mudandaca de radio agora o alarme nao liga

Responder
Avatar do Utilizador
maluketizinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 06 nov 2008, 19:39
Veículos: Golf iv TDI
Localização: Pombal
Contacto:

mudandaca de radio agora o alarme nao liga

Mensagem por maluketizinho »

ola pessoal do car audio, estou com uma duvida, tinha um pionner instalado no meu radio, mas resolvi troca,
tinha um LG mp3 tirei as entradas do pionner, dai coloquei a fichas de origem do cara aquela preta e castanha. ate ai tudo bem,
mas depois tentei fecha o carro e ligar o alarme e nao ligou. o que poderar ser? :( e aque o carro fecha todos os pinos mas, nao liga a led e da para abrir por dentro. dpois voltei a ligar o pionner ja dava como normal.
o misterio da electrecidade :lol:
TDI
bluethunder82
Pro
Pro
Mensagens: 1035
Registado: 23 mar 2008, 15:07
Localização: Lisboa

Re: mudandaca de radio agora o alarme nao liga

Mensagem por bluethunder82 »

maluketizinho Escreveu:ola pessoal do car audio, estou com uma duvida, tinha um pionner instalado no meu radio, mas resolvi troca,
tinha um LG mp3 tirei as entradas do pionner, dai coloquei a fichas de origem do cara aquela preta e castanha. ate ai tudo bem,
mas depois tentei fecha o carro e ligar o alarme e nao ligou. o que poderar ser? :( e aque o carro fecha todos os pinos mas, nao liga a led e da para abrir por dentro. dpois voltei a ligar o pionner ja dava como normal.
o misterio da electrecidade :lol:

Boas , ve la se o alarme nao vai buscar um fio da alimentação quando tens a chave da ignição a ficha do radio, pode parecer estupido mas pode acontecer e ao trocares o radio podes nao estar a ligar como deve ser
CrazyDriver 6L VP
Pro
Pro
Mensagens: 1980
Registado: 17 ago 2008, 20:28
Veículos: Ibiza 6L PD 130 / Golf II 1.9 TD
Localização: Capital Dinossauros
Contacto:

Re: mudandaca de radio agora o alarme nao liga

Mensagem por CrazyDriver 6L VP »

electricista :wink:
Seat Ibiza 6L VP 130 Sport Powered By AutoEskáfia
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
maluketizinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 06 nov 2008, 19:39
Veículos: Golf iv TDI
Localização: Pombal
Contacto:

Re: mudandaca de radio agora o alarme nao liga

Mensagem por maluketizinho »

podes crer nao vou esta a irventar. eletrecista nele! lol
:lol:
TDI
kim1979
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 03 out 2009, 18:14
Localização: Penafiel/Marco de Canaveses

Re: mudandaca de radio agora o alarme nao liga

Mensagem por kim1979 »

mais vale ires ao electricista porque com certeza tens o fio de alimentação do alarme ligado na ficha do rádio antigo! (eu aqui há uns anos também fazia umas sapateiradas semelhantes... :oops: :oops: )
Responder