MK5 BRUTALISSIMO!

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: MK5 BRUTALISSIMO!

Mensagem por Mario_Marques »

Há sistemas brembo mais baratos que esse, o brembo gt junior custa menos de metade desse e é bom, esse da foto só se justifica para quem não tem que fazer aos euros ou quem tem uma condução estupidamente agressiva e praticamente só em pista, nem na vw cup usam discos tão bons.
Esse kit da foto é este:
Imagem
Os junior são estes:
Imagem
Tive oportunidade de testar esse leon de um user cá fórum quando o carro esteve em minha casa para revisão, tem uma travagem mesmo muito boa, fiquei fã, tem o sistema brembo junior e pastilhas ferodo ds 2500, muito boa travagem mesmo :D
Ah e desculpa, eu cometi um erro, os brembo gt podem ir até 4000euros, o preço vai depender dos discos e pastilhas que escolheres, ou seja, pode variar, mas mesmo assim é sempre na ordem de valores acima de 200 e muitos euros e com os discos melhores e as pastilhas melhores vai para proximo dos 4000, esse golf da foto tem os discos mais caros.
Eu sou do Porto.
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Magnato
Rookie
Rookie
Mensagens: 190
Registado: 10 abr 2010, 16:13
Veículos: Golf mk2 gtd(sold); Corsa B 1.5 td Sport(sold); Passat b3 canadiano 1.9 td
Localização: Loures

Re: MK5 BRUTALISSIMO!

Mensagem por Magnato »

neste golf acho engraçado é VW fazer propaganda à mercedez xD
umacoisa a dizer, tirar aqueles centros, de resto está brutal !!
"Quem não é por nós é contra nós"
Cardozo
Beginner
Beginner
Mensagens: 58
Registado: 02 jul 2011, 13:05
Veículos: Golf V Gti
Localização: Lisboa

Re: MK5 BRUTALISSIMO!

Mensagem por Cardozo »

Isso das jantes de outras marcas é moda!! também já vi modas piores, até nem desgosto !! 8)
Imagem
Responder