Ai essa MAF a ir com o anjinhos não tarda nada...
Tens a certeza que isso dá mais rendimento?
intake air flow
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Re: intake air flow
Sim sem duvida...Cidades Escreveu:Ai essa MAF a ir com o anjinhos não tarda nada...
Tens a certeza que isso dá mais rendimento?
Achas que vai ao ar porquê??
Abraço
RedOne
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Re: intake air flow
poque entra mais lixo, para entrar mais ar e ter mais "rendimento" também entra mais lixoMutua Escreveu:Sim sem duvida...Cidades Escreveu:Ai essa MAF a ir com o anjinhos não tarda nada...
Tens a certeza que isso dá mais rendimento?
Achas que vai ao ar porque ?
Abraço
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Re: intake air flow
dá mais rendimento?! looool
explica! é que pelo que sei é um mistura entre combustivel e ar que faz com que o motor seja mais eficiente... se entra mais ar, e nao entra mais combustivel... o carro nao anda a ar... quem dera... looooooool
explica! é que pelo que sei é um mistura entre combustivel e ar que faz com que o motor seja mais eficiente... se entra mais ar, e nao entra mais combustivel... o carro nao anda a ar... quem dera... looooooool
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Re: intake air flow
Deve dar muito mais rendimento.
Como chupa o ar junto ao bloco, o ar já vem pré-aquecido pronto a queimar mais depressa.
Açoooo, deve dar uma padrada!
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Re: intake air flow
Boas opiniões ajudaram bastante...Vovin Tharos Escreveu:Melhor que uma repró da capitale!
RedOne
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Re: intake air flow
Vovin Tharos Escreveu:dá mais rendimento?! looool
explica! é que pelo que sei é um mistura entre combustivel e ar que faz com que o motor seja mais eficiente... se entra mais ar, e nao entra mais combustivel... o carro nao anda a ar... quem dera... looooooool
eu pedi aqui explicação para o maior rendimento...
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Re: intake air flow
Hibrido???Vovin Tharos Escreveu:... se entra mais ar, e nao entra mais combustivel... o carro nao anda a ar...
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Re: intake air flow
Mais ar menos gota...
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Re: intake air flow
Ahahahahdark violet Escreveu:Mais ar menos gota...
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Re: intake air flow
Mutua Escreveu:Boas opiniões ajudaram bastante...Vovin Tharos Escreveu:Melhor que uma repró da capitale!
entao essa explicação?!
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Re: intake air flow
Mutua, se tu montares um manómetro na admissão do carro, vais ver que na realidade essa ventoinha em vez de ajudar está sim a dificultar a entrada de ar quando ele mais precisa, o carro gera quase -0,8bar de pressao negativa sem ventoinha nenhuma, essa ventoinha só consegue fazer pressão quando o carro na realidade não precisa dela, ou seja, ao ralenti, tu se montares um manometro tiras essas conclusões todas.
Num futuro muito proximo vai passar a haver realmente turbos electricos, mas nada têm a ver com essa simples ventoinha, tu para teres ar suficiente para o motor precisavas de uma ventoinha memso muito potente, já existem aftermarket e são carissimas, além de que precisam de uma gestão electronica para não estarem a mandar ar quando não deviam.
Só para teres uma ideia, um aspirador de 2000w não tinha poder para alimentar o motor de um carro desses.
Num futuro muito proximo vai passar a haver realmente turbos electricos, mas nada têm a ver com essa simples ventoinha, tu para teres ar suficiente para o motor precisavas de uma ventoinha memso muito potente, já existem aftermarket e são carissimas, além de que precisam de uma gestão electronica para não estarem a mandar ar quando não deviam.
Só para teres uma ideia, um aspirador de 2000w não tinha poder para alimentar o motor de um carro desses.
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Re: intake air flow
Segundo esse principio, se queres forçar a entrada de ar deverias manter a conduta de ar fechada do sistema original, ao abrires a caixa para adaptares o filtro cónico estas a perder a entrada de ar forçada a alta velocidade.
Nao tenho conhecimentos para te dar um número no caso do teu Golf mas por exemplo numa GSX R 1000 a admissão forçada pela velocidade aumenta em cerca de 12cv a potência do motor. Certamente o motor do Golf tambem tirará algum partido disso, que agora já nao tens por teres criado esse sistema.
Nao tenho conhecimentos para te dar um número no caso do teu Golf mas por exemplo numa GSX R 1000 a admissão forçada pela velocidade aumenta em cerca de 12cv a potência do motor. Certamente o motor do Golf tambem tirará algum partido disso, que agora já nao tens por teres criado esse sistema.
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