golf mk1 1.6 td bom investimento????

Responder
goncalo1996
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 mar 2016, 18:37
Veículos: vw mk1

golf mk1 1.6 td bom investimento????

Mensagem por goncalo1996 »

boas pessoal sou novo aqui no forom vou fazer uma breve apresentaçao: o meu nome é gonçalo tanho 20 anos e sou da madeira e deste os meus 17 anos sempre admirei o golf mk1.
hoje surge me o que parece ser uma boa opurtunidade de comprar um mas queria saber as vossas opnioes. o carro contem as seguintes especificaçoes dadas pelo vendendor:
-direcção assistida elétrica
-coilovers novos
-estofamento estilo baquete do golf mk2
-ventoinhas de radiador duplas
-Kilometros :400000
-GOLF mk1 1.6TD
-Ano :1982
o carro aparenta-me ter sido restaurado ainda nao vi o carro pessoalmente, o que devo ter em atencao quando o for ver?
aqui deixo o link do anuncio:(pessoal nao se esqueçao que vivo numa ilha sendo ja raro ver estes carros a vender nao dando muitas alternativas!!)
http://www.cybermadeira.com/classificad ... soleo.html
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: golf mk1 1.6 td bom investimento????

Mensagem por Rodolfo Pereira »

Boas está caro. Por esse valor já compras um GTI em estado razoável. Esses irão valorizar, esse a gasoleo não.

Outra coisa, estes carros não se compram com o objectivo de ser investimento.

Cumps
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
goncalo1996
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 mar 2016, 18:37
Veículos: vw mk1

Re: golf mk1 1.6 td bom investimento????

Mensagem por goncalo1996 »

Rodolfo Pereira Escreveu:Outra coisa, estes carros não se compram com o objectivo de ser investimento.
Cumps
Não é que seja um investimento que posteriormente me traga lucro refiro me a estar a a investir de momento num golf mk1 sei que os a gasóleo não irão ganhar mais valor tenho ideia que agora já não desce nem sobe muito mais dos valores actuais e um gti sairia me muito caro.
Em relação à ser caro vivo num meio pequeno sendo mais difícil encontrar bons preços :(
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: golf mk1 1.6 td bom investimento????

Mensagem por Ren470 »

Boas amigo eu também sou da Madeira e por acaso sou amigo do rapaz que esta a vender o carro e digo já vi pessoalmente e o carro está em bom estado por o que ele me disse o carro tinha sido restaurado antes de ele comprar e foi um carro que já andou aqui pelo forum se não estou em erro pelo menos por o que ele me disse...no meu ver o carro está um pouco puxado não vou dizer que não mas e preciso ver que o carro tens uns extras no meu ver porreiros.
Mas claro para melhores informações só mesmo falando com ele...e digo-te e uma pessoa que percebe bem de golf´s ele já teve outro golf mk1 bem como o mk2 sempre todos rigorosos nunca faltava nada sempre bem coitados e tratados...e é como dizes golf mk1 por aqui em bom estado e barato não há nem um ou tens um todo podre e com dores de cabeça ate dizer chega ou tens outros bons que não precisas de fazer nada mas são bues caros por cá não tens mesmo meio termo.
Agora e contigo
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Avatar do Utilizador
Muuu
Pro
Pro
Mensagens: 1129
Registado: 06 jul 2009, 01:08
Localização: Faro

Re: golf mk1 1.6 td bom investimento????

Mensagem por Muuu »

Acho que não é a secção certa para este tópico :/
___________________________________________________
VW GOLF Mk1 -> "...carro velho não, veículo antigo..."
VW GOLF Mk4 -> "...velocidade controlada por buracos..."
Avatar do Utilizador
Mari10
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 13 mai 2016, 20:34
Veículos: Golf Mk4

Re: golf mk1 1.6 td bom investimento????

Mensagem por Mari10 »

Tambem sou da Madeira e ate alguns meses sensilvelmente 2 eu estava a procura de um golf desde o modelo 1 ate ao 4 e vi esse anuncio nao digo que seja um mao carro ate pelo contrario mas por esse preço acho que ja compraria o 1.9 versao golf 1 ou o 1.6 Gtd versao Golf 2 vou te deixar aqui o anuncio de um golf 2 1.6 Gtd http://www.cybermadeira.com/classificad ... soleo.html sao 1.500 e necessita de uma bateria e no momento esta sem ipo e uma questao de falares com o vendedor digo-te isto porque ja tive o golf 1 1.9 golf 2 1.6 Gtd de 2 lugares golf 2 1.9 golf 3 1.4 e no momento tenho o golf iv 1.4i
Volkswagen Das Auto :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: golf mk1 1.6 td bom investimento????

Mensagem por Mario_Marques »

Bom investimento nunca é pois se levas uma pancada recebes uma bacatela de seguro porque esses carros só têm valor comercial "para algumas pessoas" não no mercado "real".
Do meu ponto de vista nunca é bom investimento até porque se compra carros diferentes mas bem melhores e uns bons anos mais novos pelo mesmo valor, isso é mais uma questão puramente de gosto pessoal mais do que de investimento, só quem gosta mesmo está disposto a pagar isso e é isso que tens de pensar.
Falando dentro desse modelo\características, pessoalmente não gosto da cor, jantes e tem portas a mais mas parece estar bastante bem tratado, por norma uma pessoa que investe numa direcção eletrica é alguém que gosta mesmo do carro, o preço é um bocado alto comparativamente aos preços praticados cá, cá para se vender esse mesmo carro por 1700euros não seria fácil(uma coisa é pedir na net, outra é realmente vender).
O que deves ver, basicamente coisas de interiores, dares uma volta com ele e veres o estado do vaso de anti-congelante e tubos, esses motores quando não são bem cuidados queimam junta com alguma facilidade.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder