Sempre as ordens my friend, aproveita e calibra isso ou verifica o estado, vai ao tópico que coloquei sobre turbos vnt, tens lá as medidas para os parafusos do actuador, á partida se nunca foram mexidos devem estar bem mas verifica com o paquímetro de precisão, caso seja necessário mexer-lhes depois usa aquela tinta especial azul trava roscas para lacrar os parafusos para não sairem do sitio, mas se possivel, não lhes mexas, pois isso de fábrica até é ajustado numa bancada de fluxos.
Quem quiser utilizar chave din o aperto são 25Nm nos colectores de admissão, escape e downpipe(na imagem, tudo o que leva o número 5).
[DIY GOLF 4] - Solução para a Geometria "presa"
- Mario_Marques
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Antes de mais excelente DIY, não percebo nada disto, mas reconheco isso!
Essa foto tem um pormenor interessante lá atrás
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Essa foto tem um pormenor interessante lá atrás
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
uma pergunta, o teu 4m é de 115? quando montaste tudo aplicaste juntas novas? já medisseram que o cardan da transmissao trasiera é lixado para se poder mexer no caracol, ha algum jeito especial?
Excelente DiY
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
As juntas são as mesmas, não ficam calcadas e desde que não levem pancadas com os colectores não há problemas.Jiggs Escreveu:uma pergunta, o teu 4m é de 115? quando montaste tudo aplicaste juntas novas? já medisseram que o cardan da transmissao trasiera é lixado para se poder mexer no caracol, ha algum jeito especial?
Excelente DiY
Estão lá a piar fininho e sem fugas..
Sim é 115. A transmissão propriamente não dificulta, mas por estar ali a curva de escape e flexível estão numa posição difícil que não ajuda em nada a desapertar o que é preciso..
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
Eu Já fiz isto ha cerca de 3 meses atraz. a diferença a nivel de consumo e performance notou-se significativamente.
Agora que dá trabalho dá! mas fica um brinco.
O carro tem feito consumos de 5.09 l/100 fez 951Km com 48.36 l de Galp Gforce
Antes estava a fazer entre 5.8 a 6.0 de 830 a 800 com a mesma quantidade ce combustivel
Agora que dá trabalho dá! mas fica um brinco.
O carro tem feito consumos de 5.09 l/100 fez 951Km com 48.36 l de Galp Gforce
Antes estava a fazer entre 5.8 a 6.0 de 830 a 800 com a mesma quantidade ce combustivel
- SuperGolf
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
Excelente!
Embora, confesse, já não seja para mim...
Por €120.00, mandei fazer tudo isso ao meu, mais a substituição do actuador das pás, que estava preso....
A partir das 3000rpm, notei logo a diferença!
Excelente mesmo!
Cumps,
Embora, confesse, já não seja para mim...
Por €120.00, mandei fazer tudo isso ao meu, mais a substituição do actuador das pás, que estava preso....
A partir das 3000rpm, notei logo a diferença!
Excelente mesmo!
Cumps,
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
DIY 5*****
Sim sr, do melhor memo, mas como ja aí disseram ES UM GRANDA MALUCO (ehehe), eu nao tinha coragem de tentar!!
Abraço
Sim sr, do melhor memo, mas como ja aí disseram ES UM GRANDA MALUCO (ehehe), eu nao tinha coragem de tentar!!
Abraço
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
DIY 5*****
Sim sr, do melhor memo, mas como ja aí disseram ES UM GRANDA MALUCO (ehehe), eu nao tinha coragem de tentar!!
Abraço
Sim sr, do melhor memo, mas como ja aí disseram ES UM GRANDA MALUCO (ehehe), eu nao tinha coragem de tentar!!
Abraço
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
grande DIY, é de louvar o trabalho do homem, tenho de fazer isso ao meu de vez em quando faz me uns safes, mas terei de pedir uma ajuda ao meu mecanico na desmontagem e montagem porque isso realmente convem ser feito por quem sabe, e depois de ver como se faz a primeira vez ao vivo aí já me aventuro sozinho
- SuperGolf
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Re: [DIY MK IV] Solução para a Geometria "presa"
Para ficar a 200%, era umas fotos antes e depois das limpezas, para o pessoal admirar......
Nomeadamente com o produto para fornos
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