[DIY GOLF 2] - Substituir velas de incandescência - 1.6GTDi

Responder
Avatar do Utilizador
Golf2Wannabe
Amateur
Amateur
Mensagens: 492
Registado: 05 jul 2012, 21:59
Veículos: Bmw E30 ´87 , Golf 2 GTD ´90
Localização: Braga

Re: [DIY GOLF 2] - Substituir velas de incandescência - 1.6G

Mensagem por Golf2Wannabe »

Nao acredito que estiveste quae para desmontar a bomba injectora eheh
Tás tramado quando tiveres que trocar o filtro do oleo , desmontas a frente ? :)
German Old School Rules !
Blasar
Expert
Expert
Mensagens: 706
Registado: 09 mar 2009, 12:02
Veículos: Golf IV 1.9TDI (PD100)
Localização: Braga

Re: [DIY GOLF 2] - Substituir velas de incandescência - 1.6G

Mensagem por Blasar »

Golf2Wannabe Escreveu:Nao acredito que estiveste quae para desmontar a bomba injectora eheh
Tás tramado quando tiveres que trocar o filtro do oleo , desmontas a frente ? :)
A brincar que o digas, tenho o meu mk2 parado por causa de uma fuga na bomba injectora. Andei a pedir orçamentos e ninguém me falou em menos de 300€.
Como estou servido com o mk4, e as despesas extras já começavam a pesar (seguro; IPO; IUC; etc.), tenho-o paradinho e cobertinho na garagem à espera de melhores dias. Vamos ver é quando virão. :roll:
O meu mk2 está a precisar de um bocado grande de at€nção (turbo; sistema de refrigeração; suspensões; etc.), e neste momento os €´s não abundam.

Não sou o que se pode chamar de conhecedor de Golf´s, apenas sou um curioso, nada mais.

Relativamente a um encontro, estou sempre disponível para beber umas minis ou tomar 1 café. Acho que já vi, cá no fórum, pessoal aqui da zona que se costumava juntar. Vou tentar encontrar o tópico.

Abraço.
Orgulhoso proprietário de:
VW Carocha (12/1960)
VW Golf IV 1.9 TDI PD100 (09/2002)

Imagem

FEEDBACK
Avatar do Utilizador
Golf2Wannabe
Amateur
Amateur
Mensagens: 492
Registado: 05 jul 2012, 21:59
Veículos: Bmw E30 ´87 , Golf 2 GTD ´90
Localização: Braga

Re: [DIY GOLF 2] - Substituir velas de incandescência - 1.6G

Mensagem por Golf2Wannabe »

Blasar Escreveu:
Golf2Wannabe Escreveu:Nao acredito que estiveste quae para desmontar a bomba injectora eheh
Tás tramado quando tiveres que trocar o filtro do oleo , desmontas a frente ? :)
A brincar que o digas, tenho o meu mk2 parado por causa de uma fuga na bomba injectora. Andei a pedir orçamentos e ninguém me falou em menos de 300€.
Como estou servido com o mk4, e as despesas extras já começavam a pesar (seguro; IPO; IUC; etc.), tenho-o paradinho e cobertinho na garagem à espera de melhores dias. Vamos ver é quando virão. :roll:
O meu mk2 está a precisar de um bocado grande de at€nção (turbo; sistema de refrigeração; suspensões; etc.), e neste momento os €´s não abundam.

Não sou o que se pode chamar de conhecedor de Golf´s, apenas sou um curioso, nada mais.

Relativamente a um encontro, estou sempre disponível para beber umas minis ou tomar 1 café. Acho que já vi, cá no fórum, pessoal aqui da zona que se costumava juntar. Vou tentar encontrar o tópico.

Abraço.

Tens fuga na bomba injectora ?
Já limpas-te para ver por onde sai ??
Olha que o meu golf tambem nao está nas melhores condiçoes , mas o que me importa é que a temp nao passe do meio , gaste gasoleo com fartura , trave , tenha luzes e de musica porque de resto sinceramente :roll:
Precisa de ser pintado , rolamentos , o motor tmb precisa duma valente revisao etc etc..
Em relaçao aos encontros é som combinar , mas la para o fim de julho é que estou em Braga !
Abraço
German Old School Rules !
kapataz
Amateur
Amateur
Mensagens: 316
Registado: 23 abr 2012, 16:59
Localização: Porto

Re: [DIY GOLF 2] - Substituir velas de incandescência - 1.6G

Mensagem por kapataz »

Bom diy, podes so explicar como testas as velas. cmps
Encontros do Norte "EDN" - Cafezada - O Tópico viewtopic.php?f=8&t=81303
José Vaz.
Amateur
Amateur
Mensagens: 356
Registado: 12 nov 2011, 20:28
Veículos: 4
Localização: Capital do mármore

Re: [DIY GOLF 2] - Substituir velas de incandescência - 1.6G

Mensagem por José Vaz. »

Para quem não tem multimetro para medir pode fazer o seguinte,desliga o shunte das velas eu não desligo a ultima apenas retiro o shunte das outras não pode é ficar em contato com a massa e sem desligar a bateria faz o seguinte,liga um fio no positivo da bateria e com cuidado roça com a ponta do fio no terminal da vela se fizer uma pequena chispa está boa se não fizer nada está nas couves,espero ter contribuido bem para o DIY.
terimakashi
Amateur
Amateur
Mensagens: 326
Registado: 29 ago 2012, 21:22

Re: [DIY GOLF 2] - Substituir velas de incandescência - 1.6G

Mensagem por terimakashi »

Boas

Esta aqui um tópico interessante , estou a pensar fazer isto no meu mas infelizmente n consigo ver as fotos para me guiar .
My car is not old is a classic!
Responder