Ajuda/Opinião compra de carro....

Responder
RcrdPrnt
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 24 jan 2014, 20:31

Ajuda/Opinião compra de carro....

Mensagem por RcrdPrnt »

Boa noite,

Bem e o seguinte, a minha situação é que até o final do ano tenho de comprar comprar nova viatura, pois minha situação pessoal vai mudar e o meu popo já está cansativo e precisa de ser trocado.

Os meu limite é 15mil mais o meu carro á troca que é um clio comercial de 01/2002 e conta com 315mil, pintura boa só a tejadilho é que perdeu o verniz e já não brilha de resto ainda á pouco tempo pintei os para choques e a mala do carro pois tive um toque na mala do carro e tive de por uma completa.(não imagino quanto é que me poderá valer á troca).

Gostava de um carro já de familiar, mas não aprecio muito as carrinhas, mas queria um carro com uma boa mala, confortável e de boas medias, e também claro motor fiável.

Tenho andado a ver o vw jetta 1.6 de 105cv de 2011, pois parece que tem uma boa mala e deve ser confortável, bem parece pois só tenho visto na net no standvirtual, e também não sei quanto valerá o meu á troca.

Teem mais alguma opinião de outros modelos ou que acham deste modelo em questão, tipo gosto destes motores VAG.

Desde já obrigado pelas respostas.
Arad
Pro
Pro
Mensagens: 2630
Registado: 27 ago 2005, 01:10
Veículos: I3 94ah REx | Typ 1/11
Localização: Algures pelo mundo

Re: Ajuda/Opinião compra de carro....

Mensagem por Arad »

Skoda Octavia.
:arrow: 63' Typ 1/11 limousine de luxe
:arrow: Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
:arrow: Ex 04' G4 TDi van Pacific
:arrow: Ex 98' G3 TDi van Joker
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Ajuda/Opinião compra de carro....

Mensagem por Shoduchi »

Arad Escreveu:Skoda Octavia.
x2
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ajuda/Opinião compra de carro....

Mensagem por Vovin Tharos »

ou o exeo ...
Imagem Imagem
Imagem
hmvt
Beginner
Beginner
Mensagens: 54
Registado: 21 ago 2013, 19:50
Veículos: Ford Galaxy/Fiat Panda (Golf em perspectiva para substituir este)

Re: Ajuda/Opinião compra de carro....

Mensagem por hmvt »

Tendo em consideração o valo se chegar ao Exeo é uma excelente opção.
O Octavia também, e certamente será mais económico.
Quanto ao Jetta, eu experimentei o 1.9tdi de 2011 e de facto é confortável, tem potencia QB e deve ter consumos interessantes, mas provavelmente pelo mesmo valor conseguirás um Octavia mais equipado...

Prepara-te para ficar muito decepcionado com o valor de retoma do teu carro... Comerciais, e com essa kilometragem, no mercado são muito mal cotados, apesar de muitos ainda terem saude mais muitos milhares de kms...
Responder