[DIY GOLF 4] - Fixar tapetes traseiros

Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Mensagem por Sapatariaman »

TDI_POWER Escreveu:
backsliver Escreveu:Ja agora. os meus tapetes de tras ja são furados. so falta mesmo o encaixe
tranquilo, eu acabei de furar uns michelin pa la por os encaixes e ficaram porreiros.

keres q te envie? ja la vou :lol: :lol: :lol:
Podes mandar uma pic dos michelin? tenho uns iguais para no Inverno andarem por cima dos outro. Até estava apensar por um segundo conjunto de fixadores para segurar os michelin aos originais.
TDI_POWER
Pro
Pro
Mensagens: 1301
Registado: 20 dez 2006, 00:48
Localização: Beloura

Mensagem por TDI_POWER »

rui 130 Escreveu:O meu à frente jà trazia, atràs sò os tapetes è que jà vêm preparados. A ver se compro os 4 parafusos para tràs. Isso è barato, não?
penso que sim
TDI_POWER
Pro
Pro
Mensagens: 1301
Registado: 20 dez 2006, 00:48
Localização: Beloura

Mensagem por TDI_POWER »

Sapatariaman Escreveu:
TDI_POWER Escreveu:
backsliver Escreveu:Ja agora. os meus tapetes de tras ja são furados. so falta mesmo o encaixe
tranquilo, eu acabei de furar uns michelin pa la por os encaixes e ficaram porreiros.

keres q te envie? ja la vou :lol: :lol: :lol:
Podes mandar uma pic dos michelin? tenho uns iguais para no Inverno andarem por cima dos outro. Até estava apensar por um segundo conjunto de fixadores para segurar os michelin aos originais.
aí está ele montadinho :lol:

mas olha q ñ deve dar para fixar os 2, de inverno tiras os originais e metes estes, encaixar um por cima do outro ñ dá.

Imagem

abraço
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Mensagem por Mario_Marques »

Isso é uma daquelas coisas que acho que já devia vir de série em todos os carros :!:
Tenho também um corsa c e o tapete está todo lixado por não estar preso, cheio de pregas, as vezes até se mete no pedal da embraiagem, dava mesmo jeito aplicar la um sistema semelhante, qualquer dia ainda tento inventar um sistema destes.
Muito util este DIY, é uma das coisas que se não tivesse nem pensaria duas vezes em ter.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
TDI_POWER
Pro
Pro
Mensagens: 1301
Registado: 20 dez 2006, 00:48
Localização: Beloura

Mensagem por TDI_POWER »

Mario_Marques Escreveu:Isso é uma daquelas coisas que acho que já devia vir de série em todos os carros :!:
Tenho também um corsa c e o tapete está todo lixado por não estar preso, cheio de pregas, as vezes até se mete no pedal da embraiagem, dava mesmo jeito aplicar la um sistema semelhante, qualquer dia ainda tento inventar um sistema destes.
Muito util este DIY, é uma das coisas que se não tivesse nem pensaria duas vezes em ter.
concordo plenamente.

a minha mae no carro dela ate pos o tapete na mala do carro porque de vez em qdo ia pa cima dos pedais e pode ser perigoso.

a proxima vez q lhe puser as maos em cima prendo-lhe logo os tapetes :wink:

abraço
Rolling
Rookie
Rookie
Mensagens: 143
Registado: 15 abr 2008, 22:55

Mensagem por Rolling »

Da mt jeito este Diy e melhora a segurança pois n prende em lado nenhum...Bom mesmo! 8)
....Vrummmm...Vrummmmmmm....Keep Rolling!!!

My PROJECT: viewtopic.php?t=30647
france95pt
Amateur
Amateur
Mensagens: 588
Registado: 18 abr 2006, 13:52
Veículos: VW Golf IV
Localização: Porto| Coimbra

Re: Fixar tapetes de trás num mk4 ( muito fácil mesmo )

Mensagem por france95pt »

TDI_POWER Escreveu:Boas
...
Peças a comprar:
3D0 061 796 ( a quantidade depende de vcs, eu precisei apenas de 4 visto q foi so pa tras.
Dps têm de comprar os encaixes ovais para os tapetes de trás, eu tirei dos da frente do r32 porque o meu encaixe a frente é dos redondos.
...

Cumps
boas...

Olha podes confirmar este part number?
É que hoje fui á VW comprar isso, mas o gajo disse-me que não encontrou nada com esse numero de serie....
france95pt
Amateur
Amateur
Mensagens: 588
Registado: 18 abr 2006, 13:52
Veículos: VW Golf IV
Localização: Porto| Coimbra

Re: Fixar tapetes de trás num mk4 ( muito fácil mesmo )

Mensagem por france95pt »

france95pt Escreveu:
TDI_POWER Escreveu:Boas
...
Peças a comprar:
3D0 061 796 ( a quantidade depende de vcs, eu precisei apenas de 4 visto q foi so pa tras.
Dps têm de comprar os encaixes ovais para os tapetes de trás, eu tirei dos da frente do r32 porque o meu encaixe a frente é dos redondos.
...

Cumps
boas...

Olha podes confirmar este part number?
É que hoje fui á VW comprar isso, mas o gajo disse-me que não encontrou nada com esse numero de serie....

Ja nao é necessario, sakei o etka e confirmei.... é o bom numero de serie.
Tou mm a ver, tenho k ir ensinar ao tipo de lá como se faz uma pesquisa no programita... lol
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Mensagem por Sapatariaman »

Fui ontem a Loures comprar e nunca tinham visto nem vendido nada dakilo... Tiveram de encomendar. Baratinho...
TDI_POWER
Pro
Pro
Mensagens: 1301
Registado: 20 dez 2006, 00:48
Localização: Beloura

Mensagem por TDI_POWER »

france95pt Escreveu:
france95pt Escreveu:
TDI_POWER Escreveu:Boas
...
Peças a comprar:
3D0 061 796 ( a quantidade depende de vcs, eu precisei apenas de 4 visto q foi so pa tras.
Dps têm de comprar os encaixes ovais para os tapetes de trás, eu tirei dos da frente do r32 porque o meu encaixe a frente é dos redondos.
...

Cumps
boas...

Olha podes confirmar este part number?
É que hoje fui á VW comprar isso, mas o gajo disse-me que não encontrou nada com esse numero de serie....

Ja nao é necessario, sakei o etka e confirmei.... é o bom numero de serie.
Tou mm a ver, tenho k ir ensinar ao tipo de lá como se faz uma pesquisa no programita... lol
:lol: :lol: :lol:
TDI_POWER
Pro
Pro
Mensagens: 1301
Registado: 20 dez 2006, 00:48
Localização: Beloura

Mensagem por TDI_POWER »

Sapatariaman Escreveu:Fui ontem a Loures comprar e nunca tinham visto nem vendido nada dakilo... Tiveram de encomendar. Baratinho...
:wink:

quanto?

eke também vou comprar pa prender os tapetes no carro da minha mae.

os meus do .:R foram hoje po sitio visto que a xuva deu treguas

abraço
kartman
Pro
Pro
Mensagens: 4351
Registado: 10 abr 2009, 13:34
Localização: Beam me up scotty...

Re: [DIY GOLF 4] - Fixar tapetes traseiros

Mensagem por kartman »

os meus nao traziam os de tras.
obrigado pela dica
VWVWWVWVWVWVWVVWWVWVWVVWVWVWVV
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: [DIY GOLF 4] - Fixar tapetes traseiros

Mensagem por rui 130 »

Os meus tapetes de origem trazem uns orificios em redondo. À frente têm fixação, atrás não. Mas esses fixadores que se compram não dão para os meus. Não haverá também fixadores em redondo como os que já tenho á frente?
Imagem
goffan
Amateur
Amateur
Mensagens: 215
Registado: 18 jan 2010, 23:02
Localização: !i Terras de Viriato i!

Re: [DIY GOLF 4] - Fixar tapetes traseiros

Mensagem por goffan »

Qual é o preço destas peças?

Alguém tem sabe a referencia daquelas roditas que encaixam nos tapetes originais?
é que ao bater o meus tapetes de origem um daqueles "aneis" saltou e não o consegui encontrar mais...
obrigado
Golf IV 1.9 TDI- The BLUE Machine
Imagem
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: [DIY GOLF 4] - Fixar tapetes traseiros

Mensagem por rui 130 »

goffan Escreveu:Qual é o preço destas peças?

Alguém tem sabe a referencia daquelas roditas que encaixam nos tapetes originais?
é que ao bater o meus tapetes de origem um daqueles "aneis" saltou e não o consegui encontrar mais...
obrigado
Se for em redondo posso desenrascar-te um. Se for em oval para estes fixadores não tenho(também ando á procura.
Tal como referi, os meus tapetes têm um orificio em redondo. Para encaixar nestes teria de ser em oval. Existe á venda esses aneis em oval?
Imagem
Responder