código MFD 1 errado

Responder
darkspirit
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 10 jan 2012, 22:39
Veículos: Bora Tdi 115

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por darkspirit »

Boas tarde, no meu caso o MFD funcionava 5 estrelas até que a bateria foi-se e nao sei do papel do codigo :( , o radio foi comprado atravez da net, alguem me pode ajudar como arranja o codigo :?:
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por sport999leonfr »

Normalmente qualquer casa de electrotécnica resolve esse problema, pelo menos em outros rádios não me parece que seja diferente nesse.
Se fores de lisboa tenta enviar pm ao user Laualf. Ele deve resolver isso.
cumps
Karl Martin
Banned
Mensagens: 1211
Registado: 14 nov 2007, 15:29
Veículos: VW GOLF TDI MKIV 110cv., motor AHF
Localização: Lousada, Paredes

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por Karl Martin »

darkspirit Escreveu:Boas tarde, no meu caso o MFD funcionava 5 estrelas até que a bateria foi-se e nao sei do papel do codigo :( , o radio foi comprado atravez da net, alguem me pode ajudar como arranja o codigo :?:
Se fores do norte eu resolvo isso. :wink:
Imagem
"Sou de estatura mediana, mas não vejo gigantes à minha volta..." - Andreotti
darkspirit
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 10 jan 2012, 22:39
Veículos: Bora Tdi 115

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por darkspirit »

Karl Martin Escreveu:
darkspirit Escreveu:Boas tarde, no meu caso o MFD funcionava 5 estrelas até que a bateria foi-se e nao sei do papel do codigo :( , o radio foi comprado atravez da net, alguem me pode ajudar como arranja o codigo :?:
Se fores do norte eu resolvo isso. :wink:

Obrigado karl Martin, sou sim e de bem perto :) sou de alpendurada.
Tens PM
hobbes
Beginner
Beginner
Mensagens: 56
Registado: 22 abr 2009, 23:45
Veículos: Polo 1.4 TDI
Localização: Lx

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por hobbes »

Boas,
aproveitando o tópico para não criar outro dentro do mesmo tema, peço ajuda para o seguinte:

Adquiri um "novo" Golf IV GTI que vinha equipado com um rádio MFD.
Acontece que carro terá ficado sem bateria antes de o comprar e o antigo proprietário não sabia o código nem encontrei nos manuais, pois não traz o do rádio, só o cd dos mapas.


Já fiz alguns procedimentos encontrados na net para desbloquear mas nenhum resultou, como deixar ligado por algumas horas, desligado várias horas e tirar o fusivel do rádio por alguns minutos.

Haverá outro procedimento mais eficaz?
Bom depois de desbloquear ainda terei de descobrir o código....
Última edição por hobbes em 29 jul 2013, 00:29, editado 1 vez no total.
hobbes
Beginner
Beginner
Mensagens: 56
Registado: 22 abr 2009, 23:45
Veículos: Polo 1.4 TDI
Localização: Lx

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por hobbes »

Bem, fui à VW e já tenho o código :)
No entanto o problema continua pois o rádio está bloqueado conforme a foto e não se consegue colocar o código.
A solução que deram foi o radio ficar ligado até desbloquear sozinho mas assim não há bateria que aguente.
Não haverá outra forma? É que não me deram outra solução.
Obrigado.


Já desbloqueou! Foi só inserir o código e problema resolvido! :)
Última edição por hobbes em 10 jan 2013, 00:30, editado 1 vez no total.
nelson pires
Beginner
Beginner
Mensagens: 27
Registado: 04 mai 2011, 19:09
Veículos: Seat Leon 5f

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por nelson pires »

boa noite eu tenho outra pergunta,onde posso arranjar a parte da frente do mfd1 da seat? será que na blaupundkt eles vendem disso? preciso mesmo dessa informaçao!
rui-alves5
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 20 ago 2011, 13:24
Veículos: Golf V TDI van

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por rui-alves5 »

Boa tarde também estou com uma problema no meu radio mfd1 seat navigation system, comprei o sem código, fui a seat obtive o código mas quando o tento inserir diz-me que o código esta errado, mas na seat garantem-me que é aquele o código do radio.
ja liguei um fio de 12v ao pin "save" do radio mas continua a nao aceitar, alguem sabe qual sera o problema?
Cumprimentos
Obrigado
moura1987
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 28 jul 2009, 16:49
Localização: v.n de gaia

Re: código MFD 1 errado

Mensagem por moura1987 »

Sr. Miguel_Ribeiro, como mais vale tarde que nunca, aqui vai.
Eu já nem me recordo bem do negócio. Mas se eu lhe vendi algo certamente que lhe referi tudo o que ele tinha, as virtudes e os defeitos.
estou certo que lhe disse porque em negócios falo sempre com verdade. portanto talvez a sua ânsia de fazer o negocio da sua vida lhe tenha toldado o raciocino e não lhe permitiu ler em condições..
não pense que sou como certamente o senhor será, um aldrabão que se borra por meia dúzia de euros.

A todos os user`s podem certamente ver que este senhor está a faltar à verdade, porque com tanta coisa que já vendi e comprei na net, este user é o único com razão de queixa.
antónio fernando teixeira de moura
Responder