[DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Responder
Shaggy
Pro
Pro
Mensagens: 3303
Registado: 11 jul 2008, 21:24
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por Shaggy »

GTDblack Escreveu:O meu no botao dos espelhos anda para trás, onde supostamente faria recolher os espelhos mas nao tem lá nenhum simbolo, portanto também tenho que trocar este botao, certo? :?
Este é capaz dar !
Imagem
"Buy Portuguese products and help your economy"
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por GTDblack »

Esse dá Shaggy, o meu anda para trás e para a frente mas nao tem nenhum símbolo... Mas, sejamos francos, o botão dos espelhos é a peça mais barata deste conjunto! :lol:
O mal é arranjar o resto e sobretudo, um Bora na sucata e à partida terá que ser pelo menos um Highline! :|
Shaggy
Pro
Pro
Mensagens: 3303
Registado: 11 jul 2008, 21:24
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por Shaggy »

Lol !
e só comprei porque parti o meu :D
"Buy Portuguese products and help your economy"
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por sport999leonfr »

GTDblack Escreveu:Esse dá Shaggy, o meu anda para trás e para a frente mas nao tem nenhum símbolo... Mas, sejamos francos, o botão dos espelhos é a peça mais barata deste conjunto! :lol:
O mal é arranjar o resto e sobretudo, um Bora na sucata e à partida terá que ser pelo menos um Highline! :|
Todos os boras que vi até gora tinham espelhos rebativeis.Penso que faz parte do equipamento de serie.
cumps
Semir Gerkhan
Expert
Expert
Mensagens: 795
Registado: 06 jun 2009, 17:50
Localização: Por terras francesas...
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por Semir Gerkhan »

Boas! O meu Golf MK4 tem esse comando, e já veio de série, mas não funciona. Não sei se está instalado, o que é certo é que o comando está la e não funciona. Será do Vag-Com?
BMW 535d E60 ///M
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por sport999leonfr »

Semir Gerkhan Escreveu:Boas! O meu Golf MK4 tem esse comando, e já veio de série, mas não funciona. Não sei se está instalado, o que é certo é que o comando está la e não funciona. Será do Vag-Com?
Mais importante que o interruptor é veres se os teus espelhos tem o motor que os faz recolher. :wink: A partir daí já sabes o que precisas adquirir.
cumps
blocker
Rookie
Rookie
Mensagens: 112
Registado: 12 ago 2007, 13:52
Localização: MOITA - FONTE DA PRATA CITY

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por blocker »

sport999leonfr Escreveu:
GTDblack Escreveu:Esse dá Shaggy, o meu anda para trás e para a frente mas nao tem nenhum símbolo... Mas, sejamos francos, o botão dos espelhos é a peça mais barata deste conjunto! :lol:
O mal é arranjar o resto e sobretudo, um Bora na sucata e à partida terá que ser pelo menos um Highline! :|
Todos os boras que vi até gora tinham espelhos rebativeis.Penso que faz parte do equipamento de serie.
cumps
Rebativeis mas manuais, né ?
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por sport999leonfr »

Rebativeis electricamente ,pois á mão rebatem todos!
lol!
guiZmo
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 19 fev 2010, 06:54
Localização: Odivelas

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por guiZmo »

Essa modificação, também é necessária para quem já tem uns espelhos com rebatimento automatico?(por botao)
So necessita de activar no vag com? Ou precisas dos chips tambem?

O carro em questao é um Leon 1M de 2006
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por sport999leonfr »

guiZmo Escreveu:Essa modificação, também é necessária para quem já tem uns espelhos com rebatimento automatico?(por botao)
So necessita de activar no vag com? Ou precisas dos chips tambem?

O carro em questao é um Leon 1M de 2006
Mas o teu leon não recolhe já os espelhos ? Esta modificação é para quem não tem esse extra.
cumps
france95pt
Amateur
Amateur
Mensagens: 588
Registado: 18 abr 2006, 13:52
Veículos: VW Golf IV
Localização: Porto| Coimbra

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por france95pt »

sport999leonfr Escreveu:
guiZmo Escreveu:Essa modificação, também é necessária para quem já tem uns espelhos com rebatimento automatico?(por botao)
So necessita de activar no vag com? Ou precisas dos chips tambem?

O carro em questao é um Leon 1M de 2006
Mas o teu leon não recolhe já os espelhos ? Esta modificação é para quem não tem esse extra.
cumps
pois... o teu como é de 2006 ja deve fazer (o do crying é do mesmo ano e faz)

ou percebeste que era pra fechar/abrir pelo comando? essa função não sei como se faz.
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por sport999leonfr »

france95pt Escreveu:
sport999leonfr Escreveu:
guiZmo Escreveu:Essa modificação, também é necessária para quem já tem uns espelhos com rebatimento automatico?(por botao)
So necessita de activar no vag com? Ou precisas dos chips tambem?

O carro em questao é um Leon 1M de 2006
Mas o teu leon não recolhe já os espelhos ? Esta modificação é para quem não tem esse extra.
cumps
pois... o teu como é de 2006 ja deve fazer (o do crying é do mesmo ano e faz)

ou percebeste que era pra fechar/abrir pelo comando? essa função não sei como se faz.
O meu é de 2000 e também já faz isso.
Se calhar ele ficou com a ideia de que rebatiam automaticamente ao trancar o carro.
E isso nunca vi de serie em nenhum golfIV/ leon 1.
marofe
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 27 jul 2007, 14:42
Localização: caniço, Madeira

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por marofe »

eu tenho um leon de 2001 e tambem vem com espelhos rebativeis electricamente...
agora tambem gostava de saber como po-los a rebater quando se tranca o carro ou pressoina uns segunsdos no botão de fechar e eles recolherem ao mesmo tempo que fecham os vidros...sei que da para fazer pois existem varios videos no youtube, agora como se faz é que gostava de saber...
LEON PD 150
VRGolf
Pro
Pro
Mensagens: 1238
Registado: 17 mar 2005, 19:54

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por VRGolf »

marofe Escreveu:eu tenho um leon de 2001 e tambem vem com espelhos rebativeis electricamente...
agora tambem gostava de saber como po-los a rebater quando se tranca o carro ou pressoina uns segunsdos no botão de fechar e eles recolherem ao mesmo tempo que fecham os vidros...sei que da para fazer pois existem varios videos no youtube, agora como se faz é que gostava de saber...
Tenho um colega que é capaz de fazer isso a partida, pelo menos ele mete os vidros a fechar com comand em carros como o meu que não dava... :wink:
marofe
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 27 jul 2007, 14:42
Localização: caniço, Madeira

Re: [DIY GOLF 4] - Recolher espelhos electricamente

Mensagem por marofe »

VRGolf Escreveu:
marofe Escreveu:eu tenho um leon de 2001 e tambem vem com espelhos rebativeis electricamente...
agora tambem gostava de saber como po-los a rebater quando se tranca o carro ou pressoina uns segunsdos no botão de fechar e eles recolherem ao mesmo tempo que fecham os vidros...sei que da para fazer pois existem varios videos no youtube, agora como se faz é que gostava de saber...
Tenho um colega que é capaz de fazer isso a partida, pelo menos ele mete os vidros a fechar com comand em carros como o meu que não dava... :wink:
Amigo isso de subir os vidros ja eu fiz no meu com VDS-PRO, mas os espelhos nao rebatem quando fecha os vidros, se calhar ate dá para programar com VDS agora como se faz nunca ouvi falar...
Ja vi casos mas com relés, porém são casos meio manhosos...
LEON PD 150
Responder