Situação estranha no Banco BPI

Responder
Vogado
Beginner
Beginner
Mensagens: 36
Registado: 06 mai 2014, 21:35
Veículos: Fiat Grande Punto Sport [DG], Fiat Brava 1.6 16V [FU], Volkswagen Golf IV

Situação estranha no Banco BPI

Mensagem por Vogado »

Boa noite a todos, tou aqui com uma situação um bocado estranha e nova para mim, na quarta-feira fiz uma levantamento máximo que o MB me pode dar (200)€ a seguir retirei o cartão e fiz novo levantamento 30€, na sexta-feira reparei qe na minha conta me foram retirados do meu dinheiro a ordem 50% do meu saldo disponível na altura, e colocado em saldo contabilistico. Ou seja fiquei com metade do dinheiro que tinha disponível para movimentar e o saldo todo que tenho na conta em contabilistico. Telefonei para o banco linha 24 disseram que a quantia tinha ficado cativa não sabiam porque e só o balcão poderia tratar 2F.
O que isto de ficar cativo? Porque acontece alguém sabe?
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Situação estranha no Banco BPI

Mensagem por gongasfrs »

quando fica cativo é porque tens alguma conta para pagar ou fizes te alguma transferência que ainda não foi creditada do teu saldo, o melhor mesmo é falares com o banco
Avatar do Utilizador
ocix69
Expert
Expert
Mensagens: 737
Registado: 20 mai 2009, 04:26

Re: Situação estranha no Banco BPI

Mensagem por ocix69 »

A quantia de levantamento máxima diária nos ATM não são 400€, por levantamento é que são 200€.
Penso que será mesmo erro deles, pois já levantei o mesmo que tu algumas vezes e nunca me aconteceu isso...Aperta com eles!
Golf mk I GTI 1980
Golf mk II 1.6 GTD 1986
Passat B3 1.9td 1987
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Situação estranha no Banco BPI

Mensagem por GTDblack »

A que horas foi o levantamento?
Podes ter levantado em offline e daí ter ficado cativo o dinheiro... Poderias ter algum pagamento feito no estrangeiro, etc etc. É capaz de ter sido apenas coincidencia. Se fosses da CGD podia ajudar melhor mas sendo assim só mesmo indo ao balcão. :wink:
Vogado
Beginner
Beginner
Mensagens: 36
Registado: 06 mai 2014, 21:35
Veículos: Fiat Grande Punto Sport [DG], Fiat Brava 1.6 16V [FU], Volkswagen Golf IV

Re: Situação estranha no Banco BPI

Mensagem por Vogado »

GTDblack Escreveu:A que horas foi o levantamento?
Podes ter levantado em offline e daí ter ficado cativo o dinheiro... Poderias ter algum pagamento feito no estrangeiro, etc etc. É capaz de ter sido apenas coincidencia. Se fosses da CGD podia ajudar melhor mas sendo assim só mesmo indo ao balcão. :wink:

Foi isso, foi um movimento feito offline e cativou mas já ta resolvido obrigado na mesma:)
Responder