[SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico" - Falem do que quiserem aqui.

Responder
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Squiddy »

Wagen D Escreveu: 21 set 2018, 11:04 Bom dia a todos 8)
Squiddy Escreveu: 20 set 2018, 11:47 Alexandre,
uma opinião... simplifiquem o forum ... tem secções a mais com coisas que é só para encher actualmente o ecrã ... parcerias etc
os classificados também deveriam ser um pouco mais simples e "liberalizados"
mas é apenas ideias!
Cumpz
Tu ontem jogaste uma cartada muito forte, Obrigado, chegaram a estar 50 utilizadores online, novos topicos....

Sobre as sugestões façam nas chegar de forma estruturada que comprometo me a analisar las todas, mas existem limitações como sempre existiram :wink:

Um bom fim de semana a todos.
Desde que seja para "levantar" isto, faço o que tiver ao meu alcance ,
neste caso usar o próprio "mal" que é o Facebook, para "acordar" a malta :wink:
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Vovin Tharos »

Pah para mim o forum esta bem como esta. As vendas... Meh... Os bons negócios já não se encontram na net ha muitos anos...
os demasiados tópicos e secções, digo o que sempre disse, o vwvortex é dos foruns com mais secções e sub-secções que conheço, é também o maior número de utilizadores tem, portanto, não é por aí que se cativa ou deixa de cativar.

Cativa-se sim pela partilha de info. E nesta geração o que se faz é o oposto disso mesmo.
ha 10anos atras quando alguém fazia algo no carro, fazia ate um DIY agora nao o faz para tentar que ninguém tenha igual...
Imagem Imagem
Imagem
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por filo »

Vovin Tharos Escreveu: 22 set 2018, 19:50 Pah para mim o forum esta bem como esta. As vendas... Meh... Os bons negócios já não se encontram na net ha muitos anos...
os demasiados tópicos e secções, digo o que sempre disse, o vwvortex é dos foruns com mais secções e sub-secções que conheço, é também o maior número de utilizadores tem, portanto, não é por aí que se cativa ou deixa de cativar.

Cativa-se sim pela partilha de info. E nesta geração o que se faz é o oposto disso mesmo.
ha 10anos atras quando alguém fazia algo no carro, fazia ate um DIY agora nao o faz para tentar que ninguém tenha igual...
sim a verdade e esta mas no caso de por exemplo dos golf 2 sera quase impossivel de encontrar dois iguais com extamente as mesmas configuracoes de tao diferentes coisas que sairam de origem etc nos restantes modelos e o que ja sabemos, os foruns sempre foram alvo de buscas por ladroes e de repente a historia chegou aqui tambem, custou mas chegou ou seja foi colado um rotulo aos foruns que esta dificl de ultrapassar mas pensam eles que estao mais seguros no facebook, o problema aqui digo que sera a dificuldade ou a facilidade do facebook de colocar fotos on line e sacar uns likes,aqui torna se mais dificil e depois do crash das fotos pior ainda, o site esta bem estruturado no geral o maior "problema" penso ser as fotos.
eu poderia ajudar mas nao tenho facebook e nao sou muito ligado a tecnologia mas se fizer falta ajuda e falar que isto tudo se resolve.
paulo1337
Amateur
Amateur
Mensagens: 686
Registado: 18 jun 2017, 11:21
Veículos: Golf IV

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por paulo1337 »

Vovin Tharos Escreveu: 22 set 2018, 19:50 ha 10anos atras quando alguém fazia algo no carro, fazia ate um DIY agora nao o faz para tentar que ninguém tenha igual...
Há gente assim, mas garanto te que eu, o KxT27 e o kostenlose (entre outros, estou só a referir o meu grupo de amigos) tentamos sempre fazer um DIY quando possível (e tens exemplo prático disso, até fiz em conjunto com o KxT27 um índice de DIY para Golf IV), e continuaremos sempre que possível! só tenho pena que maioria dos users tenham ideias conservadoras e não partilham nada connosco...
Não interpretes isto como um "ataque", só quero dizer que há users (relativamente) novos que ainda tentam recuperar este fórum :)
Forte abraço :D
Se algo te é importante, fá-lo, mesmo que as chances não estejam a teu favor!

Imagem
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Wagen D »

Boa segunda feira a todos.

O forum necessita de alguma organização sim para manter dignidade do seu aspecto.

As virtudes dos forum´s são a informação que eles contem e essa deve ser preservada até onde forre possível. E é ai que pretendemos trabalhar com a ajuda de todos os que continuam a frequentar ou que podem voltar a frequentar ou até mesmo aos que venham a frequentar-lo.

Sozinhos pouco ou nada mais conseguimos fazer, por isso a ajuda de todos é importante.

Uma boa semana a todos.
Avatar do Utilizador
vitor santos
Rookie
Rookie
Mensagens: 69
Registado: 24 jul 2012, 11:53
Veículos: Polo, lupo, golf,
Localização: Ratingen

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por vitor santos »

Wagen D Escreveu: 24 set 2018, 13:19 Boa segunda feira a todos.

O forum necessita de alguma organização sim para manter dignidade do seu aspecto.

As virtudes dos forum´s são a informação que eles contem e essa deve ser preservada até onde forre possível. E é ai que pretendemos trabalhar com a ajuda de todos os que continuam a frequentar ou que podem voltar a frequentar ou até mesmo aos que venham a frequentar-lo.

Sozinhos pouco ou nada mais conseguimos fazer, por isso a ajuda de todos é importante.

Uma boa semana a todos.
todos juntos levantamos isto, mesmo nao tendo golf de momento, tenho todo gosto em te ajudar e todos juntos sera mais facil!
polo86c steilheck
1.0 Weber power
@kuktgarage
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por vwg3gt96 »

Começo a achar que gostava mais de quando as coisas estavam calminhas...mal tenho tempo para ver todos os tópicos! :lol:
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Wagen D »

vwg3gt96 Escreveu: 24 set 2018, 17:41 Começo a achar que gostava mais de quando as coisas estavam calminhas...mal tenho tempo para ver todos os tópicos! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
vitor santos Escreveu: 24 set 2018, 15:26 [...] todos juntos sera mais facil!
Precisa se de todos sim 8)
jleite7
Expert
Expert
Mensagens: 708
Registado: 17 jan 2011, 09:53
Veículos: Vw Golf mk2 86; BMW e39 Touring 01; Seat Ibiza gt tdi 99
Localização: Águeda

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por jleite7 »

Eu pessoalmente nunca desisti do fórum, se me apaixonei a 100% por golfe, deve se também a este fórum e aos seus membros que me fizeram sonhar em ter um golf na categoria do deles ou pelo menos lá perto..
O Facebook tem tanto de mal como de bom, MTS peças de alguma dificuldade de arranjar, consegui comprar através do Facebook, mas em termos de conhecimento e EDUCAÇÃO aos carros e seres humanos, sem sombra de dúvida que os fóruns dão 500-0 ao Facebook..
Nunca k disse ao Wagen, mas naquilo k eu puder, é só ligar/SMS/MP/e-mail 😉😂😂
Imagem
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Wagen D »

Boa tarde a todos.
jleite7 Escreveu: 25 set 2018, 14:21 Nunca k disse ao Wagen, mas naquilo k eu puder, é só ligar/SMS/MP/e-mail 😉😂😂
Grato pela disponibilidade.

Isto esta a mexer-se, a ver se tem sustento para durar.
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Squiddy »

Wagen D Escreveu: 26 set 2018, 15:18 Boa tarde a todos.
jleite7 Escreveu: 25 set 2018, 14:21 Nunca k disse ao Wagen, mas naquilo k eu puder, é só ligar/SMS/MP/e-mail 😉😂😂
Grato pela disponibilidade.

Isto esta a mexer-se, a ver se tem sustento para durar.
se parar , a gente abana novamente :wink:
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Wagen D »

Tudo calmo por aqui?
jleite7
Expert
Expert
Mensagens: 708
Registado: 17 jan 2011, 09:53
Veículos: Vw Golf mk2 86; BMW e39 Touring 01; Seat Ibiza gt tdi 99
Localização: Águeda

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por jleite7 »

Falta umas minis... Tinha ouvido falar era em setembro.. 🤔🤔 será k é para 2k19?! 🤔🤔
Imagem
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por Wagen D »

jleite7 Escreveu: 09 out 2018, 21:28 Falta umas minis... Tinha ouvido falar era em setembro.. 🤔🤔 será k é para 2k19?! 🤔🤔
Tens toda a razão :oops: :oops: :oops: :oops:
Ainda nos vamos ver em 2018, pelo menos vou me organizar para tal :wink:
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: ninguem controla este topico

Mensagem por filo »

ja tenho alguns anos aqui do forum e por incrivel que pareca nunca tive disponibilidade de ir a um encontro, com muita pena minha, mas isso nao impede de ter conhecido pessoalmente alguns users que de facto se mostraram sempre disponiveis e eu a eles, e sim ainda tenho o meu carro que abri projeto e mantenho isto por ter certeza de quandi fiz e como, mas de facto nao consigo atualizar por pena minha mas a proxima vez que o va ver tiro fotos e vanho atualizar e esperemos que as fotos nao vao ao teto outra vez.
Responder