Onde fazer o seguro automovel

Responder
antoniomanueel
Amateur
Amateur
Mensagens: 275
Registado: 07 set 2014, 21:18

Onde fazer o seguro automovel

Mensagem por antoniomanueel »

Boa tarde,

estou a pagar cerca de 500€ por um seguro automovel na fidelidade, será que há seguradoras que fazem mais barato?

tenho 21 anos, e em portugal so tenho um seguro automovel desde dezembro, carta ja tenho ha 3
TiagoMF
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 02 jun 2015, 12:11
Veículos: VW Golf VI Variant 2.0 Tdi 140cv Highline

Re: Onde fazer o seguro automovel

Mensagem por TiagoMF »

Boas,

Na Seguro Directo, com Danos Próprios, pago cerca de 400€ / ano...

Já tive um sinistro e tratei de tudo por e-mail / telefone, sem qualquer tipo de problema e ainda tenho desconto no combustível.

Seja como for, o valor que pagas está sempre dependente do tipo de seguro que tens (3ºs/Todos os riscos), do carro, tempo de carta, etc, etc, etc.
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Onde fazer o seguro automovel

Mensagem por Vovin Tharos »

muito sinceramente: trata com um mediador...

isso das agencias por telefone é tudo muito bonito, mas hj falas com uma pessoa, outro dia falas com outra, e no meio de tanta pessoa algo fica perdido...

um seguro ve-se quando precisamos dele, eu quando precisei, se nao fosse o mediador nao tinha andado 1 mes e meio com carro de seguro, e nao teria tido acompanhamento para indeminizações etc etc...

é procurar outros mediadores, e fazer simulações...conheço casos de carros da tua descrição, a pagar 200(sem agravamento de carta ou idade)
Imagem Imagem
Imagem
nunoslb-83
Amateur
Amateur
Mensagens: 377
Registado: 17 nov 2011, 23:58
Veículos: Golf IV 1.9 TDi 110cv
Localização: São João da Madeira, Aveiro.

Re: Onde fazer o seguro automovel

Mensagem por nunoslb-83 »

Eu tenho seguro contra terceiros e pago 151€ feito num mediador. Escuta o conselho que te deram. Vai a um mediador e esquece os seguros por telefone ou directamente nas agências. Eu à custa de ter um seguro directamente numa agência estive 3 meses à espera de uma decisão é ainda por cima tive que andar a fazer 60km por semana para tratar das coisinhas todas...
Responder