Golf 1 gti 1.8 alterar para caixa automática

Responder
rrtorcato25
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 05 set 2013, 15:33
Veículos: vw passat

Golf 1 gti 1.8 alterar para caixa automática

Mensagem por rrtorcato25 »

Boas pessoal queria alterar o meu carro para caixa automática, pois é por necessidade desloco me em cadeira de rodas.. Procuro também o material necessário para fazer a alteração.. Cump. Ricardo Rodrigues
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: Golf 1 gti 1.8 alterar para caixa automática

Mensagem por Mk1_Cab »

Viva,

Tenho o mesmo problema que tu, uma vez que também me desloco de cadeira de rodas.

Quanto ao que queres fazer, posso-te aconselhar já a não te meteres nisso.

O melhor mesmo, tal como eu fiz, é comprares já algo de caixa automática, mas não vais encontrar nenhum modelo GTI com cx auto, encontras sim, com alguma procura, os motores GL 1.8 8v e 1.5 nos mk1, nos mk2 encontras os motores GLI 1.8 8v, nos passat b3 encontras o 2.0 16V (foto do meu avatar), mk3 1.8 e 2.0, já vi também VR6 cx auto no corrado e mk3, dos mk4 para a frente tens uma escola maior.

No meu caso, já tive 1 Golf mk1 cabrio 1.8 gl auto, 1 Jetta mk2 gli 1.8 8v auto, 1 passat b3 2.0 16v auto e agora um golf mk1 cabrio 1.8 gl auto novamente.

Tens na net 2 mk1 automáticos à venda, mas são os modelos 1.5, um em relativo bom estado e o outro para restauro, à uns tempos andava um também 1.5 branco em Leiria.

Não são modelos fáceis de encontrar com caixa automática, pois praticamente os que existem por cá foram importados, eu tenho conseguido os modelos que já tive mas com muita procura.

Boa sorte.
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf 1 gti 1.8 alterar para caixa automática

Mensagem por Mario_Marques »

Não sei se isto vos ajuda, mas tenho um cliente que tem no carro, bora mk4, um sistema deste genero
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
rrtorcato25
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 05 set 2013, 15:33
Veículos: vw passat

Re: Golf 1 gti 1.8 alterar para caixa automática

Mensagem por rrtorcato25 »

Obrigado na mxm, mas ja tenho o carro a bem ao a mal vou meter com caixa auto ;)
Responder