[DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Responder
vuninho
Pro
Pro
Mensagens: 1696
Registado: 21 out 2009, 19:49
Veículos: VW Golf mk4 Highline/VW Bora Variant 4 motion

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por vuninho »

boas, com motor de rebater tens de encontrar um par de espelhos de um leon,toledo, com essa função.
"I have a dream..."viewtopic.php?f=20&t=78281
by Martin Luther King
vuninho
Pro
Pro
Mensagens: 1696
Registado: 21 out 2009, 19:49
Veículos: VW Golf mk4 Highline/VW Bora Variant 4 motion

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por vuninho »

dani_tdi Escreveu:
vuninho Escreveu:Depende e como queres por a funcionar....se queres trocar os modulos dos motores de baixar os vidros ou nao,se meteres a funcionar o rebatimento dos espelhos atraves do rele da audi o switch nao faz nada...eu usei a cablagem do switch para meter pudlle lights.
Ou seja como vou utilizar o rele da audi, nao vou precisar do microswitch. Alem disso vou utilizar aqueles dois reles penso que é o 79.

So mais uma questao.
Tens algum link de como fazer a ligacao ao switch interno (botao rotativo)?
tenta pesquisar por "golf mk4 power folding mirrors" dves encontrar muita informação sobre isso,no meu pc ja não tenho o tutorial e como nunca cheguei a ese passo do botao rotativo...
"I have a dream..."viewtopic.php?f=20&t=78281
by Martin Luther King
Avatar do Utilizador
RFigueira
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 02 nov 2011, 00:15
Veículos: Golf IV 1.9 TDI
Localização: Grândola

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por RFigueira »

France Pt Adorei o teu DIY acerca dos espelhos rebatíveis electricamente em golf IV, de tal forma que tenho vindo a coleccionar os itens necessários para o fazer pela forma mais original mas também mais cara, e agora deparei-me com algumas dúvidas, pelo que apelava a ajuda aqui do pessoal se possível, desde já o meu obrigado.
Já tenho os motores dos vidros indicados com cod. 1C0 e função para os espelhos rebatíveis, ja tenho tambem o switch interior com função de rebatimento, ja percebi a parte da cablagem, que tem de se fazer as tais duas ligações extra em cada porta, mas no meu caso o dador dos espelhos é um leon 1M e tive de fazer o swap das bases dos espelhos + o furo e aplicação do microswitch. E pelo que me apercebi a ficha de conecção do espelho do Leon tem 8 posições (T8) e a do golf IV tem 12 (T12). Pergunto eu, será que as posições dos fios são as mesmas em ambas as fichas ou existem diferencas? Existe algum esquema de ligação que me possam facultar? Mais uma vez obrigado pela atenção, tudo isto porque estou com receio de ligar tudo e estragar a instalação.

Abraço a todos!
É fixe ser importante, mas é mais importante ser fixe :idea:
Responder