[DIY GOLF 3] - Motor AAZ powering up

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DieselPower
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Mensagem por DieselPower » 19 Out 2005, 19:52

é a xamada MARTELADA DO PODER :lol: :lol: :lol:

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Bonovox1.9TD
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Mensagem por Bonovox1.9TD » 04 Nov 2005, 18:05

Atenção que os carros que já têm EGR a bomba injectora é diferente, já tem alguma electronica e a afinação é mais complicada.
A bomba da foto do DYS é das antigas :idea:
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amgraphics
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Mensagem por amgraphics » 07 Nov 2005, 10:26

Bonovox1.9TD Escreveu:Atenção que os carros que já têm EGR a bomba injectora é diferente, já tem alguma electronica e a afinação é mais complicada.
A bomba da foto do DYS é das antigas :idea:
mas afina-se na mesma.... :lol:
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Mensagem por Komprido » 07 Nov 2005, 21:06

tudo se faz :twisted:

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Mensagem por Penknife » 19 Mai 2007, 06:28

epa.... digam-me uma coisa...o meu motor é o aaz ( 1.9 TD ) eu ja ando farto de procurar o raio da wastegate e não a acho....ja andei as apalpadelas a parte atraz do turbo e nada ... espreito... e nem sinal dela... LOL

será que a perdi em andamento ( lol ) .... ou existe a remota possibilidade de o meu turbo não ter afinação da wastegate?

Já agora... volks se puderes mete outra x a foto online pq não dá pra ver...

Abraços...
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Mensagem por gigaz » 19 Mai 2007, 23:42

possivelmente tens um turbo KKK, esses têm a wastegate integrada, tem um parafuso e uma contraporca, mas n aparafuses demais pq chega a um ponto q em vez de dar pressao perdes.

tens q ter manometro ANTES!!!

tira as tubagens de admissao para ter melhor acesso

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Mensagem por Penknife » 19 Mai 2007, 23:51

exacto... o turbo é o KKK, o problema é que eu ja tirei os tubos para ver melhor e nao encontro nenhuma porca ou parafuso que possa dar afinação... ninguém tem fotos para me ilustrarem?

Já agora... se aumentar o debito de gasoil tambem aumento ligueiramente a pressao do turbo, nao e? em ultimo caso vou so experimentar a dar um toque no gasoil...

ABraço!
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Mensagem por husky » 22 Mai 2007, 00:59

vamos la haver o que vai sair daqui!!!
Alguem já fez a experiencia???

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Re: comentario

Mensagem por xanopit » 22 Mai 2007, 11:42

Daniel Carreto Escreveu:o meu tem umas cenas +ou- parecidas e se nao gostarem da minha trazeira azar pois nao vao ver a frente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

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Mensagem por MOTORMORFOSE » 14 Jul 2007, 21:13

Bonovox1.9TD Escreveu:Atenção que os carros que já têm EGR a bomba injectora é diferente, já tem alguma electronica e a afinação é mais complicada.
A bomba da foto do DYS é das antigas :idea:
...pois, e, então que fazer?é mais complicada a que nível?
no meu, tirei fora a parte de recirculação de gazes de escape(desapertei do colector de escape, e, tapei com uma chapa)
alguém sabe onde se pode comprar a membrana/pino da bomba injectora?(a que mostra na foto)

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Mensagem por gigaz » 28 Jul 2007, 22:31

sucata, ou alteras a tua, ha uns tempos havia por aqui alguem q alterava, se n me engano era do norte e também limpava injectores.

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Mensagem por carrizog60 » 29 Jul 2007, 09:51

eu cortei a minha,nao tem nada que saber.
basta traçares o perfil que queres dar e ter mao firme.
montas e ves o curso com que fica e se nao esta a chegar ao limite superior e inferior :wink:
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Mensagem por njdm » 27 Ago 2007, 01:35

Bonovox1.9TD Escreveu:Atenção que os carros que já têm EGR a bomba injectora é diferente, já tem alguma electronica e a afinação é mais complicada.
A bomba da foto do DYS é das antigas :idea:
boas , tenho um g3 de 96 e já tem egr há uns dias aumentei lhe um pouco o débito, desapertei a contra porca e apertei o parafuso ai uma volta , o relantim subiu um pouco. notei um pouco a desenvolver melhor , mas também a beber..., mas por que dizes que é mais complicado?é preciso fazer mais alguma coisa?

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Mensagem por Penknife » 27 Ago 2007, 02:06

Podes anular a EGR....

Abraço
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[DIY MK3] motor AAZ (1.9td) powering up

Mensagem por Jacaj » 05 Jan 2008, 11:36

Boas ppl
em relação a este power up, no inicio do post fala-se em ligar a ficha 3 ao pin 4 e deixar a ficha 4 desligada, este passo é muito importante?

Fikem bem.

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