[DIY GOLF 4] - Remover "Rubber touch"

Responder
Gil_Esteves

foto

Mensagem por Gil_Esteves »

posta ai uma foto do interior num angulo mais amplo p se ver melhor a diferença..
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Re: foto

Mensagem por soules_s »

Gil_Esteves Escreveu:posta ai uma foto do interior num angulo mais amplo p se ver melhor a diferença..
Boas...
Queres de k zona, do interior todo? tipo tablier?
Gil_Esteves

Mensagem por Gil_Esteves »

ya era bacano tipo tirado do banco de traz de forma que se veja a consola e o contraste com o resto.. =)
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Mensagem por soules_s »

Gil_Esteves Escreveu:ya era bacano tipo tirado do banco de traz de forma que se veja a consola e o contraste com o resto.. =)
Boas...

Peço desculpa por ainda não ter postado a foto que me solicitaste mas como ainda não tinha maquina em condições não se iria perceber bem... agora que já tenho vou tentar arranjar uma ou duas do interior... limpo, que também não está... :lol: :wink:

cumps...
Xperience
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 05 dez 2007, 15:08
Localização: Quinta Do Conde 3

Mensagem por Xperience »

Epah.... EXCELENTE DIY... Tenho mesmo de tentar isso.

Já agora, ouve uma coisa que não entendi, com tantos produtos afinal utilizo o que? LOL

Alcool ? Diluente ? Petróleo ? Cerveja ? ( :D )

Abraços :wink:
Imagem
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Mensagem por soules_s »

Xperience Escreveu:Epah.... EXCELENTE DIY... Tenho mesmo de tentar isso.

Já agora, ouve uma coisa que não entendi, com tantos produtos afinal utilizo o que? LOL

Alcool ? Diluente ? Petróleo ? Cerveja ? ( :D )

Abraços :wink:
Este DIY é com Alcool... nao arrisques o diluente senao podes estragar o plastico...

Atenção que os das portas nao saem com o Alcool!

PS: A cerveja pode sempre ficar do lado de fora do carro a acompanhar o trabalho :lol: :lol:

cumps..

qq duvida dispoe
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Mensagem por soules_s »

Boas pessoal...

Tal como solicitado e uma vez que finalmente consegui arranjar um sitio em condições para umas fotos condignas aqui vos deixo o aspecto final da consola central e caixa traseira do volante e respectivo aspecto geral.

De salientar 2 aspectos...
Primeiro o carro nao esta limpo e segundo o porta luvas e plasticos laterais a consola central ainda nao estao acabados... soon... 8) :lol:
(desde ja as minhas mais sinceras desculpas pela demora)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenha ficado a ideia se nao digam que tiro novas fotos!

cumps! :wink:
nanansilva
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 16 jun 2006, 04:49

Mensagem por nanansilva »

ta bonito sim senhor. os plasticos com o alcool n ficaram um bocado esbranquicados? é q eu começei a fazer numa peça com alcool e eles começaram a ficar brancos. parei e fui buscar uma borracha daquelas q dum lado sao castanhas e do outro sao azuis para caneta esfreguei com a parte azul. saiu mto bem e n ficou esbranquiçado. n tenho maquina pra mostrar resultados, mas se arranjar entretanto posto ai uma pic´s
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Mensagem por soules_s »

nanansilva Escreveu:ta bonito sim senhor. os plasticos com o alcool n ficaram um bocado esbranquicados? é q eu começei a fazer numa peça com alcool e eles começaram a ficar brancos. parei e fui buscar uma borracha daquelas q dum lado sao castanhas e do outro sao azuis para caneta esfreguei com a parte azul. saiu mto bem e n ficou esbranquiçado. n tenho maquina pra mostrar resultados, mas se arranjar entretanto posto ai uma pic´s
Sim fica branco... mas se depois limpares com o spray do tablier fica como novo! :wink:
backsliver
Amateur
Amateur
Mensagens: 391
Registado: 06 set 2007, 01:27
Localização: Braga

Mensagem por backsliver »

eu gosto.mas axo que fica melhor depois de tirares o rubber touch pintar com preto fosco como fiz no meu. mas muito bom na mesma.
Diamondplus
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 17 jan 2008, 09:49

Mensagem por Diamondplus »

nanansilva Escreveu:ta bonito sim senhor. os plasticos com o alcool n ficaram um bocado esbranquicados? é q eu começei a fazer numa peça com alcool e eles começaram a ficar brancos. parei e fui buscar uma borracha daquelas q dum lado sao castanhas e do outro sao azuis para caneta esfreguei com a parte azul. saiu mto bem e n ficou esbranquiçado. n tenho maquina pra mostrar resultados, mas se arranjar entretanto posto ai uma pic´s
Boas, não ficam esbranquiçados se retirares toda a goma preta que está sobre a peça de plástico.
Para teres a certeza: depois de passares com o algodão embebido em alcool e não ficar preto, depois convém é passares com um pano húmido no final. :wink:
raul
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 14 abr 2005, 22:15
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por raul »

posso dar uma dica?

foi o que fiz no meu.

tirar com diluente!
depois passar uma lixa ultra fina e no fim polish e com uma camurça dar ao braço ate querer pedir outra cerveja!
Imagem

Old VW's don't die they just get lower and louder...
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Mensagem por soules_s »

raul Escreveu:posso dar uma dica?

foi o que fiz no meu.

tirar com diluente!
depois passar uma lixa ultra fina e no fim polish e com uma camurça dar ao braço ate querer pedir outra cerveja!
Fica a dica! :wink:

tks Raul! 8)
lux
Amateur
Amateur
Mensagens: 547
Registado: 10 jan 2008, 11:14
Localização: Tondela/Viseu - Sta Joana/Aveiro

Mensagem por lux »

fiz um "tratamento" a minha tampa do cinzeiro.. estava mesmo mto raspada.. posso postar fotos d como ficou.. d antes n tenho, n tirei..
tirei fora a tampa, limpei toda a boracha com likido d limpar os vidros, sekei.. e pintei com compressor com tinta preta satinada.. dei um efeito semi "rugoso" ficou mto fixe mesmo.. so m apetece pintar tudo onde tem borracha assim..

de seguida vao os comandos da porta condutor e passageiro..

a zona em volta do radio é dificil de tirar e desmontar? ou é preciso "desfazer" toda a consola?
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Mensagem por soules_s »

lux Escreveu:fiz um "tratamento" a minha tampa do cinzeiro.. estava mesmo mto raspada.. posso postar fotos d como ficou.. d antes n tenho, n tirei..
tirei fora a tampa, limpei toda a boracha com likido d limpar os vidros, sekei.. e pintei com compressor com tinta preta satinada.. dei um efeito semi "rugoso" ficou mto fixe mesmo.. so m apetece pintar tudo onde tem borracha assim..

de seguida vao os comandos da porta condutor e passageiro..

a zona em volta do radio é dificil de tirar e desmontar? ou é preciso "desfazer" toda a consola?
Boas...

Podes postar as fotos... serve sempre para enriquecer o post e vermos como ficou o teu trabalho... :wink:

Quanto a consola central eu nao desmontei nada... foi so o paninho e o alcool a funceminar... :lol:

cumps... :wink: 8)
Responder