[DIY GOLF 4] - Mudar Antena FM

Responder
FFigueira
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 16 set 2016, 18:18
Veículos: VW Golf 4 1.9 TDI / Audi A3 2.0 TDI

Re: [DIY GOLF 4] - Mudar Antena FM

Mensagem por FFigueira »

Boas noites a todos
Pessoal também ando com ideias de colocar uma antena shark por questões de estética, já cheguei a colocar daquelas curtas de 3 ou 4 CMS roscantes, mas o pessoal não consegue ver nada quieto. Mas ora muito bem a minha dúvida é a seguinte, e devesse também ao facto de eu já ter tirado a OEM para colocar um vedante novo, a antena tem dois fios em que dentro dos plásticos da mala traseira um liga para um lado e o outro para o lado, e em todas as antenas que vejo à venda tem apenas um fio de ligação! Alguém me consegue dar uma explicação do porquê de ter 2 fios no carro para ligar à antena e o que são?

Desculpem-me desde já este texto enorme para explicar a minha situação e um grande obrigado a toda a comunidade VW
João Garcia
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 04 set 2017, 19:26
Veículos: Golf 4

Re: [DIY GOLF 4] - Mudar Antena FM

Mensagem por João Garcia »

Bom noite amigo, pelos vistos ou eu não vi ninguém responder á tua dúvida, mas penso que já conseguiste resolver, se sim és capaz de me explicar como, porque estou com o mesmo problema que tu a minha antena montada no meu golfo tem dois cabos um para a direita e outro para a esquerda e não sei para que serve, e um com rosca e outro com a ficha normal universal, obrigada espero pela resposta abraço.
luis capa
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 30 set 2018, 20:19
Veículos: GOLF IV VARIANT 1.4 16V

Re: [DIY GOLF 4] - Mudar Antena FM

Mensagem por luis capa »

Peço desculpa o incómodo,mas como faço para ver as fotos?
OBRIGADO
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: [DIY GOLF 4] - Mudar Antena FM

Mensagem por gongasfrs »

luis capa Escreveu: 26 nov 2018, 23:14 Peço desculpa o incómodo,mas como faço para ver as fotos?
OBRIGADO
já não estão disponíveis as fotos
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: [DIY GOLF 4] - Mudar Antena FM

Mensagem por SuperGolf »

Algum link para comprar a antena, para substituição da original?
Responder