Golf GTI GR-27-58

Responder
Zaskas
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 08 out 2015, 22:25

Golf GTI GR-27-58

Mensagem por Zaskas »

Viva a todos, há algum tempo que venho acompanhando o forum especialmente esta secção na esperança de poder dar uso ao conhecimento que aqui se vê.....mas não está facil..

....ando em busca de um Golf GTI com a matricula GR-27-58......

E vcs perguntam pq esse?

Era o carro da familia quando nasci em 82 :)

Se alguém lhe conhecer o rasto.....agradecia a dica....

Obrigado e um abr

zaskas
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: Golf GTI GR-27-58

Mensagem por buffon27 »

Por aqui:

http://www.asf.com.pt/NR/exeres/019EEB9 ... 701692.htm

Pode-se verificar que o carro não tem seguro. Logo nao deve estar a andar, se conheceres alguem num posto de inspecções pergunta para verificar a matricula
Zaskas
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 08 out 2015, 22:25

Re: Golf GTI GR-27-58

Mensagem por Zaskas »

buffon27 Escreveu:Por aqui:

http://www.asf.com.pt/NR/exeres/019EEB9 ... 701692.htm

Pode-se verificar que o carro não tem seguro. Logo nao deve estar a andar, se conheceres alguem num posto de inspecções pergunta para verificar a matricula
Obrigado pela resposta.

Eu já tinha tentado verificar se tinha seguro e efectivamente não tem.

A matrícula ainda não foi abatida, daí a réstia de esperança. :)

Através da IPO conseguimos verificar se e quando foi inspeccionado a última vez?

Um abraço

zaskas
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: Golf GTI GR-27-58

Mensagem por buffon27 »

Sim através disso consegues verificar, ou até ir a uma seguradora ver quando foi o último ano do seguro. Se bem que isso na IPO não é legal penso eu.
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf GTI GR-27-58

Mensagem por gongasfrs »

tbm podes ir ao imtt e dizer que queres comprar esse carro e eles normalmente fornecem dados sobre o carro
Zaskas
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 08 out 2015, 22:25

Re: Golf GTI GR-27-58

Mensagem por Zaskas »

Mais uma vez agradeço a vossa ajuda :)
buffon27 Escreveu:Sim através disso consegues verificar, ou até ir a uma seguradora ver quando foi o último ano do seguro. Se bem que isso na IPO não é legal penso eu.
Através de um amigo consegui saber que há 2 anos que não tem seguro.
gongasfrs Escreveu:tbm podes ir ao imtt e dizer que queres comprar esse carro e eles normalmente fornecem dados sobre o carro
Eu solicitei a certidão do carro e consegui contactar os proprietários, no papel pelo menos. Ainda estavam as pessoas a quem o meu pai vendeu o carro em 89, mas disseram que o venderam há quase 15 anos pelo que nunca mais mudaram o nome do proprietário no IMTT.

O forum foi um pouco a última esperança.....podia ser que algum de vocês conhecesse o bicho.....

Já agora fica a descrição, na altura era cinza e tinha algo que nunca vi em mais nenhum honestamente, um spoilerzinho atrás que até tinha o recorte para o ponto de rotação da escova limpa vidros e por baixo do simbolo GTI à frente tinha algo escrito que não me recordo, não era 16v nem nada disso, era tipo rline, mas isto é mesmo a rebuscar as minhas memórias de infância pelo que pode estar errado.....enfim....mais uma vez obrigado
Zaskas
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 08 out 2015, 22:25

Re: Golf GTI GR-27-58

Mensagem por Zaskas »

Só mais uma nota acerca da viatura que entretanto consegui confirmar com o meu pai.....

1. O carro era de Dezembro de 79 e foi matriculado em Janeiro de 80
2. Vinha de origem com os farolins pequeninos atrás mas o meu pai mudou para os grandes
3. Tinha o interior em Xadrez
4. De facto tinha o spoiler atrás
5. As jantes o meu pai diz que eram de origem mas a verdade é que nunca vi sequer em brochura umas iguais.....pode estar a fazer confusão....
6. A grelha da frente era after market, 4 farois sem simbolo VW, apenas com GTI e por baixo Rline

Onde andas tu carrinho????????????
Responder