores resultados nos rallyes de regularidade sport em que participo em Portugal e Espanha.
Sim, o carro tem pegado bem a quente. O que se passou no rallye que disputei no último fim-de-semana, foi que depois de o carro ter andado a falhar a 2ª parte do rallye, cheguei à noite ao Hotel e estacionei-o. No dia seguinte não pegou de manhã e cheirava um pouco (não muito) a gasolina. Mas este foi um episódio atípico, pois o carro tem pegado bem quer a frio, quer a quente.
O problema do carro falhar revela-se apenas depois de ele percorrer uma distância de mais de 120 kms em ritmo elevado e, por norma, em estrada sinuosa, ou seja, com muitas curvas. Digamos que o carro começa a falhar quando parece que alguma peça aquece ou fica cansada.
Daniel, qual é a função específica do Accumulateur d' essence Bosch pour système d' injection K-Jet VW? Onde é que a mesma está localizada no carro? É de fácil substituição? Algum cuidado a ter em especial?
Se me puder ajudar com respostas às questões que coloco ficar-lhe-ei muito agradecido.
Cordiais saudações,
António Ramos
-
- Rookie
- Mensagens: 98
- Registado: 24 abr 2008, 15:34
- Localização: Castelo Branco
- Contacto:
Re: GTi MKI - REGULADOR DE PRESSÃO DE GASOLINA
Caro Daniel Pereira,
Acumulador / Regulador de gasolina da BOSCH encomendado. Chega na sexta-feira! Na próxima terça-feira será montado e o carro será testado no dia 8 de Dezembro no Passeio de Regularidade do Ferodo Queimado. Vamos lá a ver se é desta que consigo resolver, em definitivo, o problema de alimentação do GOLF GTi de forma a resuscitá-lo como grande máquina desportiva que é!...
Logo que tenha notícias do resultado da substituição desta importante peça, deixo aqui o respectivo apontamento.
Acumulador / Regulador de gasolina da BOSCH encomendado. Chega na sexta-feira! Na próxima terça-feira será montado e o carro será testado no dia 8 de Dezembro no Passeio de Regularidade do Ferodo Queimado. Vamos lá a ver se é desta que consigo resolver, em definitivo, o problema de alimentação do GOLF GTi de forma a resuscitá-lo como grande máquina desportiva que é!...
Logo que tenha notícias do resultado da substituição desta importante peça, deixo aqui o respectivo apontamento.
-
- Beginner
- Mensagens: 3
- Registado: 05 set 2013, 14:41
- Veículos: srirocco gti mk2
Re: GTi MKI - REGULADOR DE PRESSÃO DE GASOLINA
Já resolveu o problema do seu carro? Eu tenho um scirocco que faz praticamente a mesma coisa e já vi tudo à excepção de desmontar a cabeça da injecção, que ao que parece ninguém já lhe sabe mexer. Agradeço resposta. Cumprimentos e obrigado