RNS-510 for dummies!

Responder
Avatar do Utilizador
Maraduxo
Expert
Expert
Mensagens: 837
Registado: 27 mar 2011, 21:08
Veículos: Golf mk6 Variant
Localização: Worldwide

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por Maraduxo »

so_um Escreveu:
Maraduxo Escreveu:
Shoduchi Escreveu:Só uso o voice control para introduzir novos destinos e pouco mais quando o trânsito está mais exigente. Nunca experimentei se dá para chegar a opções mais avançadas.

Para o voice control funcionar melhor acho que tenho de falar com a pronúncia da "Sra. do RNS"... :lol:
Realmente, temos que falar à tia para ele entender dass lol cena mais estupida, eu deixei de usar essa merd**
Normalmente quando a frustração começa a aparecer e a começas a tratar mal, estranhamente ela parece entender melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Devia haver versão Português do Norte, simplificava melhor a coisa :P
ARodriguez
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 06 dez 2012, 01:02

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por ARodriguez »

Ainda ando na fase de decisão de troca de rádio. Vejo tantos à venda que fico a pensar que é um rádio "apetitoso" para o amigo do alheio e depois fica sempre aquela dúvida, de onde raio é que vem tanto rádio? Com certeza não andam a cair do céu. Eu teria dado conta.
Faz-me pensar se vale a pena arriscar-me a meter-me em trabalhos.
filipemira
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 26 abr 2013, 17:15

Re: RNS-510 for dummies!

Mensagem por filipemira »

Boas,
Aproveitando este tópico, tenho uma passat variante de 2013, creio que o rádio é o RNS 510, comprei a carrinha em segunda mão, e até hoje nenhum problema, este ano depois de fazer a viagem até ao Algarve usando o GPS sem nenhum problema, no dia seguinte, após o dia de praia, apareceu-me um sinal no rádio em que dizia erro no DVD, e depois pede para inserir DVD DE NAVEGAÇÃO.
Pior é que não consigo ejectar o DVD, que supostamente está dentro da drive...
Alguem me pode ajudar????
Responder