RNS-510 for dummies!

so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por so_um »

ARodriguez Escreveu:Obrigado. Então é super simples.
Preciso é de ajuda com a codificação visto que não possuo cabo nem conhecimentos.
Codificação também não e nada do outro mundo e quem tiver cabo deve conseguir ajudar-te com isso na boa...
ARodriguez
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 06 dez 2012, 01:02

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por ARodriguez »

Pessoal, estava em dúvida mas após ponderar acho que será melhor adquirir um RNS. Digam-me só uma coisa, o GPS funciona bem? Sei que todos têm os seus problemas, tipo mandar dar uma grande volta, etc, mas o que me podem dizer da navegação desta unidade?
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por so_um »

Ate hoje nunca tive problemas com a navegação. A nivel de experiência pessoal, foi uma questao de me habituar aos menus e pouco mais. Continuo apenas a achar que deveria deixar introduzir dados em movimento, uma vez que em andamento fica dificil de mudar ou introduzir dados novos.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por Shoduchi »

Ele deixa introduzir dados em movimento, como destinos intermédios, novo destino final, pontos de passagem, etc. Agora não é provavelmente muito intuitivo. Dá para introduzir bloqueios na estrada e filas de trânsito. Normalmente introduzir filas de trânsito não me ajuda em nada...
ARodriguez
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 06 dez 2012, 01:02

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por ARodriguez »

Obrigado pessoal.
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por so_um »

Shoduchi Escreveu:Ele deixa introduzir dados em movimento, como destinos intermédios, novo destino final, pontos de passagem, etc. Agora não é provavelmente muito intuitivo. Dá para introduzir bloqueios na estrada e filas de trânsito. Normalmente introduzir filas de trânsito não me ajuda em nada...
Deixa o teu, porque o meu népias, não introduzes nada, aparece logo a mensagenzinha a dizer que é muito perigoso introduzir dados em andamento :evil: :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por cristo_844 »

so_um Escreveu:
Shoduchi Escreveu:Ele deixa introduzir dados em movimento, como destinos intermédios, novo destino final, pontos de passagem, etc. Agora não é provavelmente muito intuitivo. Dá para introduzir bloqueios na estrada e filas de trânsito. Normalmente introduzir filas de trânsito não me ajuda em nada...
Deixa o teu, porque o meu népias, não introduzes nada, aparece logo a mensagenzinha a dizer que é muito perigoso introduzir dados em andamento :evil: :evil: :evil:
nos firmwers mais recentes não deixa introduzir dados...
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por so_um »

cristo_844 Escreveu:
nos firmwers mais recentes não deixa introduzir dados...
Mais recentes que é como quem diz, julgo que o meu no 3970 já não deixava...
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por cristo_844 »

so_um Escreveu:
cristo_844 Escreveu:
nos firmwers mais recentes não deixa introduzir dados...
Mais recentes que é como quem diz, julgo que o meu no 3970 já não deixava...
:roll:
e não e mais recente que o 3810 por exemplo??
esses ares do norte já te andam a fazer mal :lol:
Última edição por cristo_844 em 22 jul 2013, 20:40, editado 1 vez no total.
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por so_um »

cristo_844 Escreveu:
so_um Escreveu:
cristo_844 Escreveu:
nos firmwers mais recentes não deixa introduzir dados...
Mais recentes que é como quem diz, julgo que o meu no 3970 já não deixava...
:roll:
e não e mais recente que o 3810 por exemplo??
esses ares do norte já te andam-te a fazer mal :lol:
LOL... Sim de fato o 3810 é mais antigo que o 3970, mas como esse foi o mais baixo que tive e já lá vai uns tempos, considero o 3970 antigo :mrgreen: :lol:
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por Shoduchi »

cristo_844 Escreveu:
so_um Escreveu:
Shoduchi Escreveu:Ele deixa introduzir dados em movimento, como destinos intermédios, novo destino final, pontos de passagem, etc. Agora não é provavelmente muito intuitivo. Dá para introduzir bloqueios na estrada e filas de trânsito. Normalmente introduzir filas de trânsito não me ajuda em nada...
Deixa o teu, porque o meu népias, não introduzes nada, aparece logo a mensagenzinha a dizer que é muito perigoso introduzir dados em andamento :evil: :evil: :evil:
nos firmwers mais recentes não deixa introduzir dados...
Essa não sabia eu... Já conduzi carros de outras marcas que era essa a conversa, só dá para mexer no GPS com o carro parado.

O meu RNS 510 é versão B, portanto decidi parar na 3980 que ainda dá. ;)
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por so_um »

Shoduchi Escreveu:
Essa não sabia eu... Já conduzi carros de outras marcas que era essa a conversa, só dá para mexer no GPS com o carro parado.

O meu RNS 510 é versão B, portanto decidi parar na 3980 que ainda dá. ;)
Quer dizer, dar para "mexer" dá, através de voice control, mas é uma real "m#$%$&$/" :x
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por Shoduchi »

Só uso o voice control para introduzir novos destinos e pouco mais quando o trânsito está mais exigente. Nunca experimentei se dá para chegar a opções mais avançadas.

Para o voice control funcionar melhor acho que tenho de falar com a pronúncia da "Sra. do RNS"... :lol:
Avatar do Utilizador
Maraduxo
Expert
Expert
Mensagens: 837
Registado: 27 mar 2011, 21:08
Veículos: Golf mk6 Variant
Localização: Worldwide

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por Maraduxo »

Shoduchi Escreveu:Só uso o voice control para introduzir novos destinos e pouco mais quando o trânsito está mais exigente. Nunca experimentei se dá para chegar a opções mais avançadas.

Para o voice control funcionar melhor acho que tenho de falar com a pronúncia da "Sra. do RNS"... :lol:
Realmente, temos que falar à tia para ele entender dass lol cena mais estupida, eu deixei de usar essa merd**
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por so_um »

Maraduxo Escreveu:
Shoduchi Escreveu:Só uso o voice control para introduzir novos destinos e pouco mais quando o trânsito está mais exigente. Nunca experimentei se dá para chegar a opções mais avançadas.

Para o voice control funcionar melhor acho que tenho de falar com a pronúncia da "Sra. do RNS"... :lol:
Realmente, temos que falar à tia para ele entender dass lol cena mais estupida, eu deixei de usar essa merd**
Normalmente quando a frustração começa a aparecer e a começas a tratar mal, estranhamente ela parece entender melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder