quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Responder
Miranda
Amateur
Amateur
Mensagens: 555
Registado: 11 mar 2009, 18:50
Localização: Quinta do Conde

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por Miranda »

eu sei camarada abriu na segunda mas ja nao ia a tempo e depois o meu chefe " cabo L " a 1 mes de me eu meter o papel para renovaçao ou nao do RC desidio fazer queixa de mim por ter faltado a 1 serviço sem avisar logo mesmo que tivesse 12ºano o melhor que poderia me acontecer era ficarem as minhas folhas perdidas ou algo do genero como nos sabemos... espero ter feito a escolha certa e nao me vir a arrepender pois ai estava bem so por dizer que a politica ai dentro é sempre igual ou " es engracado ou cais em graça " pois podes ser bom profissional mas se o teu camarada for engrasado e ate faça os minimos esse é que é bom e comigo se passou isso em 3 unidades destintas a boca da gurniçao era dos taifas melhores mas no agradei ao chefe entao no final todos levam louvores eu levo 5dias de merito... en outro local 1 escola nosso que compria o serviço na boa mas nada do outro mundo eu chego la e cumeço a implementar a minha politica de trabalho ou seja mais simples e mais pratico resultado o escola destaca e leva louvor eu fico na unidade compro todos os dias com o meu trabalho tenho 1 azar na posso ir bulir com o strese todo esqueço de avisar fodem-me a continuidade na marinha... ou seja isto é a nossa marinha que aos olhos de quem esta ca fora é muita bom mas so quem la esta dentro sabe o que é..[/quote]

Boas! Pois é isso mesmo... um gajo ou cai em graça ou tá lixado! Boa sorte é o que te desejo! :wink: .
Abraço!
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por BrunOliveira86 »

Obrigado amigo mas como me foi dito mesmo na vida civil posso sempre mais tarde concorrer os QP´S atraves do regime de incentivos ate aos 27anos amigo se correr mal aqui fora olha fujo ai para dentro..
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
Miranda
Amateur
Amateur
Mensagens: 555
Registado: 11 mar 2009, 18:50
Localização: Quinta do Conde

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por Miranda »

BrunOliveira86 Escreveu:Obrigado amigo mas como me foi dito mesmo na vida civil posso sempre mais tarde concorrer os QP´S atraves do regime de incentivos ate aos 27anos amigo se correr mal aqui fora olha fujo ai para dentro..
Ya isso mesmo! :mrgreen:
Eu gajo não se pode é desorientar!
rmas
Pro
Pro
Mensagens: 1288
Registado: 08 set 2010, 17:08
Veículos: Audi A6 1.9 TDI

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por rmas »

Boas, aqui fica a minha contribuição...

Policia do exercito, 1º turno 2000 no RL2. Fiz ai recruta e especialidade e depois servi o restante tempo no QG de Évora.
Imagem
cunhami
Pro
Pro
Mensagens: 1881
Registado: 29 mar 2007, 22:13
Veículos: Golf I cabrio
Localização: Lisboa

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por cunhami »

rmas Escreveu:Boas, aqui fica a minha contribuição...

Policia do exercito, 1º turno 2000 no RL2. Fiz ai recruta e especialidade e depois servi o restante tempo no QG de Évora.
Ainda me apanhaste lá, agora não me lembro se no tempo do depósito de géneros ou já na arrecadação de material de guerra do ecs. :wink:
Não gosto de injustiça.
Sou imparcial e não estou pelos amiguinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=DnDdUdpvxxQ
rmas
Pro
Pro
Mensagens: 1288
Registado: 08 set 2010, 17:08
Veículos: Audi A6 1.9 TDI

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por rmas »

Eu apanhei la com os alferges borges e vala.. qq coisa acho eu, que depois quando la fui visitar ja sendo pronto, eles ja eram aspirantes... A minha recruta foi feita com uma forriel, o nome dela agora nao me lembro ao certo...
Imagem
cunhami
Pro
Pro
Mensagens: 1881
Registado: 29 mar 2007, 22:13
Veículos: Golf I cabrio
Localização: Lisboa

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por cunhami »

rmas Escreveu:Eu apanhei la com os alferges borges e vala.. qq coisa acho eu, que depois quando la fui visitar ja sendo pronto, eles ja eram aspirantes... A minha recruta foi feita com uma forriel, o nome dela agora nao me lembro ao certo...
Tas trocado..lol eram aspirantes, passaram a Alferes. O Valagão deu a 1ª instrução ao meu pelotão.
Actualmente ele é tenente (Ou já é capitão) na GNR (GIPS).
A Furriel, sei quem é, já era sargento quando saí de lá, mas também não me lembro do nome dela!
Não gosto de injustiça.
Sou imparcial e não estou pelos amiguinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=DnDdUdpvxxQ
rmas
Pro
Pro
Mensagens: 1288
Registado: 08 set 2010, 17:08
Veículos: Audi A6 1.9 TDI

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por rmas »

cunhami Escreveu:
rmas Escreveu:Eu apanhei la com os alferges borges e vala.. qq coisa acho eu, que depois quando la fui visitar ja sendo pronto, eles ja eram aspirantes... A minha recruta foi feita com uma forriel, o nome dela agora nao me lembro ao certo...
Tas trocado..lol eram aspirantes, passaram a Alferes. O Valagão deu a 1ª instrução ao meu pelotão.
Actualmente ele é tenente (Ou já é capitão) na GNR (GIPS).
A Furriel, sei quem é, já era sargento quando saí de lá, mas também não me lembro do nome dela!

isso amigo, sorry... ando todo trocado das ideias :P valagao tal e qual, bem me fez sofrer. Ele veio substituir o borges no meu pelotão. Não tem lembras de um pelotão que esteve bem cedinho formado a porta da caserna a chuva :( era o meu pelotão que o gajo queria mostrar que nos eramos o pelotão dele e enquanto isso tava o gajo na janela a beber o cafezinho e a comer, desgraçado.
Imagem
Prataz
Pro
Pro
Mensagens: 2974
Registado: 09 mai 2010, 17:28
Veículos: Não te interessa
Localização: Aqui...não me estas a ver?!

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por Prataz »

Ainda presto serviço militar na Escola de Serviço de Saude Militar em Campo de Ourique
Especialidade: Mecanica e Condutor
Feedback

Eu opto por usar o meu sarcasmo, para insultar idiotas, sem que eles percebam
nisco
Amateur
Amateur
Mensagens: 643
Registado: 25 out 2005, 02:51
Veículos: MK3 2.8 VR6
Localização: Leiria/Queluz

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por nisco »

joel1 Escreveu:Boas !

Incorporação a 5 de jul de 99.Regimento de Cavalaria 4 (RC4) Santa Margarida.
Especialidade : Apontador de M60A3TTS Ao que sei os maiores carros de combate de instrução.

Imagem

750CV :wink: 12cyl

http://www.operacional.pt/carro-de-comb ... anoramica/

http://www.youtube.com/watch?v=Z2xg5XaWkt0

Cumps

sim são grandes maquinas mas muito lentos :lol:
M113 em andamento é mais maquina
nunca mais me esqueço de ir a um desfile do 25 de abril a lisboa e eles chegaram a marcar 60 milhas hora(+- 90km/h)
para um carro de 10 toneladas de lagartas é obra.
podem ver na foto de cima á direita 20 bixinhos desses no marquês de pombal em lisboa a preparar para descer a avenida da liberdade.
Imagem

e tem uma particularidade fenomenal: são anfíbios
podem ver aqui 10 toneladas a flutuar passar uma lagoa :shock: http://www.youtube.com/watch?v=voCd5UJN ... ature=fvwp
Avatar do Utilizador
GringoIV
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 17 ago 2010, 08:38
Localização: Linha Sintra

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por GringoIV »

ainda ando nessa vida tambem, 07Jan08 CTC Mafra Recruta ao serviço dos Comandos, Abril08 Mudança do Comandos para Serra da Carregueira.
2ºCabo Vahia.12874209
VOLKSWAGEN - GERMAN MACHINE
golf cmb 33
Expert
Expert
Mensagens: 766
Registado: 13 nov 2009, 17:57

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por golf cmb 33 »

Filipos Escreveu:bem... também fui um:

Out de 2002 até Dez 02 - Reg. Infantaria em ELVAS
Jan de 2003 até Abr 03 - CIOE - Operações especiais em Lamego (condutor DAF/IVECO/Land Cruiser/Mercedes Unimog....maquinas!!!!) 8)

adorei esta experiencia, especialmente em Lamego.
Andas-te no CIOE (centro instrução opereações especiais) ?
Só 3 meses?

Tiras-te mesmo o curso de ranger? Não te lembras do cabo leite? escorpião tatuado no pescoço?
Imagem
n alves
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 04 mar 2009, 21:27
Localização: deserto!

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por n alves »

Cá deste lado:
De Abril a Outubro de 1998 na EPE Tancos!
Especialidade de Sapador de Engenharia!

bons tempos..... :wink:
Melhor que jogar é conduzi-lo... ... ... GOLF VI!
golf cmb 33
Expert
Expert
Mensagens: 766
Registado: 13 nov 2009, 17:57

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por golf cmb 33 »

Ninguem aqui teve nas operaçoes especiais de lamego? não há aqui rangers?
ninguém fez uma tropa há homem? :D
é só passarinhos (paras), peixinhos (fuzos) e macaquinhos (tropa macaca normal). :D
Imagem
José Vaz.
Amateur
Amateur
Mensagens: 356
Registado: 12 nov 2011, 20:28
Veículos: 4
Localização: Capital do mármore

Re: quem aqui fez serviço militar, onde e quando

Mensagem por José Vaz. »

3 Turno 1985 EPE tancos especialidade operador viaturas especiais de engenharia, janeiro 1986 até nov.BSM entroncamento,onde as moças eram filhas de ferroviários ou de militares.adurava ver aquele mk1 diesel preto do comandante conduzilo só apenas 2 vezes nem esqueço torres novas dia da unidade na escola de policia e dia de unidade na força aérea tancos só secas mas como era conduzir o golf tudo bem.
Responder