[DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Responder
hugosomeone
Rookie
Rookie
Mensagens: 97
Registado: 18 jan 2017, 19:24
Veículos: Golf V

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por hugosomeone »

Garcia_MDD Escreveu:
hugosomeone Escreveu:No primeiro post não há informação nenhuma... Será impressão minha ou li o tópico todo e não encontro nada a falar sobre o material necessário para fazer este DIY como deve de ser? Podiam ajudar aqui, queria mesmo fazer esta alteração.


EDIT: Alguém tem o part number dos amortecedores da Skoda? É que até aqui fiquei sem perceber se é da Skoda Fabia ou outro modelo e qual o ano...
Isso não importa de que carro são os amortecedores, apenas tens de saber qual o comprimento dos teus e colocar uns com mais nw de força.

Eu tenho lá dois em casa que ia colocar no meu MK3 e acabei por vender o carro e fiquei com tudo lá em casa, amortecedor, pistola eléctrica e o relé xD
No mk5 não é preciso pistola, essa parte resolve-se com programação. Essa parte ainda não fiz, mas já fiz a parte do "hardware", os part numbers estão noutro tópico.
T_zero
Amateur
Amateur
Mensagens: 256
Registado: 03 mai 2013, 12:55
Veículos: VW Golf V

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por T_zero »

.
Última edição por T_zero em 20 mai 2018, 10:11, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por cristo_844 »

T_zero Escreveu: 25 dez 2017, 22:43 isto é tudo muito bonito mas nao está a dar.

instalei os batentes, as bolas e os amortecedores, da vw, programei e está a funcionar.

mas frequentemente, a mala não sobe, já alterei a altura dos batentes para ficarem mais altos, e mesmo assim volta e meia nao dá.

ou seja, por exemplo, num dia a 1ª 2ª vez que abrir a mala, ela nao sobe, mas se calhar já sobe à 3ª ou 4ª.

será de ser inverno e estar frio?

alguma solução para isto?
os amortecedores sao os originais?
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
T_zero
Amateur
Amateur
Mensagens: 256
Registado: 03 mai 2013, 12:55
Veículos: VW Golf V

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por T_zero »

.
Última edição por T_zero em 21 mai 2018, 20:37, editado 1 vez no total.
Spider_Man_VW
Amateur
Amateur
Mensagens: 503
Registado: 18 jul 2012, 22:48
Veículos: Golf V TDI look GTI

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por Spider_Man_VW »

T_zero Escreveu: 25 dez 2017, 22:51 sim, tudo original.
Acontece-me o mesmo durante os dias mais frios, nao meti os batentes muito para fora se nao a mala custava a trancar, no verão funciona impcavel, agora em dias de chuva e assim por vezes nao levanta sozinha
T_zero
Amateur
Amateur
Mensagens: 256
Registado: 03 mai 2013, 12:55
Veículos: VW Golf V

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por T_zero »

.
Victor Bento
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 23 mai 2019, 22:36

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por Victor Bento »

Olá boa noite. Onde posso comprar as borrachas para abrir a mala do golf 5 automaticamente?
hugosomeone
Rookie
Rookie
Mensagens: 97
Registado: 18 jan 2017, 19:24
Veículos: Golf V

Re: [DIY GOLF 5] - Abertura automatica da mala

Mensagem por hugosomeone »

Victor Bento Escreveu: 23 mai 2019, 22:51 Olá boa noite. Onde posso comprar as borrachas para abrir a mala do golf 5 automaticamente?
Compra-se tudo na origem, os part numbers estão nos primeiros posts deste tópico.
Responder