Boa tarde pessoal,
Além do Golf III tenho um Saab 9-3 2.2 TiD e passa-se o seguinte: o ponteiro do combustível está um supor a 1/2 e andando aí uns 20/30km que já dê para notar que o ponteiro desceu, se em seguida parar o carro e ligar a bateria o ponteiro volta praticamente ao 1/2!
Claro que feitas mais umas viagens o ponteiro é "obrigado a descer" mas existe sempre essa discrepância entre a capacidade medida no fim do percurso (sem desligar) e quando é ligado novamente (ou pelo menos a bateria). E o mais engraçado é que acontece a mesma coisa com a estimativa do D.T.E no cb!
Devo confiar na leitura antes ou depois de parar o carro?
Isto é sequer normal?! :S
Cumprimentos
Indicador de combustível oscilante (Ajuda)
Responder
1 mensagem
• Página 1 de 1
Responder
1 mensagem
• Página 1 de 1
Voltar para “Off-Topic do off-topic”
Ir para
- Informações
- ↳ Regras e ajudas
- ↳ Novidades do fórum
- ↳ Questões, sugestões e informações
- Clube Golf Portugal
- ↳ Volkswagen Golf
- ↳ Apresentações
- PROJECTOS & DIÁRIOS DE BORDO | Volkswagen Golf
- ↳ Golf I
- ↳ Golf I
- ↳ Golf I Cabrio
- ↳ Caddy \ Golf I Pick-Up
- ↳ Golf II
- ↳ Golf III
- ↳ Golf IV
- ↳ Golf V
- ↳ Golf VI
- ↳ Golf VII
- ↳ Golf VIII
- PROJECTOS & DIÁRIOS DE BORDO | Volkswagen AG
- ↳ Projectos Volkswagen
- ↳ Volkswagen Lupo | Fox | Up!
- ↳ Volkswagen Polo
- ↳ Volkswagen Scirocco
- ↳ Volkswagen Corrado
- ↳ Volkswagen Jetta | Vento | Bora
- ↳ Volkswagen Passat
- ↳ Volkswagen Transporter
- ↳ Volkswagen - Diversos
- ↳ Projectos Aircooled
- ↳ Projectos VAG
- OFICINA | Área Mecânica / Dúvidas
- ↳ OFICINA | Golf I
- ↳ OFICINA | Golf II
- ↳ OFICINA | Golf III
- ↳ OFICINA | Golf IV
- ↳ OFICINA | Golf V
- ↳ OFICINA | Golf VI
- ↳ OFICINA | Golf VII
- ↳ OFICINA | Golf VIII
- ↳ OFICINA | Outros VW
- Área Técnica
- ↳ Ligação ao solo
- ↳ Do It Yourself
- ↳ Car Audio
- ↳ Electrónica e Vag-Com
- Multimédia
- ↳ Concurso de Fotografia
- ↳ Em destaque
- ↳ Multimédia
- ↳ Built not Bought
- Off-topic
- ↳ Off-Topic do off-topic