Pessoal ligado às motorizadas, vou ficar com uma Super Boss original. Qual o feedback desse modelo?
Gracias
Restauros motorizadas 50cc
-
- Pro
- Mensagens: 3390
- Registado: 01 nov 2007, 18:41
- Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
- Localização: Viseu
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: Restauros motorizadas 50cc
é uma boa motinha é casal e basta hehehe
mas a super boss é das mais cobiçadas pela sua estectica mais deportiva e "larga" e pelo facto de ter o motor de 4v
mas a super boss é das mais cobiçadas pela sua estectica mais deportiva e "larga" e pelo facto de ter o motor de 4v
-
- Amateur
- Mensagens: 571
- Registado: 27 fev 2012, 10:10
- Veículos: Golf 2 GTD 1985
- Localização: No Centro, quase no Sul mas perto do Norte
- Contacto:
Re: Restauros motorizadas 50cc
É leve e anda bem!!
Boa para fazer umas brincadeiras
Boa para fazer umas brincadeiras
Golf mk2 CL 89>>Standing
viewtopic.php?f=18&t=88956
Golf mk2 GTD 85
viewtopic.php?f=18&t=104179
Golf mk2 Van 89
viewtopic.php?f=18&t=109809
viewtopic.php?f=18&t=88956
Golf mk2 GTD 85
viewtopic.php?f=18&t=104179
Golf mk2 Van 89
viewtopic.php?f=18&t=109809
- cristo_844
- Master
- Mensagens: 7304
- Registado: 23 jun 2008, 18:48
- Veículos: GOLF V
- Localização: Agueda
Re: Restauros motorizadas 50cc
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
-
- Amateur
- Mensagens: 377
- Registado: 17 nov 2011, 23:58
- Veículos: Golf IV 1.9 TDi 110cv
- Localização: São João da Madeira, Aveiro.
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 18 jan 2016, 16:45
Re: Restauros motorizadas 50cc
ocix69 Escreveu:Eu para ser sincero acho uma GRANDE estupidez a sobrevalorização que as motorizadas sofreram nestes últimos anos, começou-se com as vespas 125, 150 e as 200, depois mesmo as 50 já pediam balúrdios por elas...pouco depois veio a moda das V5 e das XF17, agora desde que seja 50 já é motivo para se pedir muito dinheiro por elas...enfim é o pais que temos...
Digo isto porque ates desta "moda" se compravam motorizadas por "dois tostões" e hoje em dia mesmo incompletas e sem documentos pedem mais dinheiro do que muitas já restauradas...
Eu sou um grande amante de clássicos e motorizadas antigas, e tenho alguns exemplares de duas e quatro rodas...mas acho que estão a exagerar na dose e o que é demais enjoa! Por exemplo na Automobilia de Aveiro 80% do que lá estava era dedicado ás motorizadas...uma feira que era um ícone nas feiras nacionais por se encontrar um pouco de tudo para os automóveis clássicos...
Neste momento tenho uma Casal K163 de 1960 NOVA(é mesmo nova, nunca andou nem sequer chegou a ser vendida a ninguém) uma saschs v5(cabeça quadrada e molas por fora da suspensão) uma zundapp santa maria de 1960 , uma Zundapp de corrida e uma Puch VZ 50m, ainda tenho para lá por restaurar uma sasch fuego,uma formula 1, uma zundapp 5, mais uma santa maria de 1960 e mais umas coisas...de clássicos automóveis de momento tenho um morris TEN de 1946, morris minor cabrio/convertivél de 1951, BMW izetta 300, opel kadett B Kiemen coupé fastback 1968, opel kadett c gte 1974, VW beetle de 1958 e mais umas replicas Porsche 718 rsk...
É bom que as pessoas se interessem pelos clássicos tanto de duas como de 4 rodas, mas o que faz o preço final do produto é pura e simplesmente a procura que o produto tem, quero com isto dizer que uma motorizada 50cc no fim de restaurada se ficar em 1000€, só porque está na moda, passa a valer 2000 ou 3000€ para quem vende...Claro que á sempre excepções e há motorizadas muito raras e valiosas, mas essas eu até concordo com os valores que pedem por elas.
Ando à procura de uma motorizada Zundapp Santa Maria de 3 velocidades alguém tem para venda?