Votaçao para o Nome

Votaçao para o Nome do Grupo

Votação encerrada em 11 Mar 2013, 20:49

Manter HillBout
3
14%
SilverCoast Crew
3
14%
Seaside crew
3
14%
brotherHood
12
57%

Total de votos: 21

CarlosRainho
Pro
Pro
Registado: 26 Ago 2009, 21:21
Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110

Re: Votaçao para o Nome

Mensagem por CarlosRainho » 03 Mar 2013, 21:26

Maçãs Escreveu:Imagem

Escolham seaside deixo aqui ideia para os autoculantes
Essa foi tao boa :roll:
33 mensagens no forum e ja vem opinar, ainda por cima da forma que foi.. Se o objectivo era ser engraçado estives-te muito mal companheiro..
Nao consegui deixar de reparar que tens "Hillcrew" na tua assinatura, os membros da mesma que vieram a este tópico antes de ti fizeram as suas observaçoes mas aquando do esclarecimento do sucedido mostraram-se compreensivos e cessaram hostilidades. Por isso nao sei o porque de tal publicaçao, mas claro, pode-se publicar o que se quiser no forum :wink:
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf :)

Alvim_Golf4
Pro
Pro
Registado: 02 Jun 2011, 20:53
Veículos: Golf MK4, BMW 320D

Mensagem por Alvim_Golf4 » 03 Mar 2013, 21:35

enfim ... :oops:
Blue Angel Project viewtopic.php?f=20&t=67219

Imagem

vuninho
Pro
Pro
Registado: 21 Out 2009, 19:49
Veículos: VW Golf mk4 Highline/VW Bora Variant 4 motion

Mensagem por vuninho » 03 Mar 2013, 21:46

Imagem
"I have a dream..."viewtopic.php?f=20&t=78281
by Martin Luther King

Zé Baldo
Pro
Pro
Registado: 21 Jul 2008, 22:55

Mensagem por Zé Baldo » 03 Mar 2013, 22:34

Mente-se a jeito.... estavam a espera do que? Abrem um tópico publico, é mais do que normal que acontece o que aconteceu. Agora desculpem lá, vcs são tantos assim ao ponto de ser necessário abrir um tópico para votações? Poderiam sei lá.. fazer um grupo no Fb, ou reunir a malta como fizeram no dia da brilhante ideia ou até irem beber umas e ver as gajas e decidirem isso?

Se querem um conselho, solicitem que apaguem o tópico e decidam entre vcs.
Hill Crew

vidal
Pro
Pro
Registado: 02 Fev 2011, 12:03
Veículos: Golf IV TDI

Mensagem por vidal » 03 Mar 2013, 23:00

Como o topico é publico como se diz por ai e não se pode restringir comentários vindos de outros utilizadores sugiro que simplesmente os ignorem que é o que faço :)

Maçãs
Beginner
Beginner
Registado: 04 Jan 2011, 14:47
Veículos: Golf MK2

Mensagem por Maçãs » 03 Mar 2013, 23:45

CarlosRainho Escreveu:
Maçãs Escreveu:Imagem

Escolham seaside deixo aqui ideia para os autoculantes
Essa foi tao boa :roll:
33 mensagens no forum e ja vem opinar, ainda por cima da forma que foi.. Se o objectivo era ser engraçado estives-te muito mal companheiro..
Nao consegui deixar de reparar que tens "Hillcrew" na tua assinatura, os membros da mesma que vieram a este tópico antes de ti fizeram as suas observaçoes mas aquando do esclarecimento do sucedido mostraram-se compreensivos e cessaram hostilidades. Por isso nao sei o porque de tal publicaçao, mas claro, pode-se publicar o que se quiser no forum :wink:
lol
Golf 2 GTD Special '91

Imagem

jmoita
Amateur
Amateur
Registado: 24 Out 2011, 19:17
Veículos: vw golf 4 tdi & vw golf 2 diesel

Mensagem por jmoita » 03 Mar 2013, 23:47

ya, tem 33 mensagens ja nao pode dizer nada! ha quem nao viva para um forum, beijinhos amigos da colina, ou da crew....
vw golf 4 1.9 tdi - 01

Hill
RR Preparador Auto
cr turbos boost solutions

ULLRICH
Pro
Pro
Registado: 19 Abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 GTD 1.6 TD / '01 Passat 3bg variant 1.9 TDI PD 130

Mensagem por ULLRICH » 04 Mar 2013, 00:28

Maçãs Escreveu:lol
Maçãs tás fdd, tens que começar a participar mais no fórum senão pensam que és um HillCrew do chinês ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '

CarlosRainho
Pro
Pro

Mensagem por CarlosRainho » 04 Mar 2013, 01:12

Zé Baldo Escreveu:Mente-se a jeito.... estavam a espera do que? Abrem um tópico publico, é mais do que normal que acontece o que aconteceu. Agora desculpem lá, vcs são tantos assim ao ponto de ser necessário abrir um tópico para votações? Poderiam sei lá.. fazer um grupo no Fb, ou reunir a malta como fizeram no dia da brilhante ideia ou até irem beber umas e ver as gajas e decidirem isso?

Se querem um conselho, solicitem que apaguem o tópico e decidam entre vcs.
Aqui ninguem está contra publicarem aqui, como dizes é um tópico publico. Em relaçao ao resto, penso que o ultimo tópico feito por membros da Hillcrew foi teu e até bastante simpatizante connosco e agradeço. Por isso nao entendi o porque de vir bater novamente no ceguinho, o caminho que o nome estava a levar até era bastante diferente de qualquer um que se tem vindo a falar, apenas isso.
Ah e uma coisa que penso que ainda nao se disse, o nome inicial nem sequer se imaginou no dia do encontro..

CarlosRainho
Pro
Pro

Mensagem por CarlosRainho » 04 Mar 2013, 01:21

Eu nao queria, nem quero faltar ao respeito a ninguem, seja membro de algum grupo ou pessoa singular, apenas expressei o meu desagrado em relaçao á publicaçao, penso que ainda o posso fazer, e salientei o facto de terem sido compreensivos connosco em relaçao á mudança do nome inicial e penso que nunca fomos "violentos" com nenhum de vocês, apenas estamos a tentar resolver de forma a agradar a toda a gente e todos sairem a ganhar :wink:
Eu podia ignorar as publicaçoes e isso tudo mas penso que é a falar que as pessoas se entendem, o forum é publico e cada um pode expressar a sua forma de ver as coisas :wink:
Ullrich, ninguem duvida que o rapaz seja um membro da Hillcrew pelas participaçoes que tem e jmoita, compreendo que ha pessoas que nao vivem para um forum, eu inclusivé.

Opah apenas estamos a tentar decidir um nome para um grupo de pessoas que se reunem para partilhar o apreço que têm pelas maquinas e conviver um bocado, há milhentos nomes que se podem atribuir, mas no fim o que se quer apenas é discutir o que se pode fazer nos bólides para melhor isto ou aquilo, beber umas fresquinhas e passar um bom bocado, nada mais :wink:

E mais uma vez peço desculpa ao integrantes da Hillcrew por alguma hostilidade da minha parte e espero que nao fiquem com uma ideia errada da minha pessoa :|

Breski
Pro
Pro
Registado: 28 Fev 2011, 22:26
Veículos: vw golf TDi

Mensagem por Breski » 04 Mar 2013, 08:30

está dito
:arrow: VW PERFORMANCE
Breski Project Golf4 TDi

Xisto
Pro
Pro
Registado: 18 Jul 2006, 03:31
Veículos: Honda power !!!

Mensagem por Xisto » 04 Mar 2013, 10:43

CarlosRainho Escreveu:Opah apenas estamos a tentar decidir um nome para um grupo de pessoas que se reunem para partilhar o apreço que têm pelas maquinas e conviver um bocado, há milhentos nomes que se podem atribuir, mas no fim o que se quer apenas é discutir o que se pode fazer nos bólides para melhor isto ou aquilo, beber umas fresquinhas e passar um bom bocado, nada mais :wink:
É precisamente no "nada mais" onde tu paras que começa tudo o que está por trás do nosso espírito.
O grupo não é uma assinatura que se usa num fórum ou no facebook.
Não tentámos decidir um nome, o nome surgiu simplesmente de uma brincadeira.
Não somos um grupo de pessoas, somos um grupo de amigos, bons amigos, sem interesses por trás.
Não nos reunimos para partilhar apreço nenhum, nós convivemos diariamente, estamos juntos até no Natal e na Passagem de Ano.
Só mais uma, não discutimos o que se pode fazer nos carros, nós fazemos. E ao gosto de cada um!

Já agora, não sejam sonsos ao ponto de dizer que inicialmente a escolha do nome foi totalmente aleatória e que nada teve a ver connosco.
HillBout (wtf...) até tive de ir ao google translate perceber o que queriam dizer com isso.
Bout = Ataque, crise, assalto, etc.. Ataque à Hill???? Aleatório??? Caiu mesmo do ar o nome?! E concordaram todos? Fantástico!
A sério que não era para ofender ninguém e não querem que levemos a mal?! Ainda se admiram de algumas respostas?

Abrem um tópico com o nome hillbout em jeito de provocação, e no fim esperam palmadinhas nas costas e que fiquemos todos amigos para sempre??
Talvez as coisas não sejam bem assim....
CarlosRainho Escreveu: Por isso nao entendi o porque de vir bater novamente no ceguinho,
Agora já percebeste? Ou queres que chame o gervásio?
Breski Escreveu:
Alvim_Golf4 Escreveu:Epá acho que a malta aqui que nao gostou do nome :)
Ya.. Sabes se calhar poderá ser um pouco de inveja nao? 8)
Que risada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Behind every beautiful thing, there's been some kind of pain
Hill Crew!

ULLRICH
Pro
Pro
Registado: 19 Abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 GTD 1.6 TD / '01 Passat 3bg variant 1.9 TDI PD 130

Mensagem por ULLRICH » 04 Mar 2013, 11:06

Já chega pessoal ! Pronto já se perecebeu a ideia fundamental do que está aqui em questão ...
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '

CarlosRainho
Pro
Pro

Mensagem por CarlosRainho » 04 Mar 2013, 11:15

Xisto Escreveu:
CarlosRainho Escreveu:Opah apenas estamos a tentar decidir um nome para um grupo de pessoas que se reunem para partilhar o apreço que têm pelas maquinas e conviver um bocado, há milhentos nomes que se podem atribuir, mas no fim o que se quer apenas é discutir o que se pode fazer nos bólides para melhor isto ou aquilo, beber umas fresquinhas e passar um bom bocado, nada mais :wink:
É precisamente no "nada mais" onde tu paras que começa tudo o que está por trás do nosso espírito.
O grupo não é uma assinatura que se usa num fórum ou no facebook.
Não tentámos decidir um nome, o nome surgiu simplesmente de uma brincadeira.
Não somos um grupo de pessoas, somos um grupo de amigos, bons amigos, sem interesses por trás.
Não nos reunimos para partilhar apreço nenhum, nós convivemos diariamente, estamos juntos até no Natal e na Passagem de Ano.
Só mais uma, não discutimos o que se pode fazer nos carros, nós fazemos. E ao gosto de cada um!

Já agora, não sejam sonsos ao ponto de dizer que inicialmente a escolha do nome foi totalmente aleatória e que nada teve a ver connosco.
HillBout (wtf...) até tive de ir ao google translate perceber o que queriam dizer com isso.
Bout = Ataque, crise, assalto, etc.. Ataque à Hill???? Aleatório??? Caiu mesmo do ar o nome?! E concordaram todos? Fantástico!
A sério que não era para ofender ninguém e não querem que levemos a mal?! Ainda se admiram de algumas respostas?

Abrem um tópico com o nome hillbout em jeito de provocação, e no fim esperam palmadinhas nas costas e que fiquemos todos amigos para sempre??
Talvez as coisas não sejam bem assim....
CarlosRainho Escreveu: Por isso nao entendi o porque de vir bater novamente no ceguinho,
Agora já percebeste? Ou queres que chame o gervásio?
Breski Escreveu:
Alvim_Golf4 Escreveu:Epá acho que a malta aqui que nao gostou do nome :)
Ya.. Sabes se calhar poderá ser um pouco de inveja nao? 8)
Que risada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nao duvidando de nada do que disses-te mas acho que podias ter visto o que alguns de nós publicou, ninguem, ou praticamente ninguem concordou com o nome inicial pois foi da iniciativa de apenas um membro e ninguem sabia que o ía fazer, o nome nao foi discutido no dia pois nem sequer pensámos em nenhum nome relacionado com a Hillcrew.
Em resposta a algumas das tua perguntas, nao, nao foi um ataque a voces até porque (falando por mim) nada tenho contra voces e aprecio bastante os vossos projectos.
O nome caiu do ar sim, nao foi propositado por mais que o pareça e nao, nem nunca veio a proposito, ficámos tao ou mais admirados que vocês quando o tópico apareceu, nao concordámos e penso que até fui dos primeiros a pedir uma votaçao para o nome.
Claro que nao queríamos ofender ninguem, pois nao há motivos para o fazer :wink:
Aqui tambem somos amigos e muitos convivem numa base diária e partilhamos ideias do que gostamos de fazer, penso que isso tambem se faz aqui nos projectos, claro que ao gosto de cada um.

As quotes que destacas-te, foram as unicas que se mostraram positivas em relaçao á escolha do nome, o resto de nós nao se mostrou nada receptivo.

E em relaçao ao Hillbout, o user de certeza que se enganou na escrita porque o que falámos no dia pelo menos foi de Boat=barco, pois onde nos encontrávamos tinha alguns na proximidades, e o Hill nunca veio á "baila". Os nomes até começaram a fluir quando estavamos a fotografar os carros, a brincar com nomes do que estava á nossa volta, os barcos, as salinas e tudo isso. Nada remetia para um nome parecido com o vosso. Entendo o porque de ficarem apreensivos, muito provavelmente até eu ficaria assim mas penso que posso falar pelo colectivo quando digo que o que menos queríamos era faltar-vos ao respeito, nenhum de nós queria que isto se estivesse a passar.

Bloqueado