molas e vida util

Responder
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: molas e vida util

Mensagem por gongasfrs »

silverbora Escreveu:pois mas a mão de obra é barata ;) ou então arranjo um sitio onde as comprar que inclua montagem
mas tipo se eles durarem ainda uns 50000 com as molas reduz tipo para metade ou fará pouco menos que as standard?
não sei, mas conta que reduza ai para metade, mas ou tens mesmo uns amortecedores novo e não sabes ou duvido que façam os 50mil kms.
também ha pessoal a andar com os meus amortecedores com 200mil kms e dizem que estão bons :lol:
silverbora
Amateur
Amateur
Mensagens: 321
Registado: 15 dez 2013, 00:15
Veículos: vw Bora 1.9 115cv AJM, Honda Civic 1.7 cdti - FUMARENTO, Clio van 1.5MINADA
Localização: Porto, Leiria e Setúbal

Re: molas e vida util

Mensagem por silverbora »

tipo no quick teste tá tudo bom a nivél de conforto; apesar dos 268mil que têm; digo te que é de longe o carro mais confortável que já tive
o carro normalmente anda em estradas regulares evito sempre caminhos de cabras e paralelos e quando passo nesses sitios tenho cuidado redobrado
daí achar que eles ainda duram uns 50mil :lol: na teoria :roll: mas olha que tive um clio fiz 100mil e nunca lhe tive de mexer em suspenção e casquilhos apenas tive de trocar os 4 rolamentos e nunca mais me moeu
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: molas e vida util

Mensagem por gongasfrs »

silverbora Escreveu:tipo no quick teste tá tudo bom a nivél de conforto; apesar dos 268mil que têm; digo te que é de longe o carro mais confortável que já tive
o carro normalmente anda em estradas regulares evito sempre caminhos de cabras e paralelos e quando passo nesses sitios tenho cuidado redobrado
daí achar que eles ainda duram uns 50mil :lol: na teoria :roll: mas olha que tive um clio fiz 100mil e nunca lhe tive de mexer em suspenção e casquilhos apenas tive de trocar os 4 rolamentos e nunca mais me moeu
e estavam bons ao fim desses 100mil kms?
silverbora
Amateur
Amateur
Mensagens: 321
Registado: 15 dez 2013, 00:15
Veículos: vw Bora 1.9 115cv AJM, Honda Civic 1.7 cdti - FUMARENTO, Clio van 1.5MINADA
Localização: Porto, Leiria e Setúbal

Re: molas e vida util

Mensagem por silverbora »

pois isso já não te posso garantir até porque os ultimos 20000 que fiz nele foram de despedida :twisted:
mas em 80000 tiveram sempre regulares e nunca tive razão de queixa e quando o comprei fui busca-lo a marca e ja contava com 156000 :oops:
Responder