Bluetooth golf V

Responder
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

Boas,

Com o problema da gateway quase resolvido, surgiu agora uma nova questão: Bluetooth!

Ora, encomendei o 9w7 apenas para chegar à conclusão que não dá no golf V (pelo menos aqueles que tiverem o display em vermelho).

Assim sendo,

Peço-vos ajuda para saber que módulo encomendar ?! qual a referencia ?!

Entretanto, tenho um rcd-510. Existe algum módulo que "emparelhe" com o rádio e tenha acesso a funções através deste ?

Obrigado,
Jorge Lapão
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por cristo_844 »

5N0035730C
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

Obrigado cristo!

Só mais duas pergunta, com este módulo, poderei comandar através do rcd-510 ?

E, é necessario algum tipo de programação vag com para o módulo ?

obrigado,
jorge lapao
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por cristo_844 »

para emparelhar precisas de ter obrigatoriamente quadrante com display inteiro...só depois de emparelhar o telemóvel com o modulo BT e que consegues controlar através do rcd 510
e sim e preciso codificar com o vag!!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

Ola outra vez,

O radio ja esta a bombar com a nova gateway, tudo programado, tudo fino.

So esta a faltar o bluetooth. Ora bem, quem me vendeu o tal anterior, o 9w7, recebeu-o de volta e irá trocar com um 5k0035730 a/b, que falou com um representante VW que lhe disse que funcionava através do rcd510, mas que nao poderia controlar atraves do quadrante vermelho.

válido ?

grande abraço
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por cristo_844 »

dasss!!!
SE NÃO CONSEGUES CONTROLAR ATRAVÉS DO QUADRANTE NÃO FUNCIONA...NÃO CONSEGUES EMPARELHAR O TELEMÓVEL COM O MODULO BT
O EMPARELHAMENTO SÓ E POSSÍVEL ATRAVÉS DO QUADRANTE E SÓ DEPOIS APARECE OS MENUS NO RADIO...CONTACTOS,CHAMADAS ETC...
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

Sabes o que é.. têm me dito tanta coisa diferente, tantas pessoas diferentes... e o problema é que ás vezes nao dizem tudo, percebes ?

mas vou seguir o teu conselho, sem duvida. Vou tentar encontrar esse 5N0035730C e acabam-se as chatices.
Obrigado pelo conselho da gateway!

grande abraço
majcm
Rookie
Rookie
Mensagens: 146
Registado: 18 jan 2011, 23:17

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por majcm »

Se não estou em erro o brunoliveira tinha um modulo desses, mas não tenho a certeza.

Fala com ele.

cumps
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

Obrigado pela dica, mas ja estou atrás de um no ebay, bom bonito e barato. eheh
Ferraz
Rookie
Rookie
Mensagens: 173
Registado: 22 ago 2010, 20:11
Veículos: GOLFVI; FORD FOCUS

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por Ferraz »

Mas olha que ess modulo nao e compativel com o iphone.

Existe um modulo que da pa controlar so o rns porque o emparelhamento pode ser feito a partir do telemovel.
O 7P6 035 730 C é um deles.
De onde es?

Abraço
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por cristo_844 »

Ferraz Escreveu:Mas olha que ess modulo nao e compativel com o iphone.

Existe um modulo que da pa controlar so o rns porque o emparelhamento pode ser feito a partir do telemovel.
O 7P6 035 730 C é um deles.
De onde es?

Abraço
pois pode
mas depois não aparece informações no quadrante nem consegue atender e recusar chamadas através do volante!!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

Olá outra vez !! Sou de Lisboa!!

Atenção, eu tenho é um RCD 510!! não me interessa ter informações no quadrante, apenas queria controlar através do rádio ! Entretanto, também não tenho comandos no volante, por isso, também é escusado.....

O sr a quem comprei pela primeira vez trocou por este (que vai chegar amanha ou depois): 5k0035730 A/B !!

Também não me interessa não ser ser compatível com iphone... Nokia power ! eheh

portanto, com este que vem: 5k0035730 A/B posso apenas controla-lo através do radio RCD 510 (com lista telefónica no radio e etc) ? só preciso disso.

Grande abraço e desculpem as sucessivas confusões, mas de facto isto está difícil..
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por cristo_844 »

epa esquece la o radio!!
mas leste o que escrevi em cima e o que te disse por mail??
(5k0035730 A/B) NAO DA PARA GOLF V
O (5k0035730 C) SÓ SERVE SE O CARRO VIER EQUIPADO COM QUADRANTE DE DISPLAY COMPLETO

(7P6 035 730C) E O QUE VEIO SUBSTITUIR (5k0035730D) E TAMBÉM NÃO SERVE PARA GOLF V
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

Como vês.. o user Ferraz diz que dá.. tu dizes que não.. enfim, tem-se passado isto constantemente! mas a culpa é minha! lol

Se me quiseres ajudar, definitivamente tenho as seguintes questões:

No meu golf V, quadrante vermelho (aquele divido a metade): só posso usar o 5N0035730C ? como dizes, este é o único que emparelha com o meu golf e só depois aparecem os menus no rcd 510 ?

Assim, significa que no meu golf não há qualquer outra possibilidade de instalar outro módulo que emparelhe "apenas" com o radio ??

Resumindo, não tenho comandos no volante, não me interessa ter informações no quadrante (se não for fundamental).

Já deves andar com este tema na ponta dos nervos, mas como deves ter percebido sou um leigo na matéria, e procuro uma solução definitiva.. Enfim..
soeu
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 14 mai 2011, 17:13
Veículos: VW GOLF V

Re: Bluetooth golf V

Mensagem por soeu »

PS: a minha vontade era mesmo ir a Águeda num fim de semana e tratarmos deste assundo muito fast! E ainda bebiamos uns finos. dassssssss
Responder