Ferramentas Lidl marca Parkside

filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por filo »

quanto aos aspiradores o problema não sei se esse vai ser o caso mas sacos para isso vai ser dor de cabeça
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Vovin Tharos »

ele pode ter todo o melhor aspecto do planeta... tudo se resume á resistencia dos internos do roquete...pelo preço...para as pequenas reparações, serve, e trabalhos mais complicados, o melhor é saber trabalhar o material...
Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por SuperGolf »

Boas.

Quanto ao aspirador usa dois tipos de filtro: Tipo saco clássico e outro tipo filtro do carro.
Já vi a venda no ebay, por isso sem stresses.

Quanto as ferramentas, posso conjugar com os rocketes que já possuo, e fazer o respectivo inter-jogo.

Para o preço acho que é imbatível a relação preço-qualidade, e conforme frisei nao é para um uso constante e permanente mas ocasional! :wink:
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Vovin Tharos »

pois... o "problema" que eu tenho sao os 6 ou 7 conjuntos de chaves de roquete... que andam para aqui perdidos...mas que a chave deu o badagaio...
Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por SuperGolf »

Não sei de nada....não fui eu! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ocix69
Expert
Expert
Mensagens: 737
Registado: 20 mai 2009, 04:26

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por ocix69 »

Pela experiencia que tenho, as ferramentas do Lidl servem bem para quem as compra, ou seja, eles quando metem produtos destes á venda, o principal alvo é o curioso amador que gosta de ter ferramenta na garagem para um desenrasque e o que é certo é que o material desempenha muito bem esta função!
Por exemplo, na oficina tenho material do Lidl e até dos chineses, falo de material que não se justifica comprar da Facom, Beta, etc...porque simplesmente não irá ser usado. Uma coisa que tenho do Lidl é um pistola de ar quente que comprei para moldar um vinil e desempenhou muito bem a sua função, desde aí nunca mais usei e quero com isto dizer que se tivesse comprado uma pistola de ar quente da bosch, a utilização teria sido a mesma, mas teria mais dinheiro empatado.
Para uma utilização esporádica, a ferramenta do lidl serve perfeitamente, quer seja ferramenta elétrica ou não, para um trabalho profissional diário, aí penso que não há duvidas...Tenho jogos de chaves de caixa(sextavadas interiores) , bocas, luneta, alen,etc...com 10 anos que tirando o aspecto por causa do uso, não apresentam qualquer desgaste.
Golf mk I GTI 1980
Golf mk II 1.6 GTD 1986
Passat B3 1.9td 1987
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por mbernardes »

ocix69 Escreveu:Pela experiencia que tenho, as ferramentas do Lidl servem bem para quem as compra, ou seja, eles quando metem produtos destes á venda, o principal alvo é o curioso amador que gosta de ter ferramenta na garagem para um desenrasque e o que é certo é que o material desempenha muito bem esta função!
Por exemplo, na oficina tenho material do Lidl e até dos chineses, falo de material que não se justifica comprar da Facom, Beta, etc...porque simplesmente não irá ser usado. Uma coisa que tenho do Lidl é um pistola de ar quente que comprei para moldar um vinil e desempenhou muito bem a sua função, desde aí nunca mais usei e quero com isto dizer que se tivesse comprado uma pistola de ar quente da bosch, a utilização teria sido a mesma, mas teria mais dinheiro empatado.
Para uma utilização esporádica, a ferramenta do lidl serve perfeitamente, quer seja ferramenta elétrica ou não, para um trabalho profissional diário, aí penso que não há duvidas...Tenho jogos de chaves de caixa(sextavadas interiores) , bocas, luneta, alen,etc...com 10 anos que tirando o aspecto por causa do uso, não apresentam qualquer desgaste.
Completamente de acordo, sempre olhei para as ferramentas do Lidl de lado, o meu pai tem uma oficina e se as coisas não forem que qualidade é lixo num instante, em minha casa a coisa muda de figura, uma das ultimas compras foi um aparafusador de bateria e estou super contente, tem força e a bateria dura bastante, por 25€ vale bem o dinheiro, nas bricolas de carpintaria já pagou bem o custo, isso e uma Tupia, ando armado em carpinteiro e quiz experimentar aquilo, ainda não tive tempo. Sempre fui muito septico, mas tenho que dar a mão á palmatoria. A ultima coisa que comprei foi um conjunto de chaves mistas boca/luneta com suporte :D
Sou viciado em ferramentas, apesar do meu velho ter a oficina dele completa, vivo num apartamento e tenho garagem que mais parece uma oficina lol, o problema disto, os vizinhos não me largam, sempre que há um problema no predio sou chamado lol
Cidades
Pro
Pro
Mensagens: 2113
Registado: 18 mar 2009, 23:40
Veículos: Golf 4
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Cidades »

TIve uma boa surpresa com um carregador de baterias deles, UltimateSpeed ULG 3.8 A1, custou 10€ e é excelente. É daqueles que carrega a bateria e depois podemos deixar 6 meses ligado sem sobrecarregar, ele apenas vai repondo.
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por mbernardes »

Cidades Escreveu:TIve uma boa surpresa com um carregador de baterias deles, UltimateSpeed ULG 3.8 A1, custou 10€ e é excelente. É daqueles que carrega a bateria e depois podemos deixar 6 meses ligado sem sobrecarregar, ele apenas vai repondo.
Para quem tem carros ou motas parados é do melhor.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Silver_Ajm »

Cidades Escreveu:TIve uma boa surpresa com um carregador de baterias deles, UltimateSpeed ULG 3.8 A1, custou 10€ e é excelente. É daqueles que carrega a bateria e depois podemos deixar 6 meses ligado sem sobrecarregar, ele apenas vai repondo.
Também tenho um desses... :D Os ultimos agora até já são digitais.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Cidades
Pro
Pro
Mensagens: 2113
Registado: 18 mar 2009, 23:40
Veículos: Golf 4
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Cidades »

Silver_Ajm Escreveu:
Cidades Escreveu:TIve uma boa surpresa com um carregador de baterias deles, UltimateSpeed ULG 3.8 A1, custou 10€ e é excelente. É daqueles que carrega a bateria e depois podemos deixar 6 meses ligado sem sobrecarregar, ele apenas vai repondo.
Também tenho um desses... :D Os ultimos agora até já são digitais.
Sim, pois são. Têm a vantagem de conseguir ver a tensão da bateria enquanto está a carregar, de resto parecem ser iguais.
Até à data parece-me ser um carregador bastante competente, mas um dia destes ainda vou fazer alguns logs com um multímetro ligado ao PC para verificar se o algoritmo de carrega segue o especificado.
Cidades
Pro
Pro
Mensagens: 2113
Registado: 18 mar 2009, 23:40
Veículos: Golf 4
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Cidades »

Cá esta o log do carregamento de uma bateria:
Imagem

Pode-se ver que ele sobe até aos 14,471v(pico) para efectuar a carrega com uma corrente de 3.8A constantes , após isso muda para o modo de manutenção. Não é daqueles XPTO com 10 fases, mas as baterias de acido não são assim tão esquisitas :mrgreen:
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Rodolfo Pereira »

Queria uma coisa dessas, andei há procura e não havia nos LIDL que visitei :(
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por mbernardes »

Rodolfo Pereira Escreveu:Queria uma coisa dessas, andei há procura e não havia nos LIDL que visitei :(
tens que ir vendo os folhetos, hoje fui lá buscar um conjunto de chaves mistas de luneta com roquete :D
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: Ferramentas Lidl marca Parkside

Mensagem por Rodolfo Pereira »

mbernardes Escreveu:
Rodolfo Pereira Escreveu:Queria uma coisa dessas, andei há procura e não havia nos LIDL que visitei :(
tens que ir vendo os folhetos, hoje fui lá buscar um conjunto de chaves mistas de luneta com roquete :D
Pois.. Já fui a 3 LIDL e não encontro o carregador. Esse conjunto vi hoje à venda.

Ninguem pode ver se me arranja um carregador que esteja perdido por alguma loja do LIDL compra que eu depois pago os portes de envio?

Agradecia.

Abraço
Rodolfo
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
Responder