Ligação iPhone RCD510

Responder
MrWasabi
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 21 jul 2015, 23:45

Ligação iPhone RCD510

Mensagem por MrWasabi »

Boas Malta!

Tenho o meu iPhone 6 sincronizado via bt com o meu rcd510, telefone emparelhado e bt áudio a funcionar bem, mas com a desvantagem de gastar um bocado mais de bateria e de n poder ver a música que toca ou mudar a música no rcd510.

Mas.. Tenho isto no apoio de braço:
Imagem
Imagem
Imagem

Antes de mais nada, isto é o que? Ficha mmi? E seria possível ligar ao iPhone via usb com um cabo destes?
Imagem

Ou teria de ser algo deste género?
Imagem

Isso permitiria ter no rcd510 a informação da musica que toca e mudar para a faixa seguinte? E no caso de me ligarem a sincronização existente no bt (para música, atende chamada, volta a música) seria igual?
Se sim onde comprar este tipo de cabos em Pt? Já vi no ali express mas para tar um mês à espera...

Obrigado desde já a todos pela ajuda!
darty
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 12 ago 2015, 17:40
Veículos: VW Scirocco TSI 1.4, 160cv

Re: Ligação iPhone RCD510

Mensagem por darty »

Boas, antes de mais gostaria de te ajudar nessa questão mas a verdade é que também não percebo muito porque sou novo nestas andanças.
Já agora qual é o teu carro? Trás bluetooth de série ou tives-te que comprar o modulo de bluetooth que se mete de baixo do banco do pendura?

É porque o meu scirocco no radio aparece as opções cd, sd, media-in e bt-audio, todas dão para seleccionar menos a bt-audio, e quando carrego no botão do radio que diz "phone" o radio fica no modo mute.
Obrigado desde já, e espero que obtenhas resposta às tuas perguntas.

Cumprimentos
darty
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 12 ago 2015, 17:40
Veículos: VW Scirocco TSI 1.4, 160cv

Re: Ligação iPhone RCD510

Mensagem por darty »

MrWasabi Escreveu:Boas Malta!

Tenho o meu iPhone 6 sincronizado via bt com o meu rcd510, telefone emparelhado e bt áudio a funcionar bem, mas com a desvantagem de gastar um bocado mais de bateria e de n poder ver a música que toca ou mudar a música no rcd510.

Mas.. Tenho isto no apoio de braço:
Imagem
Imagem
Imagem

Antes de mais nada, isto é o que? Ficha mmi? E seria possível ligar ao iPhone via usb com um cabo destes?
Imagem

Ou teria de ser algo deste género?
Imagem

Isso permitiria ter no rcd510 a informação da musica que toca e mudar para a faixa seguinte? E no caso de me ligarem a sincronização existente no bt (para música, atende chamada, volta a música) seria igual?
Se sim onde comprar este tipo de cabos em Pt? Já vi no ali express mas para tar um mês à espera...

Obrigado desde já a todos pela ajuda!
Boas, tudo bem?
Como conseguis-te emparelhar o telemóvel?

Tens algum modulo de Bluetooth de baixo do banco do pendura ou algo do género? É porque o meu RCD510 possui a opção BT-audio mas não consigo tornar essa opção seleccionável, está sempre a cinzento escuro.

Muito obrigado desde já.

Cumprimentos ;)
Responder