Porcas das rodas

Responder
goncalo alvelos
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 10 jan 2012, 15:59

Porcas das rodas

Mensagem por goncalo alvelos »

Boas a todos
Venho expor se alguem sabe que pernos é que se podem por num golf mk2, visto que os que tenho(originais, penso) são pequenos e a roda fica "apenas" com pouco aperto (+-0.5mm), o problema já me disseram que é das jantes (no meu caso ats em 15"), e disseram para procurar dos polos mas não me informaram o ano certo, se alguem souber agradecia.

Desde já agradeço a todos os que me têm ajudado aqui.

Obg
Gonçalo Alvelos
mdfaria
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 04 mai 2013, 23:27
Veículos: Golf Mk2 1.6td

Re: Porcas das rodas

Mensagem por mdfaria »

possivelmente tens pernos para jantes de ferro, que normalmente sao finas no local de aperto
tens que arranjar para jantes de aluminio, que são mais compridos... normalmente so lojas de tuning é que vendem pernos mais compridos.
cuidado ao dar apertos com tão pouca rosca, facilmente lixas a rosca :? e da trabalho€€ pra arranjar
tens que procurar de carros VW com jantes de aluminio.. dar aperto e rodar a jante para ter a certeza que não toca em nada, so depois andas com o carro!
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Porcas das rodas

Mensagem por Vovin Tharos »

so lojas tuning? lol tenho 3 casas de pneus\suspenções e afins nas redondesas e todas elas tem pernos longos...(espaçadores de 15 e 20 mm)
Imagem Imagem
Imagem
mdfaria
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 04 mai 2013, 23:27
Veículos: Golf Mk2 1.6td

Re: Porcas das rodas

Mensagem por mdfaria »

Vovin Tharos Escreveu:so lojas tuning? lol tenho 3 casas de pneus\suspenções e afins nas redondesas e todas elas tem pernos longos...(espaçadores de 15 e 20 mm)
esqueci-me de referir que sou da Madeira... :(
e a dias, fui a duas casas de pneus, nenhuma tinha pernos a venda, nem a loja onde habitualmente compro coisas para carros tem..
optei por uma sucata e trouxe logo 2 conjuntos "VW" :P
Responder