feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Responder
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

boas,ja alguem usou este produto BARDAHL Engine Flush 300mm
Auto http://texoleo.com/product/bardahl-engine-flush-2 se alguem ja usou poderia-me dar um feedback? e que basicamente pelo que percebi este produto e para manter motores "limpos" por dentro,mas nos motores "cansados"/com alguns kms nao ira provocar consumos de oleo?
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por gongasfrs »

nunca usei esse nem nenhum produto desses, mas sinceramente pela opinião de vários mecânicos esse tipo de produtos realmente limpa, as vezes até demais e o que não deve
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

pois o problema e msm esse demais,e que o carro em questao consumiu 1lt de oleo mais ou menos em 10mil kms (e apresenta fuga na tampa das valvula)e se calhar com esse produto ainda vou ter um dissabor.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por gongasfrs »

tsw21 Escreveu:pois o problema e msm esse demais,e que o carro em questao consumiu 1lt de oleo mais ou menos em 10mil kms (e apresenta fuga na tampa das valvula)e se calhar com esse produto ainda vou ter um dissabor.
mais vale arranjares a junta da tampa e ver se não anda com passagem de óleo para estar assim a consumir o óleo
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

sim isso vai ser visto,mas na muda anterior deve ter faltado para ai meio litro, e o oleo baixou mais quando a fuga ficou maior,porque para ai ah 2mil kms atras estava a meio entre o minimo e o maximo
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por gongasfrs »

tsw21 Escreveu:sim isso vai ser visto,mas na muda anterior deve ter faltado para ai meio litro, e o oleo baixou mais quando a fuga ficou maior,porque para ai ah 2mil kms atras estava a meio entre o minimo e o maximo
então se começou a desaparecer mais óleo e aparecer do lado de fora é óbvio para onde vai não?
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

gongasfrs Escreveu:
tsw21 Escreveu:sim isso vai ser visto,mas na muda anterior deve ter faltado para ai meio litro, e o oleo baixou mais quando a fuga ficou maior,porque para ai ah 2mil kms atras estava a meio entre o minimo e o maximo
então se começou a desaparecer mais óleo e aparecer do lado de fora é óbvio para onde vai não?
sim ate ai eu entendi :wink: mas em conversa com um colega e ele tem uma bmw serie 3 e46 e ja usou estehttp://texoleo.com/product/liqui-moly-m ... an-500ml-1 e n teve stress nenhum e a carrinha tem 500000kms
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por gongasfrs »

tsw21 Escreveu:
gongasfrs Escreveu:
tsw21 Escreveu:sim isso vai ser visto,mas na muda anterior deve ter faltado para ai meio litro, e o oleo baixou mais quando a fuga ficou maior,porque para ai ah 2mil kms atras estava a meio entre o minimo e o maximo
então se começou a desaparecer mais óleo e aparecer do lado de fora é óbvio para onde vai não?
sim ate ai eu entendi :wink: mas em conversa com um colega e ele tem uma bmw serie 3 e46 e ja usou estehttp://texoleo.com/product/liqui-moly-m ... an-500ml-1 e n teve stress nenhum e a carrinha tem 500000kms
isso normalmente começa a dar chatice a medio longo prazo.
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

e por uma vez so so para o oleo n ficar tao preto n deve de haver problema entao.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por gongasfrs »

tsw21 Escreveu:e por uma vez so so para o oleo n ficar tao preto n deve de haver problema entao.
amigo tu que sabes, eu nem aqueles que se mete e se tira ao fim de um x de kms metia..
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

E preferivel ter motor msm "sujo" por dentro e saber que aparentemente esta bom do que meter e daqui por uns tempos ter consumos de oleo excessivo.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por Vovin Tharos »

se ha coisa que eu nao quererei dentro dos motores, é um solvente, que é isso que o produto é... onde mais é necessário um lubrificante, andar a aplicar solventes... é andar a testar a sorte...

e como foi dito... se existe uma fuga de oleo...para que é necessário limpar os internos do motor de qualquer lubrificação que exista???
tampa de valvulas fora, nova junta, e ta feito
Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

boas, sim eu entendo o que me estao a dizer e ate poderia causar consumo de oleo porque vai disolver os acumulados de carvao nas caixas dos segmentos e ai os segmentos fecham mais e vai haver passagens de oleo.ja desisti da compra e fica aqui um video do "funcionamento" do produto. obrigado pelas opinioes. e sugeri a texoleo onde iria fazer a comprar meter uma area para feedbacks deste tipo de produtos porque com eu poderia usar e causar danos podera a outros surgir as mesmas duvidas.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por carrizog60 »

a causar problemas seria em materiais internos como vedantes de valvulas.
carvao nunca é bom,os segmentos com carvao nao vedam melhor,podem é ficar presos nas ranhuras do piston e nem encostar no cilindro por completo.
ja tive casos assim em motos dos ctt,mas a base é a mesma.
se eu usava?talvez,mas se calhar preferia fazer uma muda ou 2 em poucos dias com um oleo barato para aproveitar para limpar o que anda suspenso no oleo.
se ainda assim nao ficasse contente porque nao?
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: feedback BARDAHL Engine Flush 300mm Auto

Mensagem por tsw21 »

pois eu fiquei reticente em relacao a compra e acabei por desistir,um colega meu usa o liquid moly motor clean e n tem aspectos negativos e usa numa bmw e46. e na minha opiniao um site com da texoleo devia ter uma seccao de feedback sobre este tipo de produto e eu ate os contactei e pedi feedback e eles so disseram que este produto da bardhal tem saido bastante bem,este n e este tipo de feedback que se pretendia,mas sim de cliente que compraram e se aprovam o produto e isso.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Responder