[DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Responder
_r32_
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 13 dez 2006, 23:31

Mensagem por _r32_ »

asserio ... ate imprimi .. levei po carro .. e nada .. é indiferente ser cm o carro em andamento ou parado ? o ar condicionado tem k tar no Dual ?
emilinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 72
Registado: 30 out 2006, 14:01

Mensagem por emilinho »

_r32_ Escreveu:asserio ... ate imprimi .. levei po carro .. e nada .. é indiferente ser cm o carro em andamento ou parado ? o ar condicionado tem k tar no Dual ?
É indiferente o carro estar a andar ou parado, o q interessa é o Climatronic estar ligado. É indiferente o ar condicionado estar no Dual. É q n tem nada q enganar! Manter 1 botão pressionado e carregar no outro. Puff! 8)
MK5 2.0 TDI Sport 3p 2004
_r32_
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 13 dez 2006, 23:31

Mensagem por _r32_ »

lol .. ja consegui !! mto porreiro !! obrg pela informaçao .. ja andava a proc á algum tempo .. agora so gostava msm era de saber se dá pa ver a velocidade no gps .. ja agora , sabem se a velocidade k aparece no climatronic é real ? é mais real do k d ponteiro claro ....
emilinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 72
Registado: 30 out 2006, 14:01

Mensagem por emilinho »

_r32_ Escreveu:lol .. ja consegui !! mto porreiro !! obrg pela informaçao .. ja andava a proc á algum tempo .. agora so gostava msm era de saber se dá pa ver a velocidade no gps .. ja agora , sabem se a velocidade k aparece no climatronic é real ? é mais real do k d ponteiro claro ....
A velocidade do Climatronic tem 1 erro máximo de 1 Km/h em relação ao GPS! :shock:
Experimentei já em diversas ocasiões e até aos 210 Km/h! Eu confio quase cegamente nessa velocidade indicada, principalmente qdo passo em radares! ;)
Ainda bem q conseguiste! :)
MK5 2.0 TDI Sport 3p 2004
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

Grande topico....comigo funcionou!Existe algum problema em fazer isto?eu carreguei no botao a esquerda da seta para cima e akilo ficou com umas letras que num percebo nada...alguem imagina o que possa ser?
Spider_Man_VW
Amateur
Amateur
Mensagens: 503
Registado: 18 jul 2012, 22:48
Veículos: Golf V TDI look GTI

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por Spider_Man_VW »

Exprimentei isso hoje e funciona, o que eu curtia mesmo era isso escrito em português de portugal
KenBlock
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 01 set 2012, 20:22
Veículos: Golf V 2.0 TDI Sport

Re:

Mensagem por KenBlock »

JB Escreveu:Aproveito ainda para acrescentar aqui mais um.... digamos.... easter egg!

Não tão fartos de ter de regular as duas temperaturas independentemente uma da outra no vosso Golf V?
Então não vão mais longe... a vossa resposta tá aqui!! :lol:

Novamente apenas no climatronic dual-zone do Golf V, fiquem a pressionar o botão "Auto" durante aproximadamente 3secs, e voilá... a temperatura do passageiro irá sincronizar com a do condutor, e apartir de agora basta regular a do condutor, e ambas se modificarão... Para voltar ao modo anterior basta modificar a do passegeiro e passam a ser independentes novamente.

E esta hein! :D

Abraços!
Obrigado JB essa dica é básica mas eu não sabia, hoje experimentei e funciona. :mrgreen: Já estava farto de ligar e ter que por os 2 lados iguais manualmente :oops:
Avatar do Utilizador
jonhyrs
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 08 mai 2012, 12:32
Veículos: jetta 2.0tdi
Localização: distrito da GUARDA

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por jonhyrs »

Boas Tardes;
o meu jetta 2.0 tdi V também tem dual zone ja experimentei e apenas consegui valores em ( menos - 19,-35), que e o maximo que da.
Alguem sabe o que isto é, so queria saber atemperatura interior, pelo menos.
Jonhyrs
king
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 03 jul 2007, 22:35
Localização: torres novas

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por king »

ja agora que estao peritos nesta situaçao, preciso de ajuda, um amigo sem qerer carrego nos botoes no climatronic dual zone e a temperatura passo para faradais e eu agora qeria passar para graus alguem sabe?
Spider_Man_VW
Amateur
Amateur
Mensagens: 503
Registado: 18 jul 2012, 22:48
Veículos: Golf V TDI look GTI

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por Spider_Man_VW »

king Escreveu:ja agora que estao peritos nesta situaçao, preciso de ajuda, um amigo sem qerer carrego nos botoes no climatronic dual zone e a temperatura passo para faradais e eu agora qeria passar para graus alguem sabe?
Por acaso no golf ainda não experimentei mas num passat uma vez aconteceu-me isso e para mudar tinha de clicar no botão AUTO e ECON em simultâneo, não sei é se no golf é igual
king
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 03 jul 2007, 22:35
Localização: torres novas

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por king »

também nao é golf é um polo
justo
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 02 jul 2010, 19:09

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por justo »

Viva pessoal, Tenho um mk5 tdi confortline 2005 e desenterro este tópico para perguntar a quem não está a acompanhar o meu projecto viewtopic.php?f=33&t=107722&p=1775575#p1775575
se me podem ajudar com o seguinte :
Comprei a um user um display do climatronic novo para substituir o meu que funciona bem mas que tem os leds sem números... Este está novinho mas para já não faz AC... Tem o botão dual onde o meu não tinha nada escrito e tem a função AC onde o meu tinha econ.... Acho que vai dar trabalho...tenho aqui um diagrama que me deu a pessoa que mo vendeu a explicar o que o electricista vai ter que fazer para o AC funcionar normalmente.... Soldar fios etc... Etc... Acho muito arriscado. O meu tbm é automático e independente as duas zonas de temperatura mas os botões são diferentes. Tenho fotos de um e de outro mas não sei colocar aqui... Não sei o que devo fazer... Obrigado pela vossa atenção!
justo
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 02 jul 2010, 19:09

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por justo »

O meu é destes http://i.marktplaats.com/00/s/NDA4WDcyN ... S/$_84.JPG

Comprei um destes não é bem igual mas foi o que encontrei para pôr aqui, os botões são iguais mas não tem as rodinhas de cima :
http://208.93.194.171/img-videos/How-to ... 5dZI0g.jpg
justo
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 02 jul 2010, 19:09

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por justo »

Viva pessoal, como nao tenho obtido nenhumas respostas estou parado com o projecto.

Agora nao sei se vendo o climatronic que comprei e nao funciona no meu V ou se dá para trocar os leds com a temperatura pois o meu funciona tudo menos os leds e o que comprei está novinho e aparecem os graus todos bonitos!!.

Alguem sabe?

Muito obrigado!
veem
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 16 jul 2017, 20:16
Veículos: VW Golf MK4

Re: [DIY GOLF 5] - Truques climatronic

Mensagem por veem »

Boas pessoal,

Eu gostava de ter o meu climatronic OFF como DEFAULT ao ligar o carro. Há alguma maneira? Isto acontece se eu desligar o carro com o AC OFF, mas apenas se o mesmo estiver desligado durante pouco tempo. Agora se for de um dia para o outro, lá volta ele a estar ON logo ao ligar o carro.

Alguém tem uma dica? :P

Cumps
Responder