[DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Responder
WEEKI
Expert
Expert
Mensagens: 893
Registado: 09 jan 2007, 21:41
Localização: Centro

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por WEEKI »

batatinha.26 Escreveu:
WEEKI Escreveu:
batatinha.26 Escreveu:Boas, hoje fui para trocar o switch da porta do condutor e reparei que é diferente do da porta. O da porta é igual a esse que aparece nas fotos. Nao consegui trocar porque nao sei se dá para fazer emenda no novo. Alguem me pode dar uma ajuda?? Obrigado
boas nao consigo ajudar, dizes q foste trocar da porta do condutor mas é diferente da porta?????

Sim. O switch avariado nao tem akelas três peçinhas metalicas que tem o novo switch. Nao sei se é mesmo assim, se é por ser importado ou se o antigo dono andou a inventar. Abraços
Mete ai umas fotos pá ver isso :-)
Imagem
Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para ver o projecto
batatinha.26
Pro
Pro
Mensagens: 1062
Registado: 19 abr 2010, 20:37
Veículos: Só 1 Golf IV(por enquanto!!)
Localização: Onde houver comes e bebes!!

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por batatinha.26 »

boas nao consigo ajudar, dizes q foste trocar da porta do condutor mas é diferente da porta?????[/quote]


Sim. O switch avariado nao tem akelas três peçinhas metalicas que tem o novo switch. Nao sei se é mesmo assim, se é por ser importado ou se o antigo dono andou a inventar. Abraços[/quote]

Mete ai umas fotos pá ver isso :-)[/quote]


Fotos nao tenho. Aquele switch que aparece nas fotos em que dás a explicaçao no DIY nao é igual aos que vendes pois nao?
One time down and never come´s up!!
WEEKI
Expert
Expert
Mensagens: 893
Registado: 09 jan 2007, 21:41
Localização: Centro

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por WEEKI »

batatinha.26 Escreveu:boas nao consigo ajudar, dizes q foste trocar da porta do condutor mas é diferente da porta?????

Sim. O switch avariado nao tem akelas três peçinhas metalicas que tem o novo switch. Nao sei se é mesmo assim, se é por ser importado ou se o antigo dono andou a inventar. Abraços[/quote]

Mete ai umas fotos pá ver isso :-)[/quote]


Fotos nao tenho. Aquele switch que aparece nas fotos em que dás a explicaçao no DIY nao é igual aos que vendes pois nao?[/quote]

Boas esse switch q ta no DIY é o q eu tenho p venda esse DIY foi feito por mim exactamente como eu fiz e com os Switchs q arranjo. Em relação a se são todos iguais, posso dizer-te q são iguais mas n sei se o anterior dono andou ai amexer lol
Imagem
Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para ver o projecto
batatinha.26
Pro
Pro
Mensagens: 1062
Registado: 19 abr 2010, 20:37
Veículos: Só 1 Golf IV(por enquanto!!)
Localização: Onde houver comes e bebes!!

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por batatinha.26 »

Entao ja percebi. É que eu pensava que era tirar um e por outro mas tenho que andar com engenhocas para por o novo. LOL. So uma coisa: tu colaste uma das peças com super cola 3. E quando for novamente pa substituir? LOL. Abraço
One time down and never come´s up!!
WEEKI
Expert
Expert
Mensagens: 893
Registado: 09 jan 2007, 21:41
Localização: Centro

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por WEEKI »

batatinha.26 Escreveu:Entao ja percebi. É que eu pensava que era tirar um e por outro mas tenho que andar com engenhocas para por o novo. LOL. So uma coisa: tu colaste uma das peças com super cola 3. E quando for novamente pa substituir? LOL. Abraço
Este switch n volta avariar mas se voltar isso sai bem lol mas eu dou garantia de 5 anos ;-))) a serio estes Switchs n avariam facilmente e são melhores q os de origem porque o botão de contacto é maior
Imagem
Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para ver o projecto
batatinha.26
Pro
Pro
Mensagens: 1062
Registado: 19 abr 2010, 20:37
Veículos: Só 1 Golf IV(por enquanto!!)
Localização: Onde houver comes e bebes!!

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por batatinha.26 »

WEEKI Escreveu:
batatinha.26 Escreveu:Entao ja percebi. É que eu pensava que era tirar um e por outro mas tenho que andar com engenhocas para por o novo. LOL. So uma coisa: tu colaste uma das peças com super cola 3. E quando for novamente pa substituir? LOL. Abraço
Este switch n volta avariar mas se voltar isso sai bem lol mas eu dou garantia de 5 anos ;-))) a serio estes Switchs n avariam facilmente e são melhores q os de origem porque o botão de contacto é maior

OK amigo. Obrigado. So um a aparte: tens angel eyes brancos no teu carro? Abraço
One time down and never come´s up!!
WEEKI
Expert
Expert
Mensagens: 893
Registado: 09 jan 2007, 21:41
Localização: Centro

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por WEEKI »

batatinha.26 Escreveu:
WEEKI Escreveu:
batatinha.26 Escreveu:Entao ja percebi. É que eu pensava que era tirar um e por outro mas tenho que andar com engenhocas para por o novo. LOL. So uma coisa: tu colaste uma das peças com super cola 3. E quando for novamente pa substituir? LOL. Abraço
Este switch n volta avariar mas se voltar isso sai bem lol mas eu dou garantia de 5 anos ;-))) a serio estes Switchs n avariam facilmente e são melhores q os de origem porque o botão de contacto é maior

OK amigo. Obrigado. So um a aparte: tens angel eyes brancos no teu carro? Abraço

boas, sim ja tive em leds brancos, mas tirei para normal porque nao gostava de ver as pontinhas brancas dos leds :S
Imagem
Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para ver o projecto
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por Dehon »

boas, sim ja tive em leds brancos, mas tirei para normal porque nao gostava de ver as pontinhas brancas dos leds :S


semelhantissima situação :)

cumprimentos
Rline Project
Karl Martin
Banned
Mensagens: 1211
Registado: 14 nov 2007, 15:29
Veículos: VW GOLF TDI MKIV 110cv., motor AHF
Localização: Lousada, Paredes

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por Karl Martin »

what the hell?
trocar switchs e leds com pontinhas brancas... :?: :? Não estou a ver a relação :mrgreen:
Imagem
"Sou de estatura mediana, mas não vejo gigantes à minha volta..." - Andreotti
x_biff
Amateur
Amateur
Mensagens: 319
Registado: 14 abr 2009, 13:10
Localização: Abrantes , Rossio , Chainça , Pego e ARREDORES
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por x_biff »

WEEKI
Expert
Expert
Mensagens: 893
Registado: 09 jan 2007, 21:41
Localização: Centro

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por WEEKI »

x_biff Escreveu:sera que este dá ?
http://www.castroelectronica.pt/product/micro-switch-5
É muito provável q dê mas nao aconselho o botão é pequeno mas também n da para ver mt bem
Imagem
Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para ver o projecto
jorgec111
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 09 nov 2011, 22:20
Veículos: Ibiza 6k

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por jorgec111 »

Pessoal eu estou com um problema numa Ibiza 6k eu carrego no comando e o carro só acende os piscas, não tranca nem nada. Mesmo com a chave o fecho central não funciona, tenho que ir com a chave fechar uma porta de cada vez. Isto será do que?
Niel
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 31 jul 2015, 02:32
Veículos: Golf 2005

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por Niel »

Olá pessoal meu carro só fica com o sensor da porta ligado no pinel do carro daí o alrme não funciona as vezes essa luz se apaga dair o alarme volta a funcionar essa luz tem a ver com o alarme e
WallaceMu
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 31 mar 2014, 13:05
Veículos: Bora 2001

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por WallaceMu »

Boa galera. Meu problema é na porta traseira do lado do carona. Eu destranco as portas e todos os pinos sobem..tudo funcionando porem a porta traseira do carona não abre, tanto por dentro quanto por fora. após dar uma pancadinha na porta, ela abre. O que pode ser? meti um wd 40 por perto mas não funcionou. :|
WEEKI
Expert
Expert
Mensagens: 893
Registado: 09 jan 2007, 21:41
Localização: Centro

Re: [DIY GOLF 4] - Reparar Switch do modulo da fechadura

Mensagem por WEEKI »

Boa noite não deve ser do switch deve ter mesmo um problema na fechadura
Imagem
Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para ver o projecto
Responder