Ajudem-me :(

Responder
rubensousa
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 23 ago 2014, 23:40

Re: Ajudem-me :(

Mensagem por rubensousa »

Sim isso tabem me deixa descansado
Avatar do Utilizador
ocix69
Expert
Expert
Mensagens: 737
Registado: 20 mai 2009, 04:26

Re: Ajudem-me :(

Mensagem por ocix69 »

Boas, olha se estás na madeira e o golf é o carro que queres, não hesites, compra-o!
Eu não sei quantos tive, gtd´s tive pelomenos uns 5...a mecanica é muito simples, se fores tu a fazer fica muito em conta, para teres uma ideia, no caso desse carro com a junta queimada, caso a cabeça não esteja estalada, gastas 35€ numa junta metálica, e mais 35€ num torneiro para lhe dar uma passagem e ficas com o problema resolvido por 70€, se fosse eu a fazer, já que estava a mexer, mudava as correias,tensor,oleo e bomba de agua e ficavas com a manutenção feita e fiavél. Ou seja, se não tiveres de pagar a um mecanico "guloso", gastas 150€ no carro e fica pronto para muitos quilometros...nos meus sou eu que faço tudo e o que não sei, pergunto e aprendo aos poucos.
Para teres um golf mk2 o melhor é teres algumas luzes do que é um automóvel, caso contrario, volta e meia andas a pagar mão de obra...
Para mim um golf mk2 gtd com a junta queimada, em bom estado geral de 3 portas, não pode passar dos 850€ e tem de estar em bom estado de pintura e interiores...as pessoas esticam-se muito, mas a realidade é que há muitos e acaba por aparecer um pelo preço justo.
Força com isso
Golf mk I GTI 1980
Golf mk II 1.6 GTD 1986
Passat B3 1.9td 1987
rubensousa
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 23 ago 2014, 23:40

Re: Ajudem-me :(

Mensagem por rubensousa »

ocix69 Escreveu:Boas, olha se estás na madeira e o golf é o carro que queres, não hesites, compra-o!
Eu não sei quantos tive, gtd´s tive pelomenos uns 5...a mecanica é muito simples, se fores tu a fazer fica muito em conta, para teres uma ideia, no caso desse carro com a junta queimada, caso a cabeça não esteja estalada, gastas 35€ numa junta metálica, e mais 35€ num torneiro para lhe dar uma passagem e ficas com o problema resolvido por 70€, se fosse eu a fazer, já que estava a mexer, mudava as correias,tensor,oleo e bomba de agua e ficavas com a manutenção feita e fiavél. Ou seja, se não tiveres de pagar a um mecanico "guloso", gastas 150€ no carro e fica pronto para muitos quilometros...nos meus sou eu que faço tudo e o que não sei, pergunto e aprendo aos poucos.
Para teres um golf mk2 o melhor é teres algumas luzes do que é um automóvel, caso contrario, volta e meia andas a pagar mão de obra...
Para mim um golf mk2 gtd com a junta queimada, em bom estado geral de 3 portas, não pode passar dos 850€ e tem de estar em bom estado de pintura e interiores...as pessoas esticam-se muito, mas a realidade é que há muitos e acaba por aparecer um pelo preço justo.
Força com isso

<obrigado pela sua ajuda. pelo que vi no continente ha varios mk2 e a bom preço, ca na madeira esticam um pouco o preço porque ja sao bem poucos. o carro em questao ja foi vendido e os que tenho visto o preço é demasiado acho que vou esperar mais um pouco para ter um mk2. aparecem uns de 5 portas mas eu por enquanto ainda tenho aquela mania de 3portas, da um ar mais desportivo ao carro. sei que esses carros precisam sempre de atençao mas tambem sei que sao carros de guerra e que se forem bem cuidados duram uma vida
Responder