Yatour

Responder
ne7son
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 12 out 2015, 15:07
Veículos: Golf 5

Yatour

Mensagem por ne7son »

Boas,
Sei que ha varios assuntos a falar do mesmo mas penso que deste assunto ainda nao se falou.
Comprei um yatour usado, tirei o radio fora fiz as ligacoes todas certinhas, para experimentar liguei o iphone pelo aux e ao carregar duas vezes no CD la apareceu a musica.

Aparafusei o radio voltei a experimtsr e tudo bem.... Apos montar tudo no sitio ( meti o carro a trabalhar ) ja nao funciona mais, ou seja, carrego duas vezes no CD aparece EXT1 EXT 2 ..... Mas nao detecta nada la ligado. Ja testei cm usb, cm aux..

Alguem ja passou por isto ou ouviu algo do genero? Ja revi todas as ligacoes e ta td bem..

Abraco
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: Yatour

Mensagem por joao_silva »

viva, não te sei ajudar, mas estou curioso em relação a uma coisa que não consigo fazer. qual rádio tens? eu no meu mfd só consigo ouvir através do yatour mas não consigo mudar para a caixa de cd´s (original VW). uma vez não sei como sei que esteve a dar mas nunca mais consegui. queria saber como consegui mudar de yatour para cd´s e vice verce?
obrigado
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
ne7son
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 12 out 2015, 15:07
Veículos: Golf 5

Re: Yatour

Mensagem por ne7son »

Boas ... Tnh o rcd300
Para mudar basta ir carregando no CD varias vezes ate apanhar o cd ou o yatour senao e dr para radio e dps carregar em cd uma vez
Responder