| PROCURO | O meu carro!!

Responder
Johny
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 jan 2007, 21:08

| PROCURO | O meu carro!!

Mensagem por Johny »

Olá pessoal,

Já fui um user mais assíduo do fórum, aprendi muito aqui com todos os que me ajudaram.
Hoje em dia vou seguindo apenas os projectos e não faço posts há muito tempo mas hoje veio-me uma coisa á cabeça que ainda não consegui parar de pensar:

Gostava de encontrar o meu antigo carro.
Saí de Portugal em 2011 e vendi o meu Golf uns meses depois. Era um mk3 TDI cinza rato muito mas muito bem estimado.
Este é o tópico em que o partilhei com voces. http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=19&t=52729
Infelizmente as fotos já não estão linkadas.

Tenho o sonho um dia de o voltar a comprar caso ele ainda "exista" (fingers crossed), porque o vendi porque emigrei.
Foi vendido a um user aqui do fórum com o nome Badjoras, que postou pouco e deixou de postar. A matrícula é QJ e foi vendido em Lisboa- Benfica.
Lembro-me que o rapaz que comprou levou numa das visitas um tio mecanico que também era membro do fórum. (Eu não estava presente no dia da venda por isso não sei o nome do user.)

No site onde se poe a matrícula e ano para ver se o carro está segurado aparece que não está, o que pode ser um mau presságio.
Entretanto tentarei a sorte ao mandar uma mensagem ao user Badjoras mas não me parece que tenha sorte.

Há alguma maneira de saber o historial de um carro (de registos por exemplo, ou acidentes, perdas totais, etc) com a matrícula?
Gostava mesmo mesmo de saber por onde ele anda. Alguém já passou pelo mesmo e tem alguma dica?

Muito obrigado pessoal!
Johny
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 jan 2007, 21:08

Re: | PROCURO | O meu carro!!

Mensagem por Johny »

Update: Acho que estava a usar mal o site das matrículas. Aparece-me que ainda tem uma apólice activa.
Há alguma maneira de saber mais?
TiagoMF
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 02 jun 2015, 12:11
Veículos: VW Golf VI Variant 2.0 Tdi 140cv Highline

Re: | PROCURO | O meu carro!!

Mensagem por TiagoMF »

Johny Escreveu:Update: Acho que estava a usar mal o site das matrículas. Aparece-me que ainda tem uma apólice activa.
Há alguma maneira de saber mais?
Boas.

Sim, consegues obter o histórico do registo de propriedades, que incluirá o actual e morada, num registo civil (não sei se nas lojas do cidadão também é possível).

Acho que o custo ronda os 20€ / 25€.

É uma questão de tentares obter um nº de telefone na net e ligares para ver se é possível e custo.

TF
Responder