[DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

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zuca
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por zuca »

carrizog60 Escreveu:a roda dentada apenas serve para regular a que pressao de turbo é que o pino se começa a mexer.caso o carro faça mt fumo em baixas é subir a mola,senao é ir baixando até achar um compromisso.

para a malta que queria fazer isso(ou mais) posso dar um jeito,têm é que vir a oliveira do bairro(zona aveiro).
Ficaria mt grato .. e obrigado pela ajuda

mas 300 km e mt :\

ehhehe

abraco
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Anju
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por Anju »

desenterrando isto mais uma vez eis a questão:

lda desbastada, roda dentada rodada 90º(90º é suficiente? dando a volta para os 180º não vou comprometer nada no motor?). a parte desbastada fica para a esquerda (lado da patilha, filtro) certo?

cumprimentos
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por TtdD »

boas pessoal..........

tive a ler este DIY e tantei fazer alguma coisa no meu golf 3 TD e reparei k nao tinha a roda de croa, mas sim so uma anilha no fundo, tive a rodar o pino 90º pa direita e tirei a anilha pa baixar um bocado e nao se paxa nada, mas nao desvastei o pino.

gostaria que alguem me dexe uma luz.

guardo resposta
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por Pipo [[Golf II Gtd]] »

Pa acontecer algo tens de desbastar o pino e de preferência virar para a esquerda xDD


cumps :mrgreen:
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pedroteixeira
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por pedroteixeira »

TtdD Escreveu:boas pessoal..........

tive a ler este DIY e tantei fazer alguma coisa no meu golf 3 TD e reparei k nao tinha a roda de croa, mas sim so uma anilha no fundo, tive a rodar o pino 90º pa direita e tirei a anilha pa baixar um bocado e nao se paxa nada, mas nao desvastei o pino.

gostaria que alguem me dexe uma luz.

guardo resposta
na pagina 3 tens como fazer para os golf 3 ;)
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por pedroteixeira »

Anju Escreveu:desenterrando isto mais uma vez eis a questão:

lda desbastada, roda dentada rodada 90º(90º é suficiente? dando a volta para os 180º não vou comprometer nada no motor?). a parte desbastada fica para a esquerda (lado da patilha, filtro) certo?

cumprimentos

nao comprometes nada..apenas a lda desce mais rapido porque tiras força a mola.. sim fica para o lado do filtro.
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por Pipo [[Golf II Gtd]] »

FUMOOOO :lol:
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por Torres_JETTA »

da zona de lisboa não ha ninguém que possa dar uma ajuda a fazer isto??
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por csantos1990 »

boa noite tenho algumas duvidas

o golf 2 que comprei era de um velhote muito picuinhas e que mandou la o mecanico dele fechar o gasoleo ao maximo no gtd
eu para mim acho que o carro anda em esforço ate abrrir o turbo

eu desapertei os 4 parafuzos da lda
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tirei a membrana
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e vi entre a mola uma anilha de plastico
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esta anilha estava entre a mola a vossa lda tbm tem

para que serve esta anilha de plastico

?
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por zoio-24mk2 »

penso q isso ai foi aquilo que o mecanico do velho usou para gastar menos gasoleo.
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por rmas »

zoio-24mk2 Escreveu:penso q isso ai foi aquilo que o mecanico do velho usou para gastar menos gasoleo.
Essa anilha acho que vem em todas as LDA's, pelo menos ja vi em mais que uma bomba ;)
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por pedroteixeira »

serve de batente para nao ir ate baixo a lda ;) vem em todas.
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por rmas »

Pedro, o mecanico tem la uma bomba de um punto 1.7TD que o pino da LDA é muito identico a forma do 1.6TD (SB). Achas que dara para substituir o pino da LDA do AAZ por esta do Punto 1.7TD visto que ja esta "trabalhado" de origem.

Ja agora este sabado vou rodar então a roda 90º para a direita (sentido ponteiros relogio) e depois o pino pelo que percebi tem duas partes (agressiva e normal). A agressiva é ficar rodada para que lado e como sei que esta em que parte?
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por pedroteixeira »

rmas Escreveu:Pedro, o mecanico tem la uma bomba de um punto 1.7TD que o pino da LDA é muito identico a forma do 1.6TD (SB). Achas que dara para substituir o pino da LDA do AAZ por esta do Punto 1.7TD visto que ja esta "trabalhado" de origem.

Ja agora este sabado vou rodar então a roda 90º para a direita (sentido ponteiros relogio) e depois o pino pelo que percebi tem duas partes (agressiva e normal). A agressiva é ficar rodada para que lado e como sei que esta em que parte?
tens que ver se o diametro (grossura) do pino do punto é igual ao do aaz, se for podes colocar ;)
e podes rodar mais que 90º, e so para a mola ficar com menos força e o pino descer mais rapido com menos pressao de turbo ;)
a parte mais agressiva fica do lado esquerdo da bomba, do lado da caixa do filtro de ar, e a parte mais agressiva e a parte que tem maior angulo ao olhar para a lda consegues ver ao roda.la que em certa zona a inclinaçao e maior que outros ;) onde vires que o angulo e maior esse e o que fica para o lado da caixa do filtro ;)
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Re: [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba

Mensagem por rmas »

Antes de mais obrigado :) Então quer dizer que o pino não roda, so sobe e desce é isso... Ao retirar o pino ele tera la a marca da "agulha", neste caso metendo o pino no sentido inverso é a parte agressiva sendo assim. A grossura em si, estou com essa duvida, visto que a malta retira grossura ao pino se a do punto ja tiver menos diametro não ira funcionar é isso???
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